Dia Histórico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Oh GOD! Parece até que nem leram a mensagem que o Ocelott mandou a vocês :blink:

A mercenários agora é neutra e não tem lado definido para uma batalha,agora vai da vontade de cada mercenário ir para a defesa ou ataque :rolleyes:

haushuahsuahushausaushasuhuahshuash

Tu fala como se dependessemos deles...a gente perdeu uma..mas isso não vai abalar a nossa estrutura não...

sahuahsauhsausshuasuhhsuahsa
 

DeletedUser

Convidado
haushuahsuahushausaushasuhuahshuash

Tu fala como se dependessemos deles...a gente perdeu uma..mas isso não vai abalar a nossa estrutura não...

sahuahsauhsausshuasuhhsuahsa

Exato, concordo plenamente....
e como sempre digo pra um vencer outro tem que perder, certo? :lol:
perdemos hj, poderemos perder amanha, mas quem sabe o dia seguinte?
 

DeletedUser11846

Convidado
Oh GOD! Parece até que nem leram a mensagem que o Ocelott mandou a vocês :blink:

A mercenários agora é neutra e não tem lado definido para uma batalha,agora vai da vontade de cada mercenário ir para a defesa ou ataque :rolleyes:

E eu com isso? Nao me referi a este fato, quis dizer que 'o bom filho a casa retorna'

Ou seja, os mercenarios estao 'voltando' pra UFW, de forma a ajuda-la e equilibrar mais o status da guerra, fato.

Acredita quem quer
 

DeletedUser

Convidado
m1 como sempre 1 palhaçada... agora tem uns otar q vao apoia a ufw quando ela ta caindo tem que ser akele otar mesmo

Renan renan a cada mes tu é chutado de uma cidade pra otra cara, foi chutado da mercenários agora você opina contra, vcê está longe de ter razão ao opinar sobre isso UHAUDIHAUHSIHAD.

quanto aos demais, bom que os "rebeldes" que tiveram seu inicio com a criação do grupo do EinsteinZeus criou, junto com a mercenários por uma falha nos nossos planos, conseguimos ruir boa parte do antigo império.

enfim todos felizes, mercenários independentes (: batalhas agora, eu Luhkoreon entro pra tirar xp, os outros nao sei.
 

DeletedUser13276

Convidado
Meus caros estão fugindo do assunto,o tópico foi criado pra falar das batalhas e não pra ficarem de briguinhas pessoais...Cada qual com sua opinião,mas vamos nos respeitar mutuamente....Mercenario são livres e fazem o que querem....Estão discutindo por bobagens... :shot:
 

DeletedUser

Convidado
que dorga

o que fizeram com a minha UFW :(

só foi eu parar de jogar no M1 que ela perde tudo quanto é forte ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Renan renan a cada mes tu é chutado de uma cidade pra otra cara, foi chutado da mercenários agora você opina contra, vcê está longe de ter razão ao opinar sobre isso UHAUDIHAUHSIHAD.

quanto aos demais, bom que os "rebeldes" que tiveram seu inicio com a criação do grupo do EinsteinZeus criou, junto com a mercenários por uma falha nos nossos planos, conseguimos ruir boa parte do antigo império.

enfim todos felizes, mercenários independentes (: batalhas agora, eu Luhkoreon entro pra tirar xp, os outros nao sei.


pego bastante xp hj?
 

DeletedUser

Convidado
Quase fui top dano de novo,
detalhe sendo um full merda nem uma
sahuuhsauhsuahsahusa :lol:
com direito a 3 critico, e sei que ao menos 1 deles foi postado no chat, de 510:lol:
 

DeletedUser

Convidado
nao gosto da xp entao pq atacou? eu nao pedi pra atacar...
 

DeletedUser

Convidado
- kkkkkkkkkkkkkkk tem dia que nao se tem opção e o primeiro noob que aparece na sua frente você mata. nesse caso você rodo UIHADIUHUAHSAD.
 

DeletedUser

Convidado
é 600 de hp fica fácil... quero ver me matar com hp full ¬¬
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
- kkkkkkkkkk full, nao full, nb é noob, nao importa '-'

edit: nao tenho interesse em dano recordes no m1 então, torça pra eu nao te atacar quand tiver full UIAHDUIHAUHSUIHAD.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ops.
Ontem ja fizeram um ataque fail, hoje foi a vez da defesa ser fail :lol:
+ 1 forte nosso...
:lol:²
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Definitivamente hoje o nosso ataque foi fulminante!:lol:
bem diferente do ataque que defendemos ontem:assobiando: que
foi definitivamente mediucre!:p

Salve família SH:indio:
 

DeletedUser

Convidado
eberr a quanto tempo... quando vc volta pro m1 ?

vamo q vamo lek
 

DeletedUser

Convidado
UFW ficou mais fraca quando eu saí :huh:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O cara mais chato da historia do tw acha q a ufw caiu so por causa da saida dele...

Tem q rir e muito mesmo em.. hushsuhsuhs..
 

DeletedUser

Convidado
passa o nick da conta eberr... so pra ver se é mais noob q a sua antiga kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo