Duvidas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Atah, entendi agora. Vlw Gente. Aki..tem gente aqui nos tópicos q eh Junior Member, Senior Member, Xerife. Como q faz pra eu ser Meber, por exemplo ???

Vc vira member qnd atinge 30 mensagens (s nao m lembro mal) e vira senior qnd chega a 100 mensagens
Porem nao ha nenhuma diferença, na pratica, entre juniors, members ou seniors.
 

DeletedUser

Convidado
Ata. Vlw. Como q eu faço pra colocar itens na minha loja ? Pke tem loja q tem o mesmo nível só q tem itens q uma tem e outra n tem. Pkee ?
 

DeletedUser

Convidado
Ata. Vlw. Como q eu faço pra colocar itens na minha loja ? Pke tem loja q tem o mesmo nível só q tem itens q uma tem e outra n tem. Pkee ?

Poxa, sem qerer ser xato, mas vc poderia juntar tds suas perguntas nun post só ;)

Vamos la: nao da pra por e/ou escolher qais itens virao na loja, loja de armas ou alfaiate da sua cidade, eles tds vem aleatoriament
Eu tenho a teoria d q qnt mais rapidament s constroi o edificio melhores sao os itens q vem nele, mas é só uma teoria.
 

DeletedUser

Convidado
Poxa, sem qerer ser xato, mas vc poderia juntar tds suas perguntas nun post só ;)

Vamos la: nao da pra por e/ou escolher qais itens virao na loja, loja de armas ou alfaiate da sua cidade, eles tds vem aleatoriament
Eu tenho a teoria d q qnt mais rapidament s constroi o edificio melhores sao os itens q vem nele, mas é só uma teoria.

Foi mal é que eu fui perceber só agora =/
mas msm assim obrigada ;)
 

DeletedUser

Convidado
Olá pessoal to com mais duvidas,a Maria me pediu na aventura pra levar dois cereais pra ela so q eu ja moí cereais umas tres horas e nao deu certo,onde condigo os cereais? ah e como faço pra ganhar pontos de habiliedades e atributos? vlw abçs obrigado:)

É *****************ceifar campos ***********************
 

DeletedUser

Convidado
Olá. Voltei de novo. Quanto dinheiro eu gasto pra construir um prédio inteiro ??
 

DeletedUser

Convidado
Depende do nível do edifício e dos seus pontos de trabalho na construção. O dinheiro gasto é o mesmo pelo tempo, mas quanto mais pontos tiver mais construirá no tempo escolhido e quanto maior o nível do edifício mais pontos de construção precisará para o edifício mudar de nível. Logo, alguém com mais pontos poderá gastar menos dinheiro para evoluir um edifício X para o nível seguinte, porque precisará de menos tempo investido para terminar de construir o edifício.
 

DeletedUser

Convidado
vc moeu tres horas de 10 em minutos? pq eu ja tive esse problema, um amigo me disse q eu tinha q fica trabalhando 2 horas de uma vez só
ja a otra pergunta eu nao sei :P
 

DeletedUser

Convidado
Completando a resposta do The Cabron

Como consigo um cavalo americano?

Um cavalo americano só se compra numa loja de nivel 10 (o ultimo nivel deste edificio) e, portanto, vc só o poderá comprar na sua cidade.
Compreendeu?
 

DeletedUser

Convidado
apenas continue trabalhando, na verdade como disse um cara ai
3h pra 40% de chance de item NÂO é pouco você deve ter dado azar...
mas tente de novo.
 

DeletedUser

Convidado
quando aparecer 3 horas de trabalho de uma só vez cancele
uma vez eu mandei trabalhar 30 minutos e apareceu 3 horas
o engraçado é que vc tem que esperar 3 horas pra terminar o trabalho e quando vc termina aparece nos relatórios que vc só trabalhou 30 minutos
 

DeletedUser

Convidado
Tem como comprar itens q consegue em trabalho ? Ex: Couro, tabaco, feijões..
Pq no site do weststats tem todos os itens, preço de compra e preço de venda.:confused:
 

DeletedUser

Convidado
Não, talvez tenha no futuro com o comércio, mas no momento não dá
 

DeletedUser

Convidado
opaa..
eu ja fui tudo em q forum para achar o empregador e ninguem deu uma resposta de onde achar o empregador eu ja fui em procurar Empregador e ninguiem respondeu nada eu gostaria q alguem me mostrasse um topico ou ate mesmo me falar aonde o empregador fika por favor ae galera

flw
 

DeletedUser

Convidado
Foi em tudo mesmo? acho q não...
Tem coisa "errada" (por falar de alguns casos específicos que não tem ligação com a pergunta), mas basta ler o terceiro post nesse tópico (clique aqui)...
 

DeletedUser

Convidado
copo de agua

como faço pra diquirir copos de aguas toh encalacrado com duas aventuras me pedindo copo de agua e não sei como conseguir, me ajudem por favor!!!
vlr
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo