Duelos das antiga

Você é a favor? PAssou por esta epoca quer reviver?

  • Sim sou a favor e fui desta epoca

    Votos: 84 77,1%
  • Não não sou a favor e fui desta epoca

    Votos: 3 2,8%
  • Sim sou a favor não vi isso acontecer mas adoraria

    Votos: 16 14,7%
  • Não não vi isso acontecer nem gostaria

    Votos: 6 5,5%

  • Total de eleitores
    109
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Jogo the west a um tempo já e acompanhei algumas fazes do jogo, como a epoca que todos eram nobbs e os tops eram leveis 50, época onde tinha que passar o mouse para ver quanto faltava para upar, epoca em que as aventuras eram dificeis.....




Mas a melhor epoca realmente foi quando começaram a surgir os full duelos quando nós duelava-mos revolver contra revolver, e não arma de outro contra sabre de ouro.


Quando nós fazia-mos 200 em um hit ou mais de 1.500 de dano em um duelo era tipo a melhor coisa que podia acontecer no jogo, hoje se fazemos 210 em um hit e 1.000 em um duelo já ficamos bravos.....


Lembro dos top duelos com COLT de precisão como arma, ou quando o Tomawhawk Afiado era uma arma que todos os full vigor esperavam pegar, quantos machados afiados vcs veem por ai hoje?



Por esta razão eu sugiro para um novo mundo quem sabe um mundo sem armas raras, um mundo como os antigos onde os duelos eram decedidos nas habilidades e não na arma, lembro-me bem que as vezes ficava com medo de atacar pessoal com peacemaker de precisão (amo essa arma) hoje alguns novos nem sabem do que estou falando, quem não lembra dos danos monstros que alguns conseguiam com o revolver do exercito de precisão? Até hoje lembro de um duelo da flamea fazendo dois hit mais de 200 com essa arma os membros do forum devem muito bem lembrar do primeiro topico galeria de duelos, lá tinha meus duelos mais impressionantes como quando fiz 105 com espingarda de precisão ou 215 com revolver de precisão... Ou 70 com estilingue de precisão...



juanzito.jpg



Por incrivel q pareça esse era um duelo bom antigamente.....

imagemmgj.png






Gente se não fizerem isto vamos nós jogadores fazer isto em um mundo uma campanha com nós mesmos "mundo antigo" ou algo assim.... Po o jogo tá ficando na mesma quem é a favor?




http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=45118
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12592

Convidado
o topico de duelos feitos era massa cara eu concordo com esse novo mundo sem armas raras em doradas(antigamente um duelo bom tirava 400-700) :shot::shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
o topico de duelos feitos era massa cara eu concordo com esse novo mundo sem armas raras em doradas(antigamente um duelo bom tirava 400-700) :shot::shot::shot:

Cara lembro o tanto que demorava pra upa e junta grana pra compra uma peacemaker de precisão ou uma colt
 

DeletedUser18435

Convidado
Cara lembro o tanto que demorava pra upa e junta grana pra compra uma peacemaker de precisão ou uma colt

lmebro qnd peguei minha peacemaker de precisão noooosssa fikei mto feliz falava:
nosssa vou ownar mtos noob

chegaram as dourados e nem conseguia mais :(
 

DeletedUser12592

Convidado
eu dei duro pra comprar meu revolver de exercito de precisao e veio a belle star e dps a colt e o sabre
 

DeletedUser11225

Convidado
Eu jogava a alguns anos, mas realmente era muito noob e, mesmo assim, o jogo era mais divertido.
Demorava pra conseguir dinheiro e quando comprava um item bom ficava feliz por ter conseguido, mesmo que o item que comprava não ajudava em nada, só era legalzinho, não dava bônus pra ajudar em trabalho.
Hoje, consegue-se 5k brincando.
Os duelos eram de poucos danos e ficava feliz mesmo assim.
Hoje, se ganha um duelo por 50-100 de diferença, ou faz pouco dano, dá raiva.
E quando me lembro de quando comecei a jogar, lembro que me divertia mais.
Parei de jogar e voltei tava nessa :censurado: deixei de ser noob e perdi a diversão.
Mas, podem me chamar de noob assim mesmo, eu não ligo :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Relembrou comigo hein gun? uahueuaeh'

Nem preciso falar se sou a favor ou contra, na verdade eu gostaria de um exatamente como os de antes, 15k no banco, sem sets de itens, sem batalhas, sem aliança, acho que só o chat deveria ficar, o resto igualzinho como antes, sinto muito falta disso =\

Lembro que eu era build tiro e exploração era um trabalho de muita xp, como tbm caçar coiotes e guarda prisional. 150+xp era um duelo de se orgulhar, hoje já peguei 890 no arizona..

Vamo vamo vamo, recordar os velhos tempos \o/
 

DeletedUser

Convidado
Cara

vc tem razão!

Também sou dessa época.

Bons tempos esses em que não existia aliança, chat era no maximo o da cidade e duelo bom não era aqueles que ganha-se por quem reduz mais e sim por aqueles que desvia-se mais... Não existia as armas de ouro e para se conseguir uma deringer da belle ou uma espada do hernando tinha que fazer a quest na raça (e eram difícieis)...

Hoje é chat de tudo qnt é coisa, armas douradas e faceis de conseguir o mercado facilitando a vida de todos para se conseguir as armas raras e até os produtos das quest...


Não sou saudosista, mas você tem razão. Seria realmente bom se criassem um mundo assim, mas gostaria tbm que o duelo fosse instantaneo assim como é com os NPC, pq aguardar os 10 min acaba as vezes com o elemento surpresa.
 

DeletedUser16980

Convidado
Pow cara infelizmente não sou dessa época, mais pelo que parece deveria ser bem legal mesmo !!
 

DeletedUser

Convidado
alguns exageraram mas gostei,as mudanças só deveriam acontecer nos duelos tipow assim:
- os duelos continuariam sendo ir onde o jogador está e não na cidade.
- Colt Dourado,Sabre de Ouro,Deringer da Belle Starr,Revolver do Ike,Espada do Hernando,Tomahawk de Taschunka,entre outros,deviam ser exclusos deixando apenas o enferrujado,o normal,e o de precisão/afiado.
- O bônus de tática e aparência seria real,e reduções de dano seriam menores
- Apesar da exclusão do Colt e Sabre,a Espingarda continuaria pois ser bem mais difícil de pegar(precisa da chave 3)

O resto continuaria normal.
 

DeletedUser9019

Convidado
me lembro quando eu vendia todos os ítens do meu inventário pra comprar uma arma só pra não apanhar =/
quando eu e meus amigos construímos uma cidade no M4, a cidade tinha 4k de pontos e nós nos achavamos os melhores ^^
lembro também quando foi lançado o Mundo 5, quase comecei a chora, achando que ia perde tudo oq eu tinha jogado no M4...
pois eu tinha começado no M5 e tava tudo zerado... Foi um choque pra mim na época eueuheeehe
 

DeletedUser18435

Convidado
me lembro quando eu vendia todos os ítens do meu inventário pra comprar uma arma só pra não apanhar =/
quando eu e meus amigos construímos uma cidade no M4, a cidade tinha 4k de pontos e nós nos achavamos os melhores ^^
lembro também quando foi lançado o Mundo 5, quase comecei a chora, achando que ia perde tudo oq eu tinha jogado no M4...
pois eu tinha começado no M5 e tava tudo zerado... Foi um choque pra mim na época eueuheeehe

kkkkkkk foi bem assim comigo...

"putz e o meu carinha?? affff vou ter que começar do zero de novo :´("
 

DeletedUser10596

Convidado
boa época mesmo, ter hernando naquela época era TUDO, hahahaha
 

DeletedUser

Convidado
boa época mesmo, ter hernando naquela época era TUDO, hahahaha

Verdade,me lembro q a galera sofria para mudar a build para pegar a hernando,pq não tinha nem premium de reset shamam...


Me lembro que antigamente qto mais parelho mais bom era o duelo,agora é quem não leva tiro e acerta mais.:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Verdade,me lembro q a galera sofria para mudar a build para pegar a hernando,pq não tinha nem premium de reset shamam...


Me lembro que antigamente qto mais parelho mais bom era o duelo,agora é quem não leva tiro e acerta mais.:hmf:

Ah sim, os duelos mais bons eram aqueles equilibrados... lembro bem dessa época!

:assobiando:

Infelizmente peguei a época que estava ocorrendo essa mudança, que vieram junto à Belle Starr e a Hernando.
Mas eu acho que não deveriam ser excluídos do Mundo Z (referência ao ideia do Koyal), só as quests, drops por meios comuns seja por trabalho ou por caixas deveriam continuar valendo.
Apesar de achar isso quase impossível, seria muito bom.
 

DeletedUser

Convidado
Eu vim do começo do m2, ainda não havia nenhuma arma rara, não tinha quests pra belle starr ou hernando. As melhores armas eram machado de lenhador afiado e colt buntline de precisão (meu sonho, parei um pouco antes de poder usar)
O
A unica coisa que eu achava meio chata mas que também sinto falta é ter que ficar trocando de cidade pra comprar itens.. rs'
Já que não havia nem o mercado nem o comerciante.
 

DeletedUser11225

Convidado
Eu vim do começo do m2, ainda não havia nenhuma arma rara, não tinha quests pra belle starr ou hernando. As melhores armas eram machado de lenhador afiado e colt buntline de precisão (meu sonho, parei um pouco antes de poder usar)
O
A unica coisa que eu achava meio chata mas que também sinto falta é ter que ficar trocando de cidade pra comprar itens.. rs'
Já que não havia nem o mercado nem o comerciante.

Eu joguei pela primeira vez, por pouco tempo, quando tinha só 2 mundos.
Achei o jogo muito interessante e talz, mas logo parei.
Voltei a jogar quando saiu o 3.
De novo parei, nem sabia jogar.
Voltei quando o Arizona estava na metade :D e aí continuei.
Parando as vezes, mas colocava em modo de férias :legal:
 

DeletedUser12329

Convidado
Era muito bom, eu entrei já no mundo 6, mas nem sabia o que era arma rara, tinha um cara que eu sempre queria duelar (hkrs), mas ele usava colt buntline de precisão, nem me arriscava.
Com o tempo fui aprendendo a jogar e me divertia sempre querendo comprar armas melhores, meu sonho era o peacemaker de precisão (chamava de arma sagrada) recente mente no m8 fiz 334 de dano com ele (pena q parei de jogar lá). Postava vários duelos na galeria de duelos era muito firme
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Com o tempo fui aprendendo a jogar e me divertia sempre querendo comprar armas melhores, meu sonho era o peacemaker de precisão (chamava de arma sagrada) recente mente no m8 fiz 334 de dano com ele (pena q parei de jogar lá). Postava vários duelos na galeria de duelos era muito firme

Amigo que pena que você parou mesmo, no Arizona é onde ocorre os melhores duelos que eu vejo nesse jogo, se algum dia tiver interesse em começar novamente no Arizona me procure que darei uma estrutura necessária para um ótimo duelista como você lá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo