Dia Histórico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O DIA QUE TOMAMOS DUAS DA MAIORES CONQUISTAS DA UFW...2 DIS PRNCIPAIS FORTES GRANDES E FULLS :p:p:p

17/03/2011

Pois é UFW...não mandavam atacar fortes fulls? Pois aqui estão:

queda1.jpg


E

queda2.jpg


CREDITOS ESPECIAIS A RAMBOOOO E DAVID MANTOVANI POR MONTAR A TATICA RESPONSAVEL POR ESSAS VITÓRIAS !!!

Ps: um dos atks foi feito por engano e foi owned :eek:

E OBRIGADO A TODOS QUE NOS AJUDARAM NESSA CONQUISTA!!!!!
 

DeletedUser9159

Convidado
UEHAUEAHUEAHUEHAUEHAUEA

OWNED!

ufw, a VERGONHA do mundo 1!! FATO


é nóix que tá manolo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser1414

Convidado
ramboo
so tenho a dizer
parabens pra vc... em especial
e principalmente a SH, EIT, RIver e Mercenarios...
UFW abaixo
 

DeletedUser

Convidado
viva lol
ahushauhsuahusa

ps: que droga numca to nos prints ¬L¬ (nada de copiarem a carinha que é plagio eim) :lol:
 

DeletedUser13276

Convidado
Direito autorais

viva lol
ahushauhsuahusa

ps: que droga numca to nos prints ¬L¬ (nada de copiarem a carinha que é plagio eim) :lol:

Então vai ter que me pagar direitos autorias pq essa carinha é minha math...
kkkkkkkk
Brincadeiras a parte Rambo muito bem comentado....
E logo logo tem mais e só pra constar não teve fakes pra ninguém reclamar que só assim a gente consegue!!!

Tenho que agradeçer muito a cooperação das Familias SH.HOTAH,RIVER E MERCENARIOS EM NOME DE TODOS NOS DA EIT

:boone:
 

DeletedUser7000

Convidado
Hotan com uma média de 100 membros ta acabando com uns caras de uma familia com 600 membros, OWNED.E ainda ta tomando os maiores fortes, OWNEED!

Imaginem se fosse ao contrario, UFW não teria a menor chance.

Mas parabens a todos que ajudaram na tomada destes 2 fortes, infelizmente eu estou fora da cidade hotan e não pude participar das batles, mas logo logo voltarei com build nova em folha.
 

DeletedUser9076

Convidado
Uma vergonha essa UFW. em 2 fortes grandes, leva 50 caras no total -.-
Se havia duvidas que UFW tava morta, aqui está o esclarecimento.


AVANTE MERCENÁRIOS:boone:
 

DeletedUser

Convidado
Pois é David
direitos reservados seus
suhahusauhsa
agr fica melhor a descrição assim......

Pessoal nada de copia a carinha que isso é plagio, ja foi plagiada por mim :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Parabems,
Parabems,
Hoje é seu dia, que dia mais feliz :lol:
é por isso que gosto do mundo 1 junta um monte de doido e brigam tudo pelo mesmo lado lol
 

DeletedUser12105

Convidado
Um dia historico foi o dia da nossa independencia, e não uma simples guerra. u,u
 

DeletedUser

Convidado
m1 como sempre 1 palhaçada... agora tem uns otar q vao apoia a ufw quando ela ta caindo tem que ser akele otar mesmo
 

DeletedUser

Convidado
Rambo se você olhar no relatorio da ultima batalha verá muitos 'mercenarios' na batalha do lado da defesa, ou seja contra nos.

Oh GOD! Parece até que nem leram a mensagem que o Ocelott mandou a vocês :blink:

A mercenários agora é neutra e não tem lado definido para uma batalha,agora vai da vontade de cada mercenário ir para a defesa ou ataque :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo