Duvidas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá pessoal to com mais duvidas,a Maria me pediu na aventura pra levar dois cereais pra ela so q eu ja moí cereais umas tres horas e nao deu certo,onde condigo os cereais? ah e como faço pra ganhar pontos de habiliedades e atributos? vlw abçs obrigado:)
 

DeletedUser

Convidado
Qnt ao trabalho e seu produto, td aq: http://pt.weststats.com/Jobs/

Pts d habilidades e d atributos vc ganha sempre q passa d nivel (3 habilidades e 1 atributo) ests vc pode distribuir
Vc tbm pode consegui-los com itens q t deem bonus
Ou, em ultimo caso, algumas aventuras dao pts d habilidade como recompensa.
 

DeletedUser

Convidado
Paciência! 3 horas é muito pouco e o item só tem 40% de ganhar em 30 minutos de trabalho, então é recomendado que não trabalhe só 10 minutos.
 

DeletedUser

Convidado
tem que bota 2 horas logo
dai tu ja ganha um monte de vez
 

DeletedUser

Convidado
Recomendo que você dê uma olhada nesse site postado acima: http://pt.weststats.com/Jobs/. Esse site é muito útil, tem informações sobre itens, trabalhos, aventuras e outras coisas mais. E por favor, pense um pouco: o que você ganha no trabalho moer cereais? Você ganha cereais ou você ganha farinha? Se ganha farinha é porque não é trabalhando em moer cereais que você conseguirá os cereais. Consegue acompanhar o raciocínio lógico?

Recomendo também que você leia a Ajuda do jogo. Lá há muitas informações úteis que esclarecarão suas dúvidas. Aqui está o link para você se informar sobre as habilidades e atributos: http://www.the-west.com.br/help.php?article=skill_screen
 

DeletedUser

Convidado
re

então the cabron eu até pensei nisso da farinha mais procurei em todos os trabalhos e nao encontrei nenhum q eu ganhe cereai,mesmo no site q me passou,olha pra vc ver,num é possivel q estou tão cego assim:D
 

DeletedUser

Convidado
então the cabron eu até pensei nisso da farinha mais procurei em todos os trabalhos e nao encontrei nenhum q eu ganhe cereai,mesmo no site q me passou,olha pra vc ver,num é possivel q estou tão cego assim:D

Kr, o site ta versao d Portugal e por isso escreve "espiga", mas qalqer um q conheça uma espiga sabe q aqilo nao é uma espiga e q tem cara d cereal.
Otra coisa: ta td mt bem visivel la, vc q nao olhou direito
 

DeletedUser

Convidado
então the cabron eu até pensei nisso da farinha mais procurei em todos os trabalhos e nao encontrei nenhum q eu ganhe cereai,mesmo no site q me passou,olha pra vc ver,num é possivel q estou tão cego assim:D

Ou você realmente precisa de um ocluista urgentemente, ou você escreveu errado na pesquisa no fórum. Veja aqui os resultados para a pesquisa da palavra "Cereais".

E veja aqui um tópico que eu achei nos resultados da pesquisa, que tem justamente a sua pergunta e, como é claro, a resposta para a sua pergunta.
 

DeletedUser

Convidado
Gente, o tópico "Façam aqui suas perguntas" sumiu ! eu procurei e ele n achou, então eu fui no histórico d meu pc e cliquei no link e ele deu página inválida. Oq será q aconteceu ??
 

DeletedUser

Convidado
Mas já que estou aqui, queria tirar uma dúvida. Eu estou num certo ponto do mapa, e qnd clico pra ver ele todo, n consigo vizualizar as cidades maiores, só as pquenas, então vou no ranking e localizo uma cidade grande, qnd clico no mini mapa n me vejo. N tem como eu me ver e ver todas essas cidades n ?? o0
 

DeletedUser

Convidado
Nao entendi. Pode m ajudar ai a t entender?
Eu entendi até q mais o menos, entao vc nao vai t mt dificuldade em m explicar melhor.
Tenta organizar melhor as frases ;)
 

DeletedUser

Convidado
Gente, o tópico "Façam aqui suas perguntas" sumiu ! eu procurei e ele n achou, então eu fui no histórico d meu pc e cliquei no link e ele deu página inválida. Oq será q aconteceu ??

É... ele foi apagado.
Sobre a sua dúvida, também não entendi...
 

DeletedUser

Convidado
eu acho que e o seguinte o mapa e divido em quadrante você esta num e a cidade que você procura esta noutro entende

e divido asim

4 colunas verticais
10 colunas diagonais

se olhar no mini mapa no canto inferior a sua direita tem como um monte de quadrados esse e o mapa geral the west se percebe tem um ponto amarelo que e você e um azul que e a sua cidade.

bem acho que e isso que quer saber espero ter tirado sua duvida.
 

DeletedUser

Convidado
ei tenho uma duvida eu estava jogando um dia ai parei no outro guando fui jogar de novo o grafico estava maior e estava mais lento mas so no mozilla como faso pra voltar ao normal?
 

DeletedUser

Convidado
ei tenho uma duvida eu estava jogando um dia ai parei no outro guando fui jogar de novo o grafico estava maior e estava mais lento mas so no mozilla como faso pra voltar ao normal?

Primeiramente posta no local correto, sua duvida não é referente ao assunto tratado aqui.

Respondendo sua pergutna, deve ter aumentado o zoom do navegador, entre em: Exibir >> Zoom >> Normal ou precione as teclas CTRL+0(ZERO). Isso deve resolver seu prblema.

Em uma próxima oportunidade poste em um novo tópico ou em algum que fale sobre o mesmo assunto, obrigado.


EredWethrin
 

DeletedUser

Convidado
Correção

e divido asim

4 colunas verticais
10 colunas diagonais

Kr, eu nao qria ter q corrigir seu post, mas isso aí ta mt feio e eu tenho medo q outros sigam o mesmo erro
O correto é

4 linhas (ou colunas) na horizontal (deitadas)
10 colunas na vertical (em pé)
 

DeletedUser

Convidado
Atah, entendi agora. Vlw Gente. Aki..tem gente aqui nos tópicos q eh Junior Member, Senior Member, Xerife. Como q faz pra eu ser Meber, por exemplo ???
 

DeletedUser

Convidado
e pke o tópico foi apagado ?? Já que nele eu tirava tantas dúvidas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo