Duelos das antiga

Você é a favor? PAssou por esta epoca quer reviver?

  • Sim sou a favor e fui desta epoca

    Votos: 84 77,1%
  • Não não sou a favor e fui desta epoca

    Votos: 3 2,8%
  • Sim sou a favor não vi isso acontecer mas adoraria

    Votos: 16 14,7%
  • Não não vi isso acontecer nem gostaria

    Votos: 6 5,5%

  • Total de eleitores
    109
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Enfim, ficar lembrando dos bons tempos vai adiantar??? O que fazer agora??
 

DeletedUser

Convidado
Desculpa mas a gente pede as coisas como o mercado e depois não gosta :tempo:


Não tou dizendo que é ninguem mais hoje um amigo no chat falou sobre
 

DeletedUser

Convidado
Fiquem atentos ao o tema do tópico para que o mesmo não seja fechado. ' Duelos das antiga ', caso queiram criar um tópico para relembrar o passado criem no lugar certo.
 

DeletedUser

Convidado
voltando ao assunto do topico....

meu primeiro duelo que cheguei a 1k de dano foi de belle starr todo serelepe por estar com ela e lembro que ganhei 1 duelo duns caboclo aqui e me empolguei upei rapidinho em cima dos caras HUAUHAUHAHA

e volto a dizer o sonho meu era pegar lvl 78 pra colt de precisão :S
 

DeletedUser

Convidado
voltando ao assunto do topico....

meu primeiro duelo que cheguei a 1k de dano foi de belle starr todo serelepe por estar com ela e lembro que ganhei 1 duelo duns caboclo aqui e me empolguei upei rapidinho em cima dos caras HUAUHAUHAHA

e volto a dizer o sonho meu era pegar lvl 78 pra colt de precisão :S

No meu outro PC tinha um relatorio de 1% de motivação:blink:
 

DeletedUser

Convidado
a favor!^^

:pistoleiro:
e tbm, q bug de duelos e esse: eu perco aparece nomeu perfil que perdi um ja quando ganha continua como antes, ja ganhei muitos duelos mais ~aparece lá assim como na assinatura, ta zuada por bug
:bravo::shot::shot::shot::shot::covarde::bandido:
 

DeletedUser8352

Convidado
Os duelos de antigamente estavam cercados de bugs e exageros que passaram a serem corrigidos com as novas versões. Era praticamente impossível vencer um redutor. Agora, o real problema não está no dano atual das armas, mas na facilidade de obtê-las. Acredito que o correto seria dificultar ao máximo um servidor de TW para que esse pudesse durar muito, com todos os jogadores lutando para alcançarem suas metas.

Eu sou a favor de uma reforma em algumas questões, como as aventuras do Sabre e Colt dourado. Ou que os danos de uma arma sejam reduzidos e que cada build tenha um significado a mais do que acertar ou desviar. As habilidades "vigor" e "tiro" não aumentam o dano de uma arma, somente evitam a redução ao máximo que puderem, não possuindo vantagem em um duelo contra não-redutores. Sem duvidas de que builds para duelos poderiam ser formuladas com uma melhor precisão e dinamicidade. Agradaria mais jogadores e incentivaria duelos.

É, vc não era das antigas!

No começo, não existia redutores, era quem fazia mais dano, pode olhar o histórico!

Aquela foi a melhor época do The West!
 

DeletedUser

Convidado
É, vc não era das antigas!

No começo, não existia redutores, era quem fazia mais dano, pode olhar o histórico!

Aquela foi a melhor época do The West!

Sim antigamente os duelos eram de 1k de dano em média dai começo os redutores dai o jogo foi piorando e piorando até que piorou com as armas douradas !!
 

DeletedUser

Convidado
Sim antigamente os duelos eram de 1k de dano em média dai começo os redutores dai o jogo foi piorando e piorando até que piorou com as armas douradas !!

Atualmente os duelos estão bons, os redutores foram escassos, o dano aumentou, porém o HP e o desvio também. Há equilíbrio.
 

DeletedUser

Convidado
É realmente bons tempos, lembro-me das guerras de duelos reuníamos os jogadores da cidade para ir a cidade inimiga desmaiar geral... peacemaker era minha arma preferida (:
 

DeletedUser

Convidado
É realmente bons tempos, lembro-me das guerras de duelos reuníamos os jogadores da cidade para ir a cidade inimiga desmaiar geral... peacemaker era minha arma preferida (:

Eu gostava da peacemaker também, fiquei mor tempo na expectativa pra pegá-la.
 

DeletedUser8352

Convidado
Ele joga desde 2008. Não é das antigas?

Então ele não se lembra de nada, porque não tinha esse esquema de reduzir não...

Eu tb jogo desde 2008, e tenho como confirmar o que eu falo!

*Joguei The-West na estréia do jogo, na época ainda jogava Tribal Wars, procura aqui no fórum o nome vander555... E se eu tivesse feito minha conta no fórum no dia em que entrei no the west, seria um dos primeiros aqui...


Não existia redutores, sou da época em que a melhor arma era o Colt Buntline de precisão (ou equivalente de vigor), não existia fortes e se não me engano nem armas do mesmo no inicio, a tela inicial tinha um aventureiro la, para duelar vc ia na cidade e atacava, fazia Raids e tudo mais!Melhor época desse jogo!

Voltando ao tópico
Bem que poderiam pensar em um mundo com a configuração de duelos antigo, seria mto bom :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Eu tbm adorava os Raids !!

Antigamente não tinha os números de hp/energia/exp na barrinha :)
 

DeletedUser

Convidado
Então ele não se lembra de nada, porque não tinha esse esquema de reduzir não...

Eu tb jogo desde 2008, e tenho como confirmar o que eu falo!

*Joguei The-West na estréia do jogo, na época ainda jogava Tribal Wars, procura aqui no fórum o nome vander555... E se eu tivesse feito minha conta no fórum no dia em que entrei no the west, seria um dos primeiros aqui...


Não existia redutores, sou da época em que a melhor arma era o Colt Buntline de precisão (ou equivalente de vigor), não existia fortes e se não me engano nem armas do mesmo no inicio, a tela inicial tinha um aventureiro la, para duelar vc ia na cidade e atacava, fazia Raids e tudo mais!Melhor época desse jogo!

Voltando ao tópico
Bem que poderiam pensar em um mundo com a configuração de duelos antigo, seria mto bom :shot:

Visto tanta asneira falada aqui, alguém falou algo que realmente mostra a realidade do 'antigo' the-west, pra quem é da velha guarda oonde só existiam mundo 1, 2 posteriormente o 3, onde tantos jogadores de tribal wars migraram ao the-west e tudo mais, tudo diferente, bons tempos que já não voltam, 2008 foi sem dúvida a melhor época do the-west br.
 

DeletedUser

Convidado
Visto tanta asneira falada aqui, alguém falou algo que realmente mostra a realidade do 'antigo' the-west, pra quem é da velha guarda oonde só existiam mundo 1, 2 posteriormente o 3, onde tantos jogadores de tribal wars migraram ao the-west e tudo mais, tudo diferente, bons tempos que já não voltam, 2008 foi sem dúvida a melhor época do the-west br.

Me cadastrei logo após a abertura do M3, não sabia muita coisa, mas gostava de duelos. Época muito boa e upar não era fácil kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo