Despedida

  • Iniciar tópico DeletedUser17050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17050

Convidado
Bom gente.

É dificil conciliar o jogo com a vida pessoal, e é com grande tristeza que anuncio minha retirada do The-West :(

Já não é a primeira vez que paro, mas dessa vez é diferente, porque já atingi todos meus objetivos no jogo e não resta mais motivação para jogar ou voltar a jogar.

Vou embora mas a vou guardar a lembrança dos amigos para sempre, bom vou resumir um pouco do que foi minha passagem no m8 e as pessoas que me marcaram:

santanacta: o primeiro player que me chamou para uma cidade
rslobo: meu grande idolo em batalhas de forte, e o primeiro que reconheceu meu valor em batalhas e me chamou para a eldorado
jeff macgraw: um cara tão sistematico e tirano que chega a ser uma comedia
whithor: meu primeiro grande amigo no jogo, sem comentarios :lol:
acerola.: tambem da mesma safra do whithor, bons tempos só nos 3 no chat da olympo
maguilao: segundo grande amigo, e uma incognita tambem, aparentemente só eu sei quem ele realmente é na vida real (ou nao), mas pra mim noob eterno
torvitm: mentor da a x, a cidade do meu ♥ :)
thaleskm: terceiro grande amigo no jogo, me ensinou muita coisa, pra mim o mais inteligente de todos, embora meio fraquinho em batalhas =)
nandcarlos: o cara com mais carater que ja conheci
construtorXXX: só fui me aproximar dele na minha segunda passagem pelo jogo, foi ele que me levou para o mal caminho, e atualmente compartilhamos "a planilha"
brufen: brufen brufen brufen brufen brufen brufen (os floods ficarão na memória) <3
dog sniper: me ensinou a ficar rico com o esquema das pastas
fake-storti: gente fina
lucas dal pizzol: um dos meus amigos mais antigos, mas mesmo assim nunca arrisquei emprestar dinheiro pra ele
fuinhanba1: ensinou a todos o que era se matar pela x

Bom ainda posso citar mais umas 100 pessoas que certamente marcaram minha passagem pelo TW, independentemente de qual lado defende. Citei só esses porque foram eles que mais agregaram para mim.

Deixo um abraço para cada uma das pessoas que conheci aqui, em especial para cada um que passou pela X, e peço desculpas se em algum momento magooei o sZ de alguem.

É isso ^^

The X Brothers para sempre! 6,8kk de dano mensal e 1kk de pontos de cidade =)

EXTRAS:
<<<Reintegração de Posse>>> (kkkk meu ultimo troll)
 

DeletedUser10641

Convidado
po mais um grande jogador parando...pena,mais espero que volte o/
 

DeletedUser

Convidado
Eu sei quem é o maguilao, hehehe...
Flw xanxa, vida que segue...
 

DeletedUser17050

Convidado
po mais um grande jogador parando...pena,mais espero que volte o/
Dog, depois você pede sabe pra quem pra te dar toda a grana do m10, se não fosse por você eu seria pobre :p

Eu sei quem é o maguilao, hehehe...
Flw xanxa, vida que segue...

Então me conta max, foram tantas mentiras que eu ja nem sei mais se acredito nele, preciso de alguem pra confirmar kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Sentir saldades dos seus criticos nas battles em mim xanxa t.t
 

DeletedUser

Convidado
Nem coloco meu nome ai. =/
Boa sorte na sua vida social e espero que consiga pegar a mulher da qual estava falando ontem. kkkk

Sentir saldades dos seus criticos nas battles em mim xanxa t.t

loooooooool ele era aventureiro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu tmb precisava faze isso, a facul ta pesando com TW, mais ñ adianta sempre q paro volto em no maximo 2 semanas.
Sei q logo vc vai volta tmb
 

DeletedUser

Convidado
Ele é negro, tem se não me engano 30 anos, um filho quase recem nascido, mulher dele tem 26 loira.. e ele toca baixo e dá aulas.
Ah, e acredita na NOM. auhsuashuash'
 

DeletedUser17050

Convidado
Nem coloco meu nome ai. =/
Você é um bom amigo, mas nao tenho nada a acrescentar, você é igual o Bira do Jô Soares, um figurante que fica dando risada.

Eu tmb precisava faze isso, a facul ta pesando com TW, mais ñ adianta sempre q paro volto em no maximo 2 semanas.
Sei q logo vc vai volta tmb
É rafa, esse jogo é um vicio, mas se for parar pra pensar, é uma inutilidade que não acrescenta nada na vida da gente, um verdadeiro atraso de vida. Não garanto que vou conseguir, mas vou tentar.

Ele é negro, tem se não me engano 30 anos, um filho quase recem nascido, mulher dele tem 26 loira.. e ele toca baixo e dá aulas.
Ah, e acredita na NOM. auhsuashuash'
E corinthiano... Pior que nem lembro o nome verdadeiro dele mais, só lembro o nome holandês e o nome jamaicano kkkk

Bom, só vim ver se o maguila era quem eu pensava, abraço a todos desculpa os nomes que eu esqueci mas o que importa é os momentos que passamos juntos. Agora deixo minha conta com um amigo mafioso. :legal:
 

DeletedUser10641

Convidado
Dog, depois você pede sabe pra quem pra te dar toda a grana do m10, se não fosse por você eu seria pobre
:p



HAHAHA ta dificil de receber minha herança xanx,,parece que nao querem abrir mao da fortuna hahaha
 

DeletedUser

Convidado
Num dou 2 semanas o xxx ta batalhando na conta dele kkkkkkkkk

Flw ae xanx foi um bom rival...
 

DeletedUser

Convidado
Grande xanx, sem duvida nenhuma um ótimo companheiro de batalhas, começamos como rivais , aventureiros disputando west forts rsrs e um pouco depois vc parou, ai iniciou m10, x e brothers pela primeira vez juntos e vc voltou e começou por lá tbm, parei e voltei pra quebrarmos o dano mensal em fevereiro...vlw xanx, fica na memória um grande amigo;
 

DeletedUser14409

Convidado
o arizona vai perder um grande aventureiro,mas a vida segue!

Boa sorte em tudo na sua vida!
 

DeletedUser

Convidado
Flws xanxa , espero que tenha prosperidade ae na sua vida (:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo