{discuçao} febre de grandes familias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
fala gente, hj to aki so pra criar uma pequena discussãozinha (no bom sentido claro) bm nao sei se vcs perseberam, mas eu persebi, no m4 e 5 tem se formado algumas familias com mtas citys, ja vi uma familia com mais de 50 cidades :eek:

bom so discutir um pouco o asnto, a opiniao de vcs sobre isso, eu acho uma grande bestera, tira mto a graça do jogo daki a pouco nao terao mais citys inimigas, serao tds as citys do server uma mesma familia.

mas bem, quero saber o que vcs pensam sobre o asunto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Familia boa no maximo umas 20 cidades pq ai vc não precisa viajar de quadrante para achar uma cidade que não seja nem aliada nem da familia e além disso tem que achar alguém bom para um duelo aff ¬¬
 

DeletedUser7020

Convidado
fala gente, hj to aki so pra criar uma pequena dscuçaozinha (no bom sentido claro) bm nao sei se vcs perseberam, mas eu persebi, no m4 e 5 tem se formado algumas familias com mtas citys, ja vi uma familia com mais de 50 cidades :eek:

bom so discutir um pouco o asnto, a opiniao de vcs sobre isso, eu acho uma grande bestera, tira mto a graça do jogo daki a pouco nao terao mais citys inimigas, serao tds as citys do server uma mesma familia.

mas bem, quero saber o que vcs pensam sobre o asunto.

Devia te um limite de 10 cidades por familia!
 

DeletedUser

Convidado
fala gente, hj to aki so pra criar uma pequena discussãozinha (no bom sentido claro) bm nao sei se vcs perseberam, mas eu persebi, no m4 e 5 tem se formado algumas familias com mtas citys, ja vi uma familia com mais de 50 cidades :eek:

bom so discutir um pouco o asnto, a opiniao de vcs sobre isso, eu acho uma grande bestera, tira mto a graça do jogo daki a pouco nao terao mais citys inimigas, serao tds as citys do server uma mesma familia.

mas bem, quero saber o que vcs pensam sobre o asunto.

na minha opiniao...
uma GRANDE famila sempre arranja um GRANDE inimigo...
mais uma familia enorme ja eh demais!50 cidades aliadas?
ai apela!
 

DeletedUser

Convidado
Acho isso ridículo, não tem quem aguente e olhar por todo canto e não achar alguém pra duelar, pois faz parte da sua família.

Além de deixar o mundo sem graça, não ter uma outra família pra ser sua inimiga...

O que não é o caso do M2... :D
 

DeletedUser

Convidado
Acho isso ridículo, não tem quem aguente e olhar por todo canto e não achar alguém pra duelar, pois faz parte da sua família.

Além de deixar o mundo sem graça, não ter uma outra família pra ser sua inimiga...

O que não é o caso do M2...


do m1 tb nao é o caso, pq la é capaaz de nem ter as 50 city pra familia ^^


bom mas eu contei, no perfil de uma city de determinada familia do m5 br e e contei 63 cidades de uma familia, mas parece q a city ta 2 familia, a outra tem mais 6 citys ou seja 69 cidades em uma so familia {:eek::eek::eek: x69}

eu to numa city dessa familia :D mas eu particularmente nao gosto, acho que poderiam ser menos city, mto menos citys, pra falar a verdade eu nem gosto mto de ficar em familias, mas numa base de 5 ou 6 citys, mas 69 é algo totalmente deshumano

cara, q deselegancia esse bagui!, e o pior q isso ta virando febre igual quando descobriram a build full ref/res td mundo queria ter uma, se vc for ver o numero de familias grande aumentou mto nos ultimos tempos.
 

DeletedUser

Convidado
Isso!
Que chance o cara tem contra uma familia gigante?
Ele ia vive no hotel!

Não necessariamente tipo o cara não ia em uma cidade e desafiava todo mundo ia em cada cidade e desafiava um ou outro entende ache nas escuras!:D
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente não vejo problemas em ter uma grande família.

Até porque pra mim é família só no nome, dessas 63 ai, provavelmente, somente umas 15 a 20 devem ser parte integrante, a galera quer só o nome, não ajudam em nada!!!

Mas uma coisa é fato, se criam uma grande família, logo haverá outra que irá bater de frente com ela, afinal, a briga de quem quer ser o primeiro está muito forte, ninguém quer o segundo lugar!!!

As vezes, uma guerra entre grandes famílias, pode até animar o jogo!!!
 

DeletedUser

Convidado
bom cada um com sua opinia, mas eu acho mesmo um exagero, e o pior sao aqueles q seescondem atras dessas familias, tipo vc ataca o cara ei ele te manda uma mensagem tipo olha quantas cidades tem minha familia, eu falo pra td mundo te atacar vei!!!!! (pior q na maioria das vezes vc desmaia o cara e num ve ninguem te acertar, mas se for algum jogador um pouco menos experiente é capaz de parar o ataque)


pra mim poderiam ser menos city, eu to numa familia bem grande com um dos mus aventureiros, e as vezes quero fazer um duelo fica dificl pq a maioriadas citys é ally, e ainda na questao das guerras, nunca vie acontecer uma grande guerra realmnet emocionante entre 2 familias, porem ja vi 2 citys sem familia dar um grande espetaculo em duelos quando tavam brigando.
 

DeletedUser7641

Convidado
Era bom se a inno colocasse um edificio na city chamodo "Diplomacia" que ali quando ficasse pronto podesse fazer alianças de no maximo 15- 20 city's
cada nivel se acrecentasse mais city pra poder se aliar tipo cada nivel 3-4 cidades e tivesse so 5 niveis


não acham
 

DeletedUser

Convidado
Era bom se a inno colocasse um edificio na city chamodo "Diplomacia" que ali quando ficasse pronto podesse fazer alianças de no maximo 15- 20 city's
cada nivel se acrecentasse mais city pra poder se aliar tipo cada nivel 3-4 cidades e tivesse so 5 niveis


não acham


seria uma boa, mas isso nunca acabaria com as alianças meio q de fala como tem agora.
 

DeletedUser

Convidado
Era bom se a inno colocasse um edificio na city chamodo "Diplomacia" que ali quando ficasse pronto podesse fazer alianças de no maximo 15- 20 city's
cada nivel se acrecentasse mais city pra poder se aliar tipo cada nivel 3-4 cidades e tivesse so 5 niveis


não acham

Estilo Tribal Wars...

acho legal...eu estava falando isso hj mesmo com alguem...
 

DeletedUser

Convidado
bom cada um com sua opinia, mas eu acho mesmo um exagero, e o pior sao aqueles q seescondem atras dessas familias, tipo vc ataca o cara ei ele te manda uma mensagem tipo olha quantas cidades tem minha familia, eu falo pra td mundo te atacar vei!!!!! (pior q na maioria das vezes vc desmaia o cara e num ve ninguem te acertar, mas se for algum jogador um pouco menos experiente é capaz de parar o ataque)


pra mim poderiam ser menos city, eu to numa familia bem grande com um dos mus aventureiros, e as vezes quero fazer um duelo fica dificl pq a maioriadas citys é ally, e ainda na questao das guerras, nunca vie acontecer uma grande guerra realmnet emocionante entre 2 familias, porem ja vi 2 citys sem familia dar um grande espetaculo em duelos quando tavam brigando.

Cara, no m2 eu to vendo famílias relativamente grandes fazendo brigas muito boas!!! Fica muito interessante de se observar e participar!!!

Tudo depende da qualidade das cidades da família! Por isso que acho que não interfere muito, dúvido alguém conseguir colocar umas 30 cidades realmente boas em uma mesma família!!!

Mas quanto a esse edifício ai de diplomacia, MUITO BOM MESMO!!!
 

DeletedUser

Convidado
Diplomacia - ficaria mais competitivo

Era bom se a inno colocasse um edificio na city chamodo "Diplomacia" que ali quando ficasse pronto podesse fazer alianças de no maximo 15- 20 city's
cada nivel se acrecentasse mais city pra poder se aliar tipo cada nivel 3-4 cidades e tivesse so 5 niveis


não acham

Eu gostei da idéia de limitar o número de cidades aliadas (as famílias atualmente) através da "Diplomacia". Não precisaria nem ser um edifício, bastava ser convites para outras cidades (como os convites para novos residentes) e só poderiam fazer parte de um mesmo forte as cidades que estiverem em diplomacia. Sugiro até que você coloque esta sugestão em uma enquete para chamar mais atenção nessa sugestão (não criarei a enquete pois é uma idéia sua e seria um "plágio", mas se houver sua autorização posso criá-la).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Família muito grande que não evolue quase nenhuma cidade e sai botando qualquer um só pra dizer que tem habitante eu também acho ridiculo.
Mas famílias que se organizam e procuram grande batalhas ai eu até acho válido.Porque as vezes a família não fica grande porque quer,mas por necessidade.
No M4 por ex. saímos da BNW e formamos a Colt (que tem apenas 6 cidades).
Mas a aliança com a SY (segmento da CSA,se não me engano),acabou sendo tão bacana que aceitamos ser o subgrupo Colt da Família SY e nem por isso acabou as disputas (alias,agora que ta ficando bom com a disputa direta com a HK).
:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo