{discuçao} febre de grandes familias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Boas

Devo lembrar-vos que nas cidades não existem aliados como parte integrante do jogo. Todas as alianças entre cidade é tudo de boca e não existe nada no jogo (neste momento) que possa informar que a cidade x é aliada da y.
A única coisa parecida a isso é nos fortes que no forte grande têm um limite de 3.

Onde quero chegar é que neste momento as alianças existentes nada têm a haver com o jogo em si mas sim acordos feitos entre as cidades, logo a existência de qualquer tipo de código que pudesse relacionar as cidades de modo a que as mesmas se tornassem oficialmente aliadas ou inimigas isso não iria/irá limitar em nada os acordos verbais feitos.

Bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
Primeiramente, não existe nada que proiba vc atacar uma cidade porque é aliada já que é apenas um acordo verbal.Segundo,você não é obrigado a morar em uma cidade com tantas aliadas,se estiver achando ruim é so ir para uma cidade que não tenha aliado nenhum.Portanto alianças de cidades não é um problema e sim uma tranquilidade a mais,uma segurança a mais,apenas isso.
 

DeletedUser

Convidado
Primeiramente, não existe nada que proiba vc atacar uma cidade porque é aliada já que é apenas um acordo verbal.Segundo,você não é obrigado a morar em uma cidade com tantas aliadas,se estiver achando ruim é so ir para uma cidade que não tenha aliado nenhum.Portanto alianças de cidades não é um problema e sim uma tranquilidade a mais,uma segurança a mais,apenas isso.

de certo modo concordo com vc!
mas vc falou q "se estiver achando ruim é so ir para uma cidade que não tenha aliado nenhum"
velho,
se conheço bem essas alianças se vc atacar um membro deles vc se ferra!sempre eh bom ter aliados e proteçao nunca eh demais.
 

DeletedUser

Convidado
se vc for bem forte pode atacar livremente
sem temer retaliações
 

DeletedUser

Convidado
eh mais,
eu to falando isso no geral.
quem eh supremo em duelos nao precisa se preocupar.
 

DeletedUser4666

Convidado
Bom,.. minha opnião,...

ally grandes existem pelo simples fato de atacar ou defender um forte,..
pq pra revidar duelos sofridos poucos revidam,...

entaum axo q poderia ser assim:

Forte grande pertence a "City A", "City B", "City C" e "City D",..
entaum soh os membros destas cidades poderam se cadastrar na defesa do forte,...
ai a "City E" dah um lance no forte das cidades citadas acima,...
a "City E" terá 3 convites a fazer a outras 3 cidades para se juntar ao ataque,....
ai a "City E" chamou a "City F", "City G" e "City H" e se conquistarem o forte serão estas cidades as pertencentes ao forte.

axo q com isso as ally irião cair muito em numeros, jah q naum poderia ter 20 cidades ou mais cadastradas na batalha do forte,...

é isso ae,...:D
 

DeletedUser

Convidado
Eu tambem acho isso muito ruim pq como eu sou duelista não tem ninguem pra duelar por isso mudei para uma cidade q nem aliança tem
 

DeletedUser8103

Convidado
fala gente, hj to aki so pra criar uma pequena discussãozinha (no bom sentido claro) bm nao sei se vcs perseberam, mas eu persebi, no m4 e 5 tem se formado algumas familias com mtas citys, ja vi uma familia com mais de 50 cidades :eek:

bom so discutir um pouco o asnto, a opiniao de vcs sobre isso, eu acho uma grande bestera, tira mto a graça do jogo daki a pouco nao terao mais citys inimigas, serao tds as citys do server uma mesma familia.

mas bem, quero saber o que vcs pensam sobre o asunto.

É mesmo qual é a graça, por exemplo a familia OLK M3 Tem quase 100 cidades.
 

DeletedUser

Convidado
É mesmo qual é a graça, por exemplo a familia OLK M3 Tem quase 100 cidades.

A Graça é vc ter quem chamar para lotar um forte, e ter livre acesso para comprar itens que não tem na sua cidade, fora isso não tem graça mesmo...
 

DeletedUser

Convidado
isso é bom para os construtores e aventureiros porque não serão atacados e os aventureiros terão muito lugar pra comprar itens
 

DeletedUser8103

Convidado
A Graça é vc ter quem chamar para lotar um forte, e ter livre acesso para comprar itens que não tem na sua cidade, fora isso não tem graça mesmo...

E em quanto isso, familias como a Real Dragons tem apenas 5 ou 6 cidades num sei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo