[Discussão] Forget Skills

Concorda com o premium Forget Skill?

  • Sim

    Votos: 45 40,9%
  • Não

    Votos: 49 44,5%
  • Sim, mas sugiro uma melhor forma, que vou postar agora

    Votos: 11 10,0%
  • Não me importo

    Votos: 5 4,5%

  • Total de eleitores
    110
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6913

Convidado
Só para avisar que na votação no beta ganhou o Não (60%), por isso os developers estão a pensar em impôr limites de tempo (ex: 1 vez por mês) ou aumentar o preço.

Hum... pra mim tudo bem, duas pepitas realmente é muito barato. Fico contente com um custo de 5 pepitas e reset a cada mês. =P

Ainda acho ridículo isso. Eu não concordaria mesmo se o limite fosse de 6 meses.

lol... 6 meses é tempo hein...
 

DeletedUser

Convidado
se querem mudar o estilo de jogo vao joga em outro mundo sem esa ai de forgets skills :mad:
 

DeletedUser

Convidado
No beta o top xp num dia (antes do forget skills) tinha uns 1170 de HP, no outro (depois do forget skills) ele ja tava com mais de 2200 de HP. Ele passou a ser um dos tops saude e outros tbm de uma hr pra outra passaram e ter uns 1000 pts a mais de saude (só reparei na saude pq vejo esses jogadores em quase todas as batalhas)
O top xp ficou algum tempo com essa saude e hj ele ta com 920 de HP! :eek:
Acho isso absurdamente ridículo!
Ele deve ter feito uma build para as batalhas dos fortes, se cansou dela ou quis testar outra e rapidinho mudou. Ridículo!

Nem por 5 pepitas, nem por 5 pepitas e podendo usar somente de 6 em seis meses e nem de jeito nenhum! Pra mim nao ha jeito q fique boa essa forget skills
 

DeletedUser2868

Convidado
Eu tenho até medo de usar esse premium no começo...

Já pensou... Resetar e as habilidades ganhas em aventuras "SUMIR"... o_O

Bug nisso deve ENLOUQUECER qualquer um...

Não vou dizer que não seria util pra mim, economizaria 55k pra mudar a build e abrir todos trabalhos do jogo...

Mas seila... To ralando pra conseguir grana, ir de pouco... Se já existe shaman pra mudar as habilidades, praque haver outra coisa...

Eu postei minhas impressões no forum do beta... aqui é só um resumo...
 

DeletedUser

Convidado
Eu tenho até medo de usar esse premium no começo...

Já pensou... Resetar e as habilidades ganhas em aventuras "SUMIR"... o_O

Bug nisso deve ENLOUQUECER qualquer um...

Não vou dizer que não seria util pra mim, economizaria 55k pra mudar a build e abrir todos trabalhos do jogo...

Mas seila... To ralando pra conseguir grana, ir de pouco... Se já existe shaman pra mudar as habilidades, praque haver outra coisa...

Eu postei minhas impressões no forum do beta... aqui é só um resumo...

pensei em outra:
se tem de esperar 6 meses, o cara vai lá e comete um erro fatal no uso da forget skills. bem, não preciso nem dizer que ele vai ficar 6 meses de "cadeira de rodas"
(desculpa a falts de espaço, mas meu espaço ta ruizinho...)
 

DeletedUser

Convidado
nao gostei do forget skills, vai facilitar mto pra se fazer trabalhos, equalquer um podera completar tds as quests, eu poderei ser full construçao por 15 dias, e depois usar a forguet e ser full liderança por exemplo, sera mto facil e injusto.
 

DeletedUser

Convidado
Essa seria a melhor idéia que eu ja vi se funcionasse \o/
 

DeletedUser

Convidado
se sai ese premy eu paro de joga ese jogo e duvido q algum amigo meu jogue um jogo da ino pq vo detona todos fala mal mesmo

vigor = 1500 por dia

tiro = tira muitos itens na sorte etc....
 

DeletedUser6913

Convidado
se sai ese premy eu paro de joga ese jogo e duvido q algum amigo meu jogue um jogo da ino pq vo detona todos fala mal mesmo

vigor = 1500 por dia

tiro = tira muitos itens na sorte etc....

Você ficam falando constantemente.. vou parar e tal.. quero ver no dia que chegar se isso vai acontecer mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
eu paro mesmo se aparece se for de graça nao mas se tiver que comprar eu paro
 

DeletedUser

Convidado
Ridiculo

Se for assim deveria existir...
A quest da redenção!
Versão para pistoleiro.
->É permitido que vc largue as armas e vire um trabalhador ou seja um aventueiro ganancioso ou pague pelos seus crimes servindo a união...:confused:
 

DeletedUser

Convidado
Se for assim deveria existir...
A quest da redenção!
Versão para pistoleiro.
->É permitido que vc largue as armas e vire um trabalhador ou seja um aventueiro ganancioso ou pague pelos seus crimes servindo a união...:confused:

Isso sim era algo inteligente de se colocar no jogo!
Ter UMA e so UMA ipotece de trocar de clase atravez de uma aventura que podia ser feita a partir de qualquer altura era algo muito bom de se colocar no jogo!
 

DeletedUser

Convidado
Se alguem quer mudar d build tem q mudar no shaman, esse Forget Skills ai já é avacalhação lol ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Se isso acontecer no m1 eu viro pistoleiro de vigor em um dia ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Se isso acontecer no m1 eu viro pistoleiro de vigor em um dia ¬¬

lol Acho que vai haver muita gente a fazer isso embora nao seja de acordo com o Forget Skills.

Mas explica-me uma coisa. Qual a vantagem do vigor?
Se quiser pode mandar por msg pessoal para nao estarmos a fugir ao assunto do topico.
 

DeletedUser

Convidado
lol Acho que vai haver muita gente a fazer isso embora nao seja de acordo com o Forget Skills.

Mas explica-me uma coisa. Qual a vantagem do vigor?
Se quiser pode mandar por msg pessoal para nao estarmos a fugir ao assunto do topico.

Eu gosto pq força da resistencia,life e o vigor enquanto Destreza só da tiro e mira,segundo ponto é as roupas EU gosto mais delas...

Um exemplo, Soldado vigor tem que fazer axistar no exercito que é super complicado para um soldado que investio em vigor para um quem investiu em tiro é facil...
Agora qual é a graça de mudar do dia para a noite e fazer trabalhos que antes não era possivel?:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6913

Convidado
Trocar de classe? kkkk.... vocês viajam muito. Isso é algo que nunca vai acontecer, imagine só: Você é aventureiro, termina a aventura da classe e ganha os pontos. Depois você muda de classe e faz a aventura dessa nova classe. E assim por diante.. lol.......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo