[Discussão] Forget Skills

Concorda com o premium Forget Skill?

  • Sim

    Votos: 45 40,9%
  • Não

    Votos: 49 44,5%
  • Sim, mas sugiro uma melhor forma, que vou postar agora

    Votos: 11 10,0%
  • Não me importo

    Votos: 5 4,5%

  • Total de eleitores
    110
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O nome deste fórum é discussões, por isso não criei no Saloon porque esta discussão tem haver com o jogo.

O beta tem um novo premium, chama-se forget skills e custa 2 pepitas de ouro. Espera-se que chega a outros mundos.
25622026.png

Descrição:
O premium permite reiniciar as suas habilidades. Poderá reatribuir todos os seus pontos.

Ou seja, em vez de usarmos o Shaman, pagamos 2€ e reatribuímos TODAS as habilidades.

O que acham?

Minha opinião:
Se quisermos mudar o nosso estilo de jogo, temos de começar de novo do nível 1? Até acho bem termos outra forma de mudar o estilo, é isso para que serve a Forget Skills.

Como a votação não está a correr bem os developers vão criar restrições no tempo (ex: uma vez por mês), por isso não vejo ninguém no dia X ser top Tiroteio e mo dia a seguir, top de Vigor, etc.
O jogo já não está no início, eu sei que esta ideia vai mudar a jogabilidade de muitas pessoas e também sei que muita gente está contra, mas o objectivo deste premium é propurcionar um novo começo a um jogador avançado (vejam o exemplo do construtor, quando tiver a cidade e forte construídos...).

Seja como for, penso que este premium só deveria ser utilizado uma vez para evitar chatices...

Link

Link da votação

Devo relembrar que nada está garantido.
 

DeletedUser

Convidado
O nome deste fórum é discussões, por isso não criei no Saloon porque esta discussão tem haver com o jogo.

O beta tem um novo premium, chama-se forget skills e custa 2 pepitas de ouro. Espera-se que chega a outros mundos.
25622026.png

Descrição:
O premium permite reiniciar as suas habilidades. Poderá reatribuir todos os seus pontos.

Ou seja, em vez de usarmos o Shaman, pagamos 2€ e reatribuímos TODAS as habilidades.

O que acham?

Minha opinião:
Se quisermos mudar o nosso estilo de jogo, temos de começar de novo do nível 1? Até acho bem termos outra forma de mudar o estilo, é isso para que serve a Forget Skills.

Como a votação não está a correr bem os developers vão criar restrições no tempo (ex: uma vez por mês), por isso não vejo ninguém no dia X ser top Tiroteio e mo dia a seguir, top de Vigor, etc.
O jogo já não está no início, eu sei que esta ideia vai mudar a jogabilidade de muitas pessoas e também sei que muita gente está contra, mas o objectivo deste premium é propurcionar um novo começo a um jogador avançado (vejam o exemplo do construtor, quando tiver a cidade e forte construídos...).

Seja como for, penso que este premium só deveria ser utilizado uma vez para evitar chatices...

Link

Link da votação

Devo relembrar que nada está garantido.


bom, e uma boa para quem errou no começo, por que nem todos sabem jogar, e so aprendem bem mais tarde, no meu caso eu era full aventuras, estava passando para duelos, isso seria uma mão na roda, para um construtor full com a cidade completa tambem, para duelistas que erram tambem em algo tb seria legal, mas , deve-se usar apenas 1 vez, concerteza, se não o jogo perderia mais a graça, por exemplo, teve gente que tirou a build toda para fazer a aventura do level 67, ta ai a oportunidade desse pessoal refazer uma build, os duelos iriam ficar mais disputados, eu concerteza compraria..
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho bom, pois voce só aprende a jogar mesmo, a partir de um certo nivel, e depois é mto complicado remontar a build, vai mto dinheiro e tempo, e mesmo assim, voce perde mtos trabalhos e itens, acho que com isso, voce poderá fazer todos os trabalhos do jogo, afinal, qual a graça de voce fazer apenas alguns trabalhos, o legau mesmo é poder fazer todos, ir mudando a build e fazendo de tudo, colecionando itens, e tal, ai depois quando vc ja tiver feito tudo, monta uma build de duelo e ja era, eu achei mto bom, apesar de terem opiniões diferentes da minha, mas eu respeito todas, mas da minha parte, gostei do Forget skills no BETA ja da pra usar, mas la eu não tenho premium, mas quando chegar aqui, vou fazer uso sem duvida.
 

DeletedUser2904

Convidado
Simples acabem com o jogo e com as aventuras :D


Porque depois dessa todos vão fazer tudo


Coisa podre quer mudar a build trabalhe e usa o shamã desse modo não tera problema :D
 

DeletedUser

Convidado
Simples acabem com o jogo e com as aventuras :D


Porque depois dessa todos vão fazer tudo


Coisa podre quer mudar a build trabalhe e usa o shamã desse modo não tera problema :D

Acho q nao preciso dizer mais nada, o obama ja disse tudo.
E ainda por 2 pepitas SÓ! Eles nao tao pensando em jogador nenhum, tao pensando na grana q vai entrar rapidinho com esse premium pq no dia q lançar uma cambada de gent vai comprar

Acabem com o jogo e com as aventuras pq depois dessa todos vao fazer tudo [2]
 

DeletedUser

Convidado
Acho q nao preciso dizer mais nada, o obama ja disse tudo.
E ainda por 2 pepitas SÓ! Eles nao tao pensando em jogador nenhum, tao pensando na grana q vai entrar rapidinho com esse premium pq no dia q lançar uma cambada de gent vai comprar

Acabem com o jogo e com as aventuras pq depois dessa todos vao fazer tudo [2]

e tenho dito! acabem logo com as aventuras!!
fala sério, o jogo vai ficar ridículo de fácil!!!
se vc errou na build, paciência cara... novos mundos vão abrir e você vai ter uma chance de recomeçar tudo do início, reparando os erros do passado
não tem que ser: pagou, passou! isso tira toda a dificuldade do jogo
e quanto as pessoas que morreram horas em frente ao PC trabalhando por skils e grana pra deixara build perfetinhha no Shaman? isso não deve ser levado em conta?
acho o seguinte: é claro que existem pessoas a favor, e existem pessoas contra, então:
crie-se um mundo exclusivo onde essa opção vai estar disponível!
 

DeletedUser

Convidado
vou fazer um quote do que um caa disse no forum grigo:

i don't like it eather.
eu não gosto também

now people can adjust their skills to the person the want to attack.
someone with levle 30 can defeat a level 50 because he adjust his skills purely on that player.
agora as pessoas podem ajustar suas skills focando em quem querem atacar.
alguém com level 30 pode derrubar um level 50 porque ele ajustou as skills focando naquele player


é bom por aí mesmo!
a graça do jogo é essa: quem faz a melhor build
se a gente for nivelar dessa forma... aí todos viram super-jogadores sempre
 

DeletedUser5124

Convidado
Pode ser Válido...se puder ser limitado a 1 utilização a cada 3 meses
 

DeletedUser

Convidado
Pode ser Válido...se puder ser limitado a 1 utilização a cada 3 meses

Uma atualização a cada 3 meses até que é "engolivel", agora se fica podendo muda build em menos tempo me avisem, que ai nem perco mais tempo com the west
 

DeletedUser

Convidado
isso eh ridiculo errou

usa o shama que ele resolve

usar pepita para mudar vai virar palhaçada

mais vai dar dinheiro para o jogo

e os noob com dinheiro vao aprender a jogar tavez !!!!
 

DeletedUser967

Convidado
Vou postar o que escrevi em outro tópico:

Qualquer idéia que facilite o jogo é PÉSSIMO!!
Esse reset (com limite ou não) despreza uma ferramenta que já existe no jogo, o shaman.
Há muitas outras formas de premium que seriam melhores no jogo do que isso, eu tenho uma build que está quase completa e que vai me deixar abrir todos os trabalhos do jogo, imagina eu ser um dos poucos que possa fazer isso com todas as dificuldades do jogo e de repente todos que pudessem ter esse premium possam fazer o mesmo que eu, seria ridículo!!!
 

DeletedUser

Convidado
Também não concordo com a idéia.
Se for pra poder resetar as habilidades a minha idéia é essa:

Deveria ser criado um mundo exclusivo(tipo os "speed",do Tribal) em que a cada mês,cada jogador poderia ter a opção de resetar suas habilidades pagando pelo custo de 2 pepitas.(porém,quando acabar de modificar suas habilidades,teria que ficar 48 horas no hotel.)
 

DeletedUser7518

Convidado
Este Forget Skills existe no beta, vejam:
Forget_Skills.png

Só concordo se puder-se activá-lo uma vez na conta.
 

DeletedUser

Convidado
Negativo

Olá Pessoal,

Vamos ao raciocínio do jogo: o jogo foi feito para ser a longo prazo. Cada nivel que se eleva, novos planos e estrategias se aplicam.

Um jogador que opta em ser TOP FULL em alguma coisa, tem de arcar com as suas consequencias. É como na vida real: cada um tem de aceitar como é mesmo que não goste.

Esse tipo de "ferramenta" que os developers estão querendo inserir é um tipo de cirurgia plástica com efeito colateral.

Um jogador conquista o topo de ranking por méritos. Seria muito simples facilitar tudo.

Um exemplo disso é o esforço em conjunto entre quatro cidades na construção do forte.

Seria muito facil conseguir juntar 50 pessoas que pagam premium e que estão dispostos a acabar com a graça de um grupo que lutou tanto para conquistar um nome de respeito. De repente, estes 50 jogadores resolvem resetar as habilidades e investir 100% em ataques de fortes.

Perderia toda a dinâmica do jogo.

Particularmente eu até teria vontade em remodelar minha build de uma vez por todas, mas perderia toda a graça do jogo, já que é um tipo de jogo em doses homeopáticas.

Portanto sou CONTRA "FORGET SKILL". Ao não ser que tenha que pagar 100 euros por isso e uma unica vez!! he he he
 

DeletedUser

Convidado
veio, voces sao muito engraçados, ja tem como muda a build com grana ficticia do the -west (com o shaman), oque que voces tem contra de poder comprar com grana real aos inves de mudar a build gastando a grana que tu ralou pra ganhar no game,

e bloqueado o shaman por acaso, para poder resetar a build so uma vez, nao, entaum, pra que fazer so uma vez ao mes, todos podem resetar a build, nao custa tao carro assim com a grana ficticia, claro mais muitos iriam preferir gastar comprando essa Forget Skill (eu mesmo compraria para terminar minhas quest, e depois eu retornaria para a mesma de antes).

Voce tao querendo votar contra, mais que ...... isso ira mudar, nao ira muda nada, pois ja tem como resetar sem gasta grana real, voces acham que sempre ia ser so 2 (duas) pepitas, eu so tenho trabalho de exp, nem ligo para os trabalhos que dao + grana, por isso nao gosto do shaman, pois eu nao vou ficar trabalhando por duas horas para ganha uns 170 de grana, prefiro muito mais ganhar 130 de exp,

eu voto a favor de colocarem a forget skills,


tira aventuras para que, o shaman tem a mesma finalidade da forget skills, o que muda e somente o tipo de pagamento xD.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Li tudo que foi escrito, e ainda assim sou a favor do Forget Skills e digo o porque:

O Shamam tambem muda as habilidades, muda a build a única diferença é que o shamam usa o dinheiro do jogo e não dinheiro real, portanto, ou tira o shamam e não implementam o Forget skills, ou libera os 2, já que é a mesma coisa, a diferença é que com o shamam demora mais, só isso.

Se tirarem o shamam do jogo, ai sim, eu serei contra o Forget Skills, mas com o shamam não existe diferença entre os 2.
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião existe uma grande diferença entre os dois:
Para um cara de nível 35 resetar seus atributos sairia 8750 + 5600(das habilidades)=$14.350
Para conseguir esssa grana toda,você teria que trabalhar 93 horas em um trabalho que dá $150 durante 2 horas.
Agora para conseguir resetar as habilidades com o "Forget Skills" a pessoa não levaria mais de 15 minutos e pagaria só R$ 6,00!
Perceberam a diferença?Você deixaria de ter que trabalhar 93 horas com o Forget Skills
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
bom por exemplo eu poderia mudar todas as minhas habildades pra caçar búfalos e depois pra comércio com índios cumpriria a quests pistoleiro e pegaria a caçadeira cerrada 20-88 mudara minha build para duelo!
e com nível 70 de dueo enfrentaria níves 90 de duelo!! um pouco fácil não???????????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo