[Discussão] Pedaço de Terra!

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início

DeletedUser7123

Convidado
Huuum.. ALguém já tentou equipar com o baLde de água, transportando munições até sofrer o acidente?

Será que tem a ver?

"Um baLde de água para diversas finaLidades"

Vou tentar


Já está acabando meu transportar munições caso ocorra algo eu digo.

Acabou:Não sofri acidente e só encontrei dinamite
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Depois de pegar a terra e lavar, como faz pra tirar o resto? É só lavar de novo?
 

DeletedUser9928

Convidado
Alguém conseguiu achar o pedaço de terra?
Já sofri vários acidentes e não aconteceu nada, apenas quase desmaiei. :>
 

DeletedUser12395

Convidado
Uma explosão que você provocou acidentalmente foi descoberto um estranho caroço, que você encontrou com a picareta que levava.

Somente esse acidente que vou conseguir encontra o itens?
 

DeletedUser

Convidado
Nossa que maneiro! Mas provavelmente só vai vir na próxima certo? E mais provavelmente ainda, o brasil será um dos ultimos a receber...



Mas já veio, ou não veio?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11809

Convidado
Já achei a massa de terra, por quanto tempo tem que lavar no rio?
 

DeletedUser11809

Convidado

Ah, não acredito! :mad:
Desde ontem to transportando e nenhum acidente. Só achei uma cruz de prata. Que raiva.
Quanto tempo, não sabemos.
Mas faça o trabaLho Pescar no Rio até aparecer aqueLa mancha branca na terra, iguaL que tá na imagem.

vlw, tá ai o print e olha a data....

pedaodeterra.png
 

DeletedUser

Convidado
Poxa , minha motivação já esta a 30%
Já sofri um monte de acidente e nada ... :(
 

DeletedUser

Convidado

Ah, não acredito! :mad:
Desde ontem to transportando e nenhum acidente. Só achei uma cruz de prata. Que raiva.
Quanto tempo, não sabemos.
Mas faça o trabaLho Pescar no Rio até aparecer aqueLa mancha branca na terra, iguaL que tá na imagem.

Tenta meter poucos pts no trabalho eu ja consegui no PT mas eu sofri 2 acidentes para depois achar isso.
 
pedra2.png



Agora vamos ter que fazer testes para tentar decifrar o resto...pq ninguém sabe se o próximo passo só parece mesmo na atualização 1.29.
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
39068_419535617426_23138922426_4559960_7160942_n.jpg





O primeiro passo é equipar uma Picareta (produto) e então fazer Transportar Munição até sofrer um acidente de trabalho.
Essa é a primeira parte da quest:


2cf8nko.png





53840787.jpg





t68s69lfakygcdn86jss.jpg

Agora é lavar nosso pedaço de terra em algum rio (Pescar no Rio) para passar para a segunda etapa.

Mais novidades em breve...

eu equipei fiz transportar muniçoes e ja sofri 2 acidentes,não ganhei nada
 

DeletedUser12153

Convidado
OMG, que tradução porca... "massa de sujeira"
Ficou um pouco estranho mesmo rsrs
Anyway eu editei o primeiro post com a descrição correta pra ficar fiel ao original.

E quem já conseguiu o 1° e o 2º passo, faz alguns testes aí (vou ver depois no .net se alguém tem alguma novidade).
Minha motivação também já está abaixo de 30%, sofri um monte de acidentes e ainda não consegui. Fazer o quê, tem que continuar tentando =(
 
Topo