Duelos das antiga

Você é a favor? PAssou por esta epoca quer reviver?

  • Sim sou a favor e fui desta epoca

    Votos: 84 77,1%
  • Não não sou a favor e fui desta epoca

    Votos: 3 2,8%
  • Sim sou a favor não vi isso acontecer mas adoraria

    Votos: 16 14,7%
  • Não não vi isso acontecer nem gostaria

    Votos: 6 5,5%

  • Total de eleitores
    109
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Não existia redutores, sou da época em que a melhor arma era o Colt Buntline de precisão (ou equivalente de vigor), não existia fortes e se não me engano nem armas do mesmo no inicio, a tela inicial tinha um aventureiro la, para duelar vc ia na cidade e atacava, fazia Raids e tudo mais!Melhor época desse jogo!

Voltando ao tópico
Bem que poderiam pensar em um mundo com a configuração de duelos antigo, seria mto bom :shot:

Também sou desse tempo e posso afirmar que era muito melhor que hoje.
Essas armas douradas acabaram com o jogo que, pelo menos para mim, tinha que seguir um estilo de velho oeste (onde não tinha armas douradas...:assobiando:)
Lembro também que quando alguém tirava 1k de HP em um duelo, era uma festa, o cara era o bom... Hoje tirar 1k é fácil até demais...

Um mundo com as configurações de duelos antigo não é má ideia, já que os jogadores mais antigos poderiam relembrar os bons momentos!
 

DeletedUser8352

Convidado
Também sou desse tempo e posso afirmar que era muito melhor que hoje.
Essas armas douradas acabaram com o jogo que, pelo menos para mim, tinha que seguir um estilo de velho oeste (onde não tinha armas douradas...:assobiando:)
Lembro também que quando alguém tirava 1k de HP em um duelo, era uma festa, o cara era o bom... Hoje tirar 1k é fácil até demais...

Um mundo com as configurações de duelos antigo não é má ideia, já que os jogadores mais antigos poderiam relembrar os bons momentos!

Eu também acho, hoje está muito fácil, os duelos das antigas eram os melhores, realmente quem tirava 1k era o CARA!

Já ta dando saudade dessa época ;s
 

DeletedUser

Convidado
Nessa época eu nunca consegui tirar 1k de Hp em duelo,mas atualmente 1k em duelo e a coisa mais fácil de acontecer,como eu queria que voltasse para o jeito de antigamente
 

DeletedUser11142

Convidado
Então ele não se lembra de nada, porque não tinha esse esquema de reduzir não...

Eu tb jogo desde 2008, e tenho como confirmar o que eu falo!

*Joguei The-West na estréia do jogo, na época ainda jogava Tribal Wars, procura aqui no fórum o nome vander555... E se eu tivesse feito minha conta no fórum no dia em que entrei no the west, seria um dos primeiros aqui...


Não existia redutores, sou da época em que a melhor arma era o Colt Buntline de precisão (ou equivalente de vigor), não existia fortes e se não me engano nem armas do mesmo no inicio, a tela inicial tinha um aventureiro la, para duelar vc ia na cidade e atacava, fazia Raids e tudo mais!Melhor época desse jogo!

Voltando ao tópico
Bem que poderiam pensar em um mundo com a configuração de duelos antigo, seria mto bom :shot:

Minha build era full defensiva (TáticaXVigor) e o jogo tinha vários bugs, como um que você colocava duas ordens (limite) de trabalho e quando cancelava a primeira, a segunda era adiantada em uma hora. Para atacar os membros das cidades, bastava estar nela e colocar para atacar dois e cancelar a primeira ordem, que o segundo duelo já era concluido de imediato. Sinceramente, eu não me lembro de resistencia/reflexo ter sido implementado depois. Sei que redutores eram impossiveis de serem vencidos. Enfim, acredito que não seja só minha memória que falhe agora. Não existia uma arma equivalente a Colt Buntline de Precisão para vigor... Nunca houve. Schofield de Precisão igualava com o Sabre de Cavalaria Afiado e a Colt ultrapassava as duas armas. Eu usava a arma mais forte que podia. O primeiro lv. 99 só veio no final de 2009.
 

DeletedUser8352

Convidado
Minha build era full defensiva (TáticaXVigor) e o jogo tinha vários bugs, como um que você colocava duas ordens (limite) de trabalho e quando cancelava a primeira, a segunda era adiantada em uma hora. Para atacar os membros das cidades, bastava estar nela e colocar para atacar dois e cancelar a primeira ordem, que o segundo duelo já era concluido de imediato. Sinceramente, eu não me lembro de resistencia/reflexo ter sido implementado depois. Sei que redutores eram impossiveis de serem vencidos. Enfim, acredito que não seja só minha memória que falhe agora. Não existia uma arma equivalente a Colt Buntline de Precisão para vigor... Nunca houve. Schofield de Precisão igualava com o Sabre de Cavalaria Afiado e a Colt ultrapassava as duas armas. Eu usava a arma mais forte que podia. O primeiro lv. 99 só veio no final de 2009.

Pelo que me lembro o bug foi concertado na primeira atualização que teve, e não tinha esquema de redutores procura na sua memória ai que vai se lembrar!

Os redutores entraram em 2009 acho que no meio do ano +-, e sim era impossível ganhar deles, me lembro porque perdi muitos duelos...

E não tinha mesmo equivalente de vigor, até hoje não tem né, só raras ou o sabre dourado... Nem tem como lembrar disso pq não cheguei no lvl 75, acho que parei no 45, e era de tiro.

Mas tenho certeza que não existia redutores naquela época!!!
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que me lembro o bug foi concertado na primeira atualização que teve, e não tinha esquema de redutores procura na sua memória ai que vai se lembrar!

Os redutores entraram em 2009 acho que no meio do ano +-, e sim era impossível ganhar deles, me lembro porque perdi muitos duelos...

E não tinha mesmo equivalente de vigor, até hoje não tem né, só raras ou o sabre dourado... Nem tem como lembrar disso pq não cheguei no lvl 75, acho que parei no 45, e era de tiro.

Mas tenho certeza que não existia redutores naquela época!!!

se existiam eram uns poucos que não sairam espalhando, tanto que quando virou moda de fato(bem depois de eu ter entrado, e eu nem começei quando o jogo começou) sempre existia um topico reclamando sobre eles
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7518

Convidado
Realmente gostava que os duelos antigos voltassem :/
 

DeletedUser

Convidado
Realmente gostava que os duelos antigos voltassem :/

Difícil mais facil isso piorar do que voltar !!!

infelizmente o the west aki no br passou por altos e baixos e hj me conssidero como num período baixo !!

fórum reclamando e querendo que voltassem coisas antigas mais isso é muito difícil !!!
 

DeletedUser14709

Convidado
ÉÉ isso aeee rapaziadaa!!concordo com todos, os duelos eram tanto mais parecidos com as armas do verdadeiroVelho Oeste, quanto mais dificil de serem ganhos...Hoje se vc pega uma cara com colt dourada contra uma com peacemaker, independente de build, o que tem a colt tem muito mais chance de ganhar!!bom, eu votaria extinguirmos o fabuloso RIFLE DOURADO TAMBEM!!muitos vao me xingar, falar mal, mas eu, como FULL FORTE NO COLORADO, voto por armas de forte normais, como as grandes Winchesters, as Carregadoras de culatra!!se alguem concorda cmg, apoiem aii pessoal, vamos mobilizar os jogadores fascinados de The West!!
Obrigado pela Atenção
 

DeletedUser

Convidado
Sou desde o mundo 1...
O cavalo era do lado direito antigamente. Quem tem print ai?


EEU lembro, tambéem lembro quando consegui juntar um dindim para comprar um revolver de precisão fiquei mo feliz, mas agora nos conseguimos em trabalhos --'

QUEM É DO COLORADO VE A ARMA DO bolt duelos Se mais umas 3 pessoas pegar essa arma todos estamos :censurado: --'

Preferia o the-west antigo :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Uma vez eu sonhei que tava com 8k na minha conta e tava indo pa minha icty comprar a colt de precisao (eu era nivel 30)

HAHAHAHA AGORA EU RIO DESSE SONHO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo