Despedida

  • Iniciar tópico DeletedUser17050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
la se vai o velho xanx dinovo, mas quero agradecer a vc , pois me ensinou quase tudo q sei no jogo, sei q e un grande amigo, e tambem sei q logo logo vc esta de volta pois como vc mesmo disse isso ak e un vicio

eu mesmo q eu naun fique ativo acho q sempre entrarei por ak enquanto houver arizona, so pra ver se essas crianças de 13 a 15 anos creceram ( construrorxxx, hellenos,christian e mais alguns ) nada contra eles so sao crianças mal educadas rsrsrsrs

un forte abraço xanx , boa sorte na vida pessoal e en breve nos encontramos por ak
 

DeletedUser14996

Convidado
la se vai o velho xanx dinovo, mas quero agradecer a vc , pois me ensinou quase tudo q sei no jogo, sei q e un grande amigo, e tambem sei q logo logo vc esta de volta pois como vc mesmo disse isso ak e un vicio

eu mesmo q eu naun fique ativo acho q sempre entrarei por ak enquanto houver arizona, so pra ver se essas crianças de 13 a 15 anos creceram ( construrorxxx, hellenos,christian e mais alguns ) nada contra eles so sao crianças mal educadas rsrsrsrs

un forte abraço xanx , boa sorte na vida pessoal e en breve nos encontramos por ak

Eu criança ? OMG
Criança é o XXX..
 

DeletedUser

Convidado
15 anos pra baixo... Lambari, Bili Bob, XXX, Giovani, Hellenos, o bug acho que fez 16.. auheuheuh'
Claro que eu falei só os mais conhecidos né.. mas tem bem mais, principalmente duelistas.
 

DeletedUser

Convidado
Nem tenho... tiro no laser, haha.
Mas nunca tive nada contra não... eu também ja tive essa idade, e vejo vocês serem mais inteligentes que muitos marmanjos aí..
XXX mesmo é otário mais é inteligente, não é atoa que comandou as melhores allys
 

DeletedUser14996

Convidado
Nem tenho... tiro no laser, haha.
Mas nunca tive nada contra não... eu também ja tive essa idade, e vejo vocês serem mais inteligentes que muitos marmanjos aí..
XXX mesmo é otário mais é inteligente, não é atoa que comandou as melhores allys

Comandou porque os players tinham uma boa mentalidade... Se fossem criança sem mentalidade, ele não ia conseguir comanda.
 

DeletedUser

Convidado
Nem tenho... tiro no laser, haha.
Mas nunca tive nada contra não... eu também ja tive essa idade, e vejo vocês serem mais inteligentes que muitos marmanjos aí..
XXX mesmo é otário mais é inteligente, não é atoa que comandou as melhores allys

vdd max realmente esses meninos de hoje sao realmente inteligentes , eu so vim saber de computador depois de velho(27 anos) e hoje vejo q a infancia e voltada para isso

mas posso te falar a vdd , naun troco a infancia q tive pela de hoje pois muitos ak naun saben oq e jogar bolinhas de gude, esfolar o dedao do pe jogando no asfalto, soltar pipa, jogar piao,andar de patins ,skate,yo yo, brincar com a galera a noite pela rua esconde esconde , pik pega assim vai, hoje en dia o computador eo video game , roubou estes tempos, e por isso as crianças de hoje sao mais inteligentes

espero q saiban usar esta inteligencia na vida real tambem , naun se dediquen apenas a un jogo virtual pois a vida real ascoisas sao ben diferentes
 

DeletedUser

Convidado
Falaram até de mim LOL

Lol
Max sei que vc me ama :P
Pra avisar, acho que sou o mais novinho tenho 14 kkkkkkkk
.









não sou criança -.-
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou mais novo que vc bug, mas mesmo assim sou mais bonito e mais esperto :P.
 

DeletedUser

Convidado
esse tópico era de despedida e virou uma discussão sobre idades '-'

tenho 15 anos sim, e aí? :hmf: idade não define maturidade
agr, sobre meu caráter, fica a critério de vcs :lol: mas não sou nem metade do q vcs falam :lol:

xanx <3 4ever
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Uma história de luta e conquistas!

Não tive longo contato com vc nem compartilhamos amizade, xans, mas fico entristecido quando algum player que ajudou a construir a história do Arizona deixa de jogar seja lá por qual motivo for. É como se faltasse uma parte. Abraços!
 

DeletedUser17050

Convidado
Eu também fico entristecido de ter de parar de jogar, era tão bom poder conviver com todos vocês =/

Na semana que vem acabo minhas provas e vou ver se arranjo tempo para brincar um pouquinho :rolleyes:

E até hoje ainda não sei porque todos me chamam de xans...
 

DeletedUser17050

Convidado
Estou de volta! :D

Moderação, pode fechar o tópico, que agora perdeu o sentido.
 

DeletedUser

Convidado
oO Ele conseguiu o recorde do the west por inatividade por o maior periodo de tempo! 10 Dias parado! oO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo