Dodge Corporation apresenta EPIC FAIL

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bah... e quem era o melhor construtor da Dodge?!

eu era TOP 2...nunca cheguei a passar o kobaldt :mad:

Dai mudei uns 100 pontos...mas ainda tenho MUITO em construção

dsada n mente n kkkkkkkk eu fiquei por moh tempão no top 2 construção até o lvl 55 eu acho ai desisti dessa coisa,vi que nunca ia passa o kobald :eek:
 

DeletedUser

Convidado
eu adoro esses topicos, e eu sei que vcs criam pra mim
minha parte eu to sempre fazendo.

mas é foda ver um forte com 120 defensores cadastrados e so ter 80 na batalha. imagina o susto que tomei na hora que comecou. vcs sabem disso, o forte tava cheio, acho que ate vcs se surpreenderam. o kid bocadura tava la. dei um ole em vcs hehehehe vcs sabem do que eu to falando. ja que vcs tem spy, eu tenho de jogar contra isso tb

é foda ver o pessoal dar 10 tiro e errar os 10.
é foda ver o pessoal fazendo uma coisa quando deveria fazer outra

o pessoal que eu comando faz sua parte.

pra finalizar minha participacao no forum, a mais absoluta verdade:

miton.jpg


intrepretem como quiser

uns 3 4 anos atras eu era a lendo do CS me aposentei, agora sou a lenda do TW. vcs colaboram demais pra isso

CANINHA A LENDA O MITO!!!

é amigo sem acento.

o que é ser lendo?
 

DeletedUser

Convidado
dsada n mente n kkkkkkkk eu fiquei por moh tempão no top 2 construção até o lvl 55 eu acho ai desisti dessa coisa,vi que nunca ia passa o kobald :eek:

ta LOCO? Pergunta pra qualquer um da Dodge... quem foi por MUITO tempo TOP2... e quem construiu a Eterno, Vault, e o Forte Dodge West '-'
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkk

Caninha se vc sair nossa armada se defaz daí só a mamba negra e pantinely como msm? vai ficar foda ficar co os fortes vc vale por tres jogadores :):) e pq ois num domina o forte mais fraco(Caninha nao corra)vcs hein num tem nome bonito e coloca a lenda no forte tao fraco(só pq é da dodge) vcs nao tem uma minima honra nao?
 

DeletedUser2904

Convidado
Alguem pode me dizer o que esse cara falou =|

O google tradutor ainda não traduz analfabetes =(


EAUEAEHUAHUHEUAEUHEUAHEUHUEHAUAUHEUAUHAUEHUAEHUAHEUHUHUAHUE

Deixa eu ensinar o rapazão ae

Abre o forte Caninha Não corra e veja o cemiterio e VEJA de quem foi roubado =D

Se ele é fraco vai lá atacar ele se você tiver chapeu que eu duvido um pouco disso aehuaheaeuha
 

DeletedUser2904

Convidado
Total de pontos de saúde
- 295 HP
Total de pontos de saúde
- 982 HP
Caninha desmaiou. leo.rgoncalves ganhou o duelo, ganhou 294 pontos de experiência e levou $21 de Caninha.


Cadê o melhor duelista do m3?

Cadê a lenda?

EAHUEHUAEHUAEHUEHAEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAEHUAEHUAHEUAHEHUEHAUHEUHUEHAHEHUEHAUHUAHEUHUAHAEUHEUEHEUAAEUHE
 

DeletedUser

Convidado
ta LOCO? Pergunta pra qualquer um da Dodge... quem foi por MUITO tempo TOP2... e quem construiu a Eterno, Vault, e o Forte Dodge West '-'
dsada tu foi top 2 muito tempo...mais eu fui top 2 até o lvl 50 ou 40 tenho certeza so n fui até o 65 pq ficava com roupa de duelo...
 

DeletedUser

Convidado
Total de pontos de saúde
- 295 HP
Total de pontos de saúde
- 982 HP
Caninha desmaiou. leo.rgoncalves ganhou o duelo, ganhou 294 pontos de experiência e levou $21 de Caninha.


Cadê o melhor duelista do m3?

Cadê a lenda?

EAHUEHUAEHUAEHUEHAEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAEHUAEHUAHEUAHEHUEHAUHEUHUEHAHEHUEHAUHUAHEUHUAHAEUHEUEHEUAAEUHE

uahuahuahuahuahuah
so rindo mesmo
telegrama que mandei pro leo antes do duelo:

Caninha A 24/01/10 às 22:06
me desmaia, por favor!!!!
acabei de sair de uma btalha so to com 900 de saude

leo.rgoncalves A 24/01/10 às 22:14
olha, caiu mesmo que pena...

Caninha A 24/01/10 às 22:18
volta aqui exatamente em 48 horas!!!
deixarei tudo vermelhinho pra vc me desmaiar denovo
prefiro dar xp pra um jogadores descente do que um full reflexo
brigadao

qqr dia apareço aqui de novo
Caninha A 24/01/10 às 22:34
eu sou cacado pelos fulls reflexo, entao quanto mais eu estiver desmaiado melhor

vc me acertou 6 tiros, pergunte pra alguem se ja conseguiram isso

eu deixaei tudo vermelhor pra vc me matar. e se voltar daqui 48 horas eu faco o mesmo


pra me vencer so eu deixando
se eu pedir pra um amigo me desmaiar eu tomo ban, entao que o leo me desmaie
 

DeletedUser2904

Convidado
HEUAHEUAEHUEAHUEHAUEHAEUHAHEUEAHUAEHUEA

Que bondade quer deixar vermelhinho para mim tambem? EHUAEHUEAHEHAUHHEAUEHUHUAHEAUEHUEUHUHEUAEHAUAEU
 

DeletedUser

Convidado
deixo sim
ja deixei pro dimmy, pro mcfly. pro leo e pro dropscp2
o proximo é vc
segura o ban
amarra o ban
segura o ban ban ban ban
to muito loko das dorgas mano

iaririarai_dorgas_mano_1.jpg


vt rula
VT manolo, manolo VT... Caninha nerdoles, rss.
 

DeletedUser

Convidado
VT manolo, manolo VT... Caninha nerdoles, rss.



:eek::eek:
pensei que aqui estava seguro e que ninguem conhecia o VT
que vergonha!!!
minha cidade se originou no vt. toda o pessoal de la era da cidade. mas a maioria parou de jogar

so sobrou eu, nativu, dimmy, paty, dropcp2 e mifune

mas eu sou liferuler :cool:
 

DeletedUser

Convidado
:eek::eek:
pensei que aqui estava seguro e que ninguem conhecia o VT
que vergonha!!!
minha cidade se originou no vt. toda o pessoal de la era da cidade. mas a maioria parou de jogar

so sobrou eu, nativu, dimmy, paty, dropcp2 e mifune

mas eu sou liferuler :cool:

que que é VT?
 

DeletedUser

Convidado
Meu DEUS!!!

Nunca tinha lido tanta besteira junta, sério Caninha uma coisa não da pra negar, sua auto-estima é excelente.

O cara que se acha bom em tudo, não tem uma cidade TOP, não tem 1 forte grande, não foi o TOP experiência e nem é o TOP duelos.

E ainda vem dizer q a gente se vangloria em função do grupo, mas se vc ler o Ajuda do jogo verá q The-west é um jogo coletivo, se vc não é capaz de montar nem sequer 1 cidade ativa,(quem dirá uma aliança) e ainda se acha o fodão não dá nem pra querer discutir.

A e parabéns pela única coisa que vc ganha de mim que é em duelo, vc soldado lvl 91 versus eu trabalhador lvl 80. Parabéns, pena que mesmo sendo tão perfeito assim não consegue estar na minha frente no ranking de duelos (e isso q não faço duelos a meses só pegando material pra construir nossos fortes).

De qualquer forma parabéns novamente, suas piadas (comentários) animam aqui o fórum.
 

DeletedUser

Convidado
alessandro, vc falou muita besteira em um unico post

duelos pra mim acabou faz muito tempo. fui lider muito tempo, sempre estive na primeira pagina. parei quando acabaram os adversarios e nao tinha com quem duelar. agora so faco isso pra ganhar uma xp de vez enquando. e vc é minha vitima favorita :)

tanto que o dimmy e o nativu vivem me desmaiando. peco mesmo pra eles fazerem isso, nao dou xp pra noob redutor, ja fui banido por isso e posso ser denovo, mas nao to nem ai :eek:

estou na primeira pagina de xp. quem me acompanha faz tempo ve o quanto eu cresci nos ultimos meses (mesmo sem duelar)

nivel é besteira. sempre bati no familia ft, knoas, kudran, killer, bordgon, blackone mesmo tendo 10 niveis a menos. e hj estou na frente de algum deles :)

repito: continuem se vanglorizando por ganhar de mim nos fortes, foi o unico jeito de me vencer. eu me garanto sozinho, nao preciso de um grupo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
alessandro, vc falou muita besteira em um unico post

duelos pra mim acabou faz muito tempo. fui lider muito tempo, sempre estive na primeira pagina. parei quando acabaram os adversarios e nao tinha com quem duelar. agora so faco isso pra ganhar uma xp de vez enquando. e vc é minha vitima favorita :)

tanto que o dimmy e o nativu vivem me desmaiando. peco mesmo pra eles fazerem isso, nao dou xp pra noob redutor, ja fui banido por isso e posso ser denovo, mas nao to nem ai :eek:

estou na primeira pagina de xp. quem me acompanha faz tempo ve o quanto eu cresci nos ultimos meses (mesmo sem duelar)

nivel é besteira. sempre bati no familia ft, knoas, kudran, killer, bordgon, blackone mesmo tendo 10 niveis a menos. e hj estou na frente de algum deles :)

repito: continuem se vanglorizando por ganhar de mim nos fortes, foi o unico jeito de me vencer. eu me garanto sozinho, nao preciso de um grupo



caraca veio

vc joga até hoje no m3 heheh,,

eu parei de jogar o m3 com 2 meses de existencia
agora to no m5 e m6

mas ai legal rever vc mano,

pelo que li nos posts vc ainda ta pancando os caras nos duelos heheh

mas eu já bati em vc uma vez kkkkkkkkkkkkkkk


um abraçao caninha!!!
 

DeletedUser

Convidado
alessandro, vc falou muita besteira em um unico post

duelos pra mim acabou faz muito tempo. fui lider muito tempo, sempre estive na primeira pagina. parei quando acabaram os adversarios e nao tinha com quem duelar. agora so faco isso pra ganhar uma xp de vez enquando. e vc é minha vitima favorita :)

tanto que o dimmy e o nativu vivem me desmaiando. peco mesmo pra eles fazerem isso, nao dou xp pra noob redutor, ja fui banido por isso e posso ser denovo, mas nao to nem ai :eek:

estou na primeira pagina de xp. quem me acompanha faz tempo ve o quanto eu cresci nos ultimos meses (mesmo sem duelar)

nivel é besteira. sempre bati no familia ft, knoas, kudran, killer, bordgon, blackone mesmo tendo 10 niveis a menos. e hj estou na frente de algum deles :)

repito: continuem se vanglorizando por ganhar de mim nos fortes, foi o unico jeito de me vencer. eu me garanto sozinho, nao preciso de um grupo


"eu já fiu o bom" bla bla blá, cavalo paraguaio sempre sai na frente e acaba parando.

sobre duelos a mesma choradeira de sempre, não sabe aceitar as regras do jogo e fica sendo banido por dar exp pros amiguinhos.

e sobre o "sozinho me garanto", quem sabe volta jogar CS pq the west é coletivo, por isso vc não entende pq nos "vangloriamos" por ter a maioria da cidade do top 15, conseguencia de ter a maioria dos fortes.

Resumindo vc é o bom e melhor em tudo a culpa é do jogo que não tem as regras que vc queria :P. kkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
(...)

nivel é besteira. sempre bati no familia ft, knoas, kudran, killer, bordgon, blackone

(...)

Tambem não vamos abusar né !?

Tu tinha uma build "semelhante" a minha de duelo e ainda contava com no MINIMO 50% de bonus em tatica... E mesmo assim o jogo era duro pra ambos os lados... Eu parei com 1 ou 2 vitórias a mais, fizemos aquela nega comigo sem evasão e sem mira e só não ganhei porque desmaiei no ultimo tiro, ou seja, nosso duelo sempre era hiper equilibrado... :P E se assim não fosse, a maioria dos teus amigos não "evitariam" me atacar quando eu ainda era duelista...

E tu sabe disso... Tu sabe que sempre te respeitei como duelista, mas tambem não abusa... :P A nossa diferença de nivel era talvez a menor dos que você citou ai, eu era um dos mais ofensivos e ainda não era fraco na defesa...

Ou seja... Cerveja...

 

DeletedUser

Convidado

Tambem não vamos abusar né !?

Tu tinha uma build "semelhante" a minha de duelo e ainda contava com no MINIMO 50% de bonus em tatica... E mesmo assim o jogo era duro pra ambos os lados... Eu parei com 1 ou 2 vitórias a mais, fizemos aquela nega comigo sem evasão e sem mira e só não ganhei porque desmaiei no ultimo tiro, ou seja, nosso duelo sempre era hiper equilibrado... :P E se assim não fosse, a maioria dos teus amigos não "evitariam" me atacar quando eu ainda era duelista...

E tu sabe disso... Tu sabe que sempre te respeitei como duelista, mas tambem não abusa... :P A nossa diferença de nivel era talvez a menor dos que você citou ai, eu era um dos mais ofensivos e ainda não era fraco na defesa...

Ou seja... Cerveja...


Nada a ver Kudram, um soldado lvl 91 atacando um trabalhador lvl 80 é a mesma coisa, segundo a "lenda" que sabe "tudo" do jogo :P. kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Bom já que é pra lembrar

acho q eu e Caninha tivemos uns 4 duelos apenas, pois eu busquei o rank e não duelos, mesmo assim acho que ficou 2 x 2
ele me atacou e me desmaiou nas duas vezes e eu vencia atacando sempre , bons tempos aqueles, agora no level 99 to juntando grana e esperando as novas atualizações....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo