Dodge Corporation apresenta EPIC FAIL

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado


Poder não pode... Mas se você espalha, da brecha pra verificarem o histórico de registro de interação...

Acho que o Marcos somente escolheu mal as palavras, porque ter "assumido" que fez isso só deu brecha para que a verificação fosse feita...

Problema que a gente foi banido duas vezes pelo mesmo crime
Uma vez pq fizemos por de baixo das cobertas outra pq o Caninho contou aqui no forum
Ta dificil de entender?

Continuo esperando a resposta da Biab
Ela trabalha uma vez por semana?


O suporte eu sei que é só depois das 23 horas
Sempre que recorri ao suporte só tive respostas nesse horario. Os ban tb são nesse horario
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ok! Seguinte:

se um jogador faz uma infração, independente de quem o denunciei, se houver denúncia, verificamos. Se confirmada a infração, existem as penalidades. Isso, independe se a infração foi a 5 minutos, 5 horas ou 5 semanas... Infração é infração, e punição é aplicada.

Outra coisa, se um jogador admitiu qualquer coisa que seja, aonde for, qualquer pessoa pode tê-lo denunciado. Ou mesmo, a equipe pode ver a confissão e verificar se houve ou não a infração - nesse caso, leia-se, por equipe, eu.

Não gostou? Bom... recorra... Leia as regras, aplíque-as ao seu jogo. Jogador que não comete infração, não é banido.

Bom, segunda partezinha...

Moderador que joga em determinado mundo NÃO tem permissão nenhuma nesse mundo. E tudo, absolutamente tudo o que é feito pela equipe, seja no suporte do jogo, ou no fórum, é verificado e fiscalizado.

Não quero mais saber de discussão de punição no fórum. Isso é sim contra as regras, e sim, vai haver punição.

--Biab83
 

DeletedUser2868

Convidado
(...)
e ainda apagaram o post com o print confirmando que a chefona fala uma coisa e os seus subordinados falam outra. tudo pra maquiar o fato e fingir que esta tudo bem


Quem sou eu para falar pela Bia, mas oque ela disse e está certo é:

Ninguem é banido por assumir nada de graça... Se alguem disser "Eu tenho multi-contas", a pessoa não leva ban por isso... Ela levará ban se forem investigar se ela tem mesmo e for confirmado...

Oque eu quis dizer com isso ?!

Se eu abrir um tópico e disser... EU TENHO UMA MULTI-CONTA NO MUNDO 3 CHAMADA BARTHOLOMEU... A não ser que o sistema anti-multi do suporte CONFIRME isso eu não levo ban...

É isso que eu entendo do que lhe foi escrito...

É o mesmo que mandar um printscreen de msn com uma "confissão" de um player sobre algo errado, o player não levará Ban até que uma denuncia ou uma verificação seja feita...

...


Agora se o ponto é uma punição dupla, RECORRA, mas tenha em mente que você possa ter tomado 1° um ban por ter feito duelo combinado com o DimmyXD e outra agora pelo duelo combinado com o Nativu


 

DeletedUser

Convidado



Quem sou eu para falar pela Bia, mas oque ela disse e está certo é:

Ninguem é banido por assumir nada de graça... Se alguem disser "Eu tenho multi-contas", a pessoa não leva ban por isso... Ela levará ban se forem investigar se ela tem mesmo e for confirmado...

Oque eu quis dizer com isso ?!

Se eu abrir um tópico e disser... EU TENHO UMA MULTI-CONTA NO MUNDO 3 CHAMADA BARTHOLOMEU... A não ser que o sistema anti-multi do suporte CONFIRME isso eu não levo ban...

É isso que eu entendo do que lhe foi escrito...

É o mesmo que mandar um printscreen de msn com uma "confissão" de um player sobre algo errado, o player não levará Ban até que uma denuncia ou uma verificação seja feita...

...


Agora se o ponto é uma punição dupla, RECORRA, mas tenha em mente que você possa ter tomado 1° um ban por ter feito duelo combinado com o DimmyXD e outra agora pelo duelo combinado com o Nativu



no meu caso foi tripla...3 multis numa mesma cidade!Eu fui la,como bom cidadao que sou,denunciei!(Nao sei se falar sobre denuncias eh contra as regras,pq se for,APAGA,nao quero acabar como o Nativu!
 

DeletedUser

Convidado
O cara ainda se acha o melhor,faz as coisas erradas e ainda quer justificar os seus erros acusando os outros de perseguição ( sendo que a mesma não ocorre ).

Sem mais comentários, porque eu não tenho tempo pra ouvir tanta besteira.
Mesmo assim bom jogo !
 

DeletedUser5785

Convidado
tava vermelho sim
tanto que vc me desmaiou acertando todos os tiros
ontem eu tava batalhando no m4 nao vi que vc estava na minha cidade. vc me atacou (mesmo com essa super build pra me vencer) e perdeu
depois eu pedi pra vc me atacar denovo e deixei tudo vermelho e desmaiei

vai negar?

combinamos o duelo e ele nao foi banido!!!
2 vezes eu deixei ele me desmaiar
injusto nao?

tb ataque o martin mcfly com 200 de saude e desmaiei. tb fiz isso com o triturado

Nossa...
E ainda se julga o melhor duelista do mundo 3...
Aprenda a perder antes de aprender a jogar!
E outra, sem esquivar você só tira 400? Conta outra.
 

DeletedUser2904

Convidado
HEUAHUEUEHUHUHEUAHEUHEAUHEUAHEUUHUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUHEUHEUHEUAHEAUEHA

Caninha quis "preservar" a conta principal dele no fórum usou a da multi =o

O topico fugiu totalmente do assunto inicial então peço que o mesmo seja fechado ;)
 

DeletedUser

Convidado
so pra esclarecer o ponto principal:
pq eu pedi pros meus amigos me desmaiar?
pq que eu deixo adversarios me desmaiar?

por um erro absurdo do jogo. tenho nivel 91 ou 92 (sei la nao lembro) nivel de duelo uns 150. vem um trabalhor nivel 60 com 140 de reflxo me atacar. ele me acerta dois tiros eu acerto todos e ele me vence. ganha quase 500 de xp se eu vencesse levaria 10

to falando de um tal de touro sentado. é so ver o ranking de reflexo dele
e nao é so ele que vive me atacando

por isso peco pra me desmaiar. nao faco isso pra ajudar um amigo ou outro ou pq eu sou ruim de duelos. faco pra fugir dos full reflexos

entao é so corrigir isso que um caso como esse nao ira se repetir
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
dougee, tenho motivos pra ter certeza que vc me persegue
2 bans apos eu te desmaiar, o caso do mano obras e agora

2 DESMAIOS = 2 banimentos

deixe me ver

certo dia Caninha veio com seu amigo DimmyXD e me desmaiou com 2 ataques simultâneos...

resultado: desmaiei, quanto a isso ta tranquilo, mas fiquei intrigado quando fui olhar os 2 eram da mesma cidade e me atacando no mesmo horário, fiz a denuncia de multi contas, o qual apenas levou uma interação.

a outra história é muito legal:

Mano obras meu amigo : estava batendo ( ganhando todos os duelos do Caninha ) quando certo dia me falou que foi atacar e viu caninha sem itens de duelo foi para desmaiar ele e por espanto estava la o DimmyXD duelando contra o caninha, ( Duelo Combinado ). resultado levou ban por duelo combinado e por não saber perder dignamente um duelo.

Bom perdi + um pouco de tempo, mas eu gosto de contar a verdade para todos já que esta me acusando ai, mas eu ao contrário de você jogo meu jogo limpo.
 

DeletedUser

Convidado
2 DESMAIOS = 2 banimentos

deixe me ver

certo dia Caninha veio com seu amigo DimmyXD e me desmaiou com 2 ataques simultâneos...

resultado: desmaiei, quanto a isso ta tranquilo, mas fiquei intrigado quando fui olhar os 2 eram da mesma cidade e me atacando no mesmo horário, fiz a denuncia de multi contas, o qual apenas levou uma interação.

a outra história é muito legal:

Mano obras meu amigo : estava batendo ( ganhando todos os duelos do Caninha ) quando certo dia me falou que foi atacar e viu caninha sem itens de duelo foi para desmaiar ele e por espanto estava la o DimmyXD duelando contra o caninha, ( Duelo Combinado ). resultado levou ban por duelo combinado e por não saber perder dignamente um duelo.

Bom perdi + um pouco de tempo, mas eu gosto de contar a verdade para todos já que esta me acusando ai, mas eu ao contrário de você jogo meu jogo limpo.
kkk, dougee é mais mal!
 

DeletedUser

Convidado
Eu e o mano somos amigos a muito tempo, ele era da ALamo mas foi Fortal por um bom tempo, mas sempre fomos amigos, e ainda bem que ele me viu o fato que acontenceu, foi feito uma denuncia os responsáveis por analisar viram a infração e a punição foi aplicada, e não me venha com essa de perseguição e de que eu sou delegado do jogo que tenho vantagens, já disse e repito que sou apenas jogador nos mundos em que jogo, então não venha me culpar pelos seus atos e suas infrações, então se você quer me acusar tenha provas concretas pois eu estou aqui de novo perdendo meu tempo de trabalho para justificar essas suas acusações falsas sobre a minha pessoa.
 

DeletedUser5785

Convidado
so pra esclarecer o ponto principal:
pq eu pedi pros meus amigos me desmaiar?
pq que eu deixo adversarios me desmaiar?

por um erro absurdo do jogo. tenho nivel 91 ou 92 (sei la nao lembro) nivel de duelo uns 150. vem um trabalhor nivel 60 com 140 de reflxo me atacar. ele me acerta dois tiros eu acerto todos e ele me vence. ganha quase 500 de xp se eu vencesse levaria 10

to falando de um tal de touro sentado. é so ver o ranking de reflexo dele
e nao é so ele que vive me atacando

por isso peco pra me desmaiar. nao faco isso pra ajudar um amigo ou outro ou pq eu sou ruim de duelos. faco pra fugir dos full reflexos

entao é so corrigir isso que um caso como esse nao ira se repetir

Digo e repito,
Ainda se acha o melhor duelista do mundo 3.
Como já disse anteriormente,
Aprenda a perder antes de aprender a jogar.
 

DeletedUser10641

Convidado
aew caninha essa conversa acima foi verdadeira?

se foi meu camarada, isso é grave...

quem se importa?

eu me importo e todos jogadores se importam senhor moderador

que tirania é essa aqui que eu to vendo?

o cara pensa que é o sadam husseim?


e se acho ruim pode me bainir do forum,

nao gosto de ver estes tipos de coisa PODER x oprimidos


diga nao a opressao
================
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
a conversa é ficcticia :D
tb nao aceito tudo calado, principalmente quando eu tenho razao
ja tiraram minha conta, entao nao tenho nada a perder
cometi erro? sim cometi, mas paguei por eles
e agora eles acabaram com minha brincadeira que eu me dediquei tanto

KKKKKKKKKKKKK PENSEI QUE FOSSE REAL

CHAPEI NA HORA QUE LI


husauhsahusuhsa
 

DeletedUser

Convidado
Bom pra o senhor ter idéia eu fui saber que você estava banido quando vieram me falar no grupo que temos de msn, ai que eu vim ver no fórum o porque, então para de dizer que tudo que você faz sou eu o responsável.

E me diz uma coisa se eu fosse ai atacar com a minha conta e + alguem fosse junto você iria me denunciar não iria?
e depois vamos supor que eu tivesse sido banido como vc e o dimmyxd foram, mais para frente se você fosser ver algo errado ou estranho iria denunciar de novo, então foi isso que eu fiz, 2 denuncias = 2 punições.

não fiz nada de errado então por favor pare de achar que tudo que você faz sou eu quem fica 24 horas te olhando...to sem cidade a tempos e evito confusões mas se o assunto envolve o meu nome eu procuro esclarecer as coisas e eu falo a verdade.

E sobre sua conversa ficticia o cara ali é meu superior, se eu não cumprir as regras e ainda como vc citou pedir pra banir alguem, eu que sou expulso do suporte na hora, eu tenho as regras do jogo pra cumprir e ainda tenho as regras de moderador também e a minha conta foi e é analisada automaticamente, se eu tiver algo de errado fiz algo de errado eu to fora da equipe.

não tenho mais nada para falar se precisa esclarecer algo que ainda tenha duvidas eu falo mas este assunto ai pra mim ta encerrado.
 

DeletedUser

Convidado
ta certo dougee

ainda nao me convenci disso, mas vou deixar barato
ainda nao entendi como vc sube que fomos banidos por interacao ja que vc nao tem acesso ao m3

vou parar por aqui, esse é o seu emprego, e isso é so passa-tempo e diversao pra mim. apesar de estar bem chateado de perder meu trabalho de um ano

nao quero te prejudicar ou colocar alguma duvida sobre vc.

vou deletar meus posts e nao vou mais te acusar disso
apesar de ter certeza de tudo que eu falei
 

DeletedUser

Convidado
joga em quais mundos Dougee?

voltando ao tema...
O cara combina duelos e ainda fala q foi pra fugir dos full reflexos...
Faz uma conversa incriminadora e diz q eh ficticia!

AAH,foi banido justamente!
 

DeletedUser

Convidado
Dougee mundo 03 BR Classe Aventureiro Status - TOP 2 Rank Agora off duelos

Dougee mundo 06 BR Classe - Soldado/ modo -Aventureiro Status - Jogando sem pressa.

Dougee Mundo Beta Classe - Aventureiro Status - Jogando

Ortizm Mundo 02 PT Classe Soldado Status - TOP 10 Rank e 05 Duelos

Caninha como eu sou moderador eu sei os tipos e punições e quantos dias cada uma delas duram, por isso sei vc levou interação e o outro duelo combinado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tópico fechado. Fugiu e muito do assunto... Até onde eu sei, o assunto inicial do tópico não é o banimento de um jogador.

--Biab83
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo