Dodge Corporation apresenta EPIC FAIL

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bannnn.jpg



\0/
sexto ou setimo ban :D
confessei no forum, tomei
coitado do dimmy, nao teve nada haver dessa vez
vou virar aventureiro
bane o leor.gonzavez tb

deixei ele me desmaiar duas vezes
bloqueio permanete, entao nem vou mais jogar
cabou m3 pra mim
 

DeletedUser2904

Convidado
Xiiiiiiii

A criança abaixou o nivel do topico ;\
 

DeletedUser

Convidado
esse duelo que eu falei aqui no forum tem umas duas semanas, ele entra aqui, le posta, 5 minutos depois sou banido

mas esse ai vai ter o que merece

isso é pra rir ou pra chorar kkkkkkkkkkkk criança e foda
 

DeletedUser6489

Convidado
huauhahuahuauhuhuhauh
q piada mano! ri muitooo

a "lenda" ta com raiva?
morro de dó mas nem ligoo xD :D
 

DeletedUser2868

Convidado
E hoje fui banido após do Dougee ler e postar no forum.
Faz tempo que aconteceu o ocorrido e a puniçâo chegou hoje
Será que foi pela confissão nesse topico?
Acho que sim

Nativu, posso te garantir que não foi pela confissão, entretanto a "confissão" pode ter levado QUALQUER jogador que leu o tópico, a ter denunciado você(s), e ai, conferindo os registros e estando a irregularidade no prazo de vigencia que possibilita punição, esta ultima ocorre...
 

DeletedUser

Convidado
Olha sem comentários e pela milésima vez eu só sou jogador no mundo 03 e 06 BR.
E isso para os leigos quer dizer que eu não tenho acesso a nada nestes mundos como moderador, então nem me venham com essa que eu tive a ver com as coisas erradas que vocês fazem.
E outra eu nem consigo descobrir quem denunciou vocês porque nem isso eu tenho acesso e ainda eu daria os meus parabéns para quem denunciou.
Sem mais comentários e bom jogo a todos!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
hehehe...

Réu confesso =X

O ban é pra sempre? Sem nenhum tipo de 'apelação'?
:p
Agora que o M3 acabou msm
 

DeletedUser

Convidado
O post foi dia 25/1. O duelo foi bem antes disso
O Dougee entra ontem, le o forum e 5 minutos depois fomos banidos
Temos motivos pra desconfiar.....

O assunto agora esta com o suporte e estou esperando mais um esclarecimento, agora sobre esse caso, da Biab
 

DeletedUser2868

Convidado
O post foi dia 25/1. O duelo foi bem antes disso
O Dougee entra ontem, le o forum e 5 minutos depois fomos banidos
Temos motivos pra desconfiar.....

O assunto agora esta com o suporte e estou esperando mais um esclarecimento, agora sobre esse caso, da Biab

Você está certo Nativu, eu só posso garantir que, não tem como um Delegado do jogo interferir diretamente em um mundo que ele joga, muito menos "influenciar" outro delegado a "fazer um favor"... A Bia é uma pessoa extremamente profissional e séria e não permitiria isso...

Por isso sempre disse para o Caninha que essa "Perseguição" não existia...
 

DeletedUser

Convidado
Bom nem deveria perder tempo com isso mas eu to de boa e já dei a minha resposta, se vocês acham que fui eu, problema é dos senhores,mas eu não denunciei ninguem não até pq ninguem fez nada pra mim não, nem motivos eu teria para denunciar.
 

DeletedUser4307

Convidado
Fiquei triste com o banimento do caninha, cheguei ao 99 e fiz uma buid pra ganhar do jeito medroso que ele joga e agora 3 dias depois ele é banido.


VAMOS INICIAR A CAMPANHA:
VOLTA CANINHA, QUERO TE BATER MAIS.


E eu tenho outra coisa pra dizer, vc fala que deixa tudo vermelho quando eu ataco, não sei se é verdade, o que acho é que seria uma desculpa para a derrota que vc teria mesmo.

EU te desmaiei em 1 unico ataque quando vc acabou de acordar.

Aprende a escrever meu nome certo leo.rgoncalves
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fiquei triste com o banimento do caninha, cheguei ao 99 e fiz uma buid pra ganhar do jeito medroso que ele joga e agora 3 dias depois ele é banido.


VAMOS INICIAR A CAMPANHA:
VOLTA CANINHA, QUERO TE BATER MAIS.


E eu tenho outra coisa pra dizer, vc fala que deixa tudo vermelho quando eu ataco, não sei se é verdade, o que acho é que seria uma desculpa para a derrota que vc teria mesmo.

EU te desmaiei em 1 unico ataque quando vc acabou de acordar.

Aprende a escrever meu nome certo leo.rgoncalves

tava vermelho sim
tanto que vc me desmaiou acertando todos os tiros
ontem eu tava batalhando no m4 nao vi que vc estava na minha cidade. vc me atacou (mesmo com essa super build pra me vencer) e perdeu
depois eu pedi pra vc me atacar denovo e deixei tudo vermelho e desmaiei

vai negar?

combinamos o duelo e ele nao foi banido!!!
2 vezes eu deixei ele me desmaiar
injusto nao?

tb ataque o martin mcfly com 200 de saude e desmaiei. tb fiz isso com o triturado
 

DeletedUser

Convidado
Eu não jogo no m4 e nem sei de nada sobre a dodge do m4,mas,sinceramente caninha,é só ver o seu jeito de falar que dá pra perceber que você é um metido que se acha o melhor jogador do the west BR.

Ah e acabei de descobrir que você não é Top 1 em nada no m4.

:rolleyes:
 

DeletedUser4307

Convidado
tava vermelho sim
tanto que vc me desmaiou acertando todos os tiros
ontem eu tava batalhando no m4 nao vi que vc estava na minha cidade. vc me atacou (mesmo com essa super build pra me vencer) e perdeu
depois eu pedi pra vc me atacar denovo e deixei tudo vermelho e desmaiei

vai negar?

combinamos o duelo e ele nao foi banido!!!
2 vezes eu deixei ele me desmaiar
injusto nao?

tb ataque o martin mcfly com 200 de saude e desmaiei. tb fiz isso com o triturado

Combinamos duelo?

Eu nunca avisei que ia te atacar, e nunca passei minhas posições de ataque ou defesa, nunca pedi pra vc tirar a arma e outra coisa, nunca fui seu amigo, Querer que me punam por de atacar e pela sua falta de coragem de jogar o jogo corretamente me deixa mais chateado.

O que vc me fala desse duelo aqui

vc fala que me deixou ganhar, mas eu fiquei te esperando acordar depois de voltar do desmaio, esperei a noite toda vc acordar e peguei full saude, se tivessemos combinado não seria mais facil eu fazer a noite quando sua energia estava zerada?

Duelo: leo.rgoncalves vs. Caninha A 01/02/10 às 09:33

Total de pontos de saúde
- 463 HP
Total de pontos de saúde
- 1390 HP
Caninha desmaiou. leo.rgoncalves ganhou o duelo, ganhou 0 pontos de experiência e levou $59 de Caninha.
 

DeletedUser10987

Convidado
Combinamos duelo?

Eu nunca avisei que ia te atacar, e nunca passei minhas posições de ataque ou defesa, nunca pedi pra vc tirar a arma e outra coisa, nunca fui seu amigo, Querer que me punam por de atacar e pela sua falta de coragem de jogar o jogo corretamente me deixa mais chateado.

O que vc me fala desse duelo aqui

vc fala que me deixou ganhar, mas eu fiquei te esperando acordar depois de voltar do desmaio, esperei a noite toda vc acordar e peguei full saude, se tivessemos combinado não seria mais facil eu fazer a noite quando sua energia estava zerada?

Duelo: leo.rgoncalves vs. Caninha A 01/02/10 às 09:33

Total de pontos de saúde
- 463 HP
Total de pontos de saúde
- 1390 HP
Caninha desmaiou. leo.rgoncalves ganhou o duelo, ganhou 0 pontos de experiência e levou $59 de Caninha.

Eita o negocio ta começando a pegar fogo.

Mas que discusao sem nexo , deixou tudo vermelho ?, eu pergunto a todos desse forum

ALGUEM JÁ VIU UM JOGADOR QUE SE DIZ O MELHOR DEIXAR OS OUTROS GANHAREM DELE?

É certeza absoluta que vao falar que é LOUCO ou NOOB.

Entao fica sussegado cara se ele nao quer adimitir a derrota,quem perde moral é ele e tem gente que ta vendo isso.
 

DeletedUser2868

Convidado
Ou seja, você pode combinar um duelo, só não pode espalhar por ai

Poder não pode... Mas se você espalha, da brecha pra verificarem o histórico de registro de interação...

Acho que o Marcos somente escolheu mal as palavras, porque ter "assumido" que fez isso só deu brecha para que a verificação fosse feita...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo