Desgosto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
No calor da emoção alguns "falam" demais e não pensam no que acabaram de "dizer", segue algumas frases da Morini ao longo desse digamos, debate:

"É o seguinte: Vim aqui pra comunicar que quero os representantes de cada aliança aqui pra fecharmos um acordo de batalhas decentes por dia, ou eu to jogando a toalha." "...Se vcs querem, eu pulo fora antes disso acontecer."

- Jogar a toalha? joga nada, duvido, joga aí e abandona o Baltimore, queremos ver!


"A questão do horario podemos até acertar num acordo, apesar q sempre as batalhas de madrugada são em fortes pequenos e sempre tem gente online de ambos os lados, logo nao vejo motivo pra reclamação. Assim como vcs tbm podem nos atacar fortes pequenos de madrugada, por ser numero menor de onlines."

- "A questão do horario podemos até acertar num acordo..." única parte sensata do fragmento acima, somente... sempre tem gente online de ambos os lados? acho que seus spys (não neguem esse fato!) estão mal informados quanto a isso, a NØ nas madrugadas tem pouquíssimos ons.

E pra fechar as citações com chave de ouro:

"Será que precisa sempre agir como covardes?"

Essa foi tensa... uma ally que se diz a melhor, a magnânima e apela pra:

spys (como já dito acima)

aliciamento (se 1 ou outro da AWF não faz muitos o fazem, só a nível de argumento, na "porta" de uma city da AWF consta: "Bem-vindo a Navarone, o recanto dos aliciadores" estamos de acordo que aliciam e ponto final? beleza!

É notório, o ato de apelar é característico do lado mais fraco, nesse embate? a NØ, pois se não conseguimos bater de frente, temos que lutar com o que temos nos esforçando para acabar com esse "monopólio" que a AWF estabeleceu, portanto covardes não somos. Curioso é que a AWF só agora resolveu reclamar, era mais confortável quando vocês mandavam 2 ataques na madrugada, no periodo tarde - noite tinham 1 batalha aonde lotavam e faziam boa xp, sem se preocuparem com quebrar a cabeça pra fazer divisões de cities né?


Feito a introdução (era preciso, acho que todos que não sejam AWF ao lerem as palavras da Morini sintam-se na vontade de fazer igual) acredito que pode ser feito um acordo no que tange aos agendamentos de batalhas se bem que isso (terão que concordar) acaba com a graça da coisa toda, vai ficar mecânico, diplomático por demais, chato, melhor falando.

Só acho que as batalhas têm que ser até 23h, meia noite estourando, principalmente de segunda - sexta, finais de semana até que cabe, pois muitos trabalham, estudam e fica dificil acordar 7 horas da manha tendo desligado o computador às 2h, vamos ser sensatos nesse assunto né? Batalhas de madrugada no meio da semana não da!

no mais é isso, caso lembre de algo faço um adendo posterior.

A mais recente: "Só estou pedindo pra nao acabarem com o mundo. Não queremos monopolizar, apenas ter a graça de fazer boas batalhas."

- Não querem? sei... piada da semana, pode não ser o desejo de uns, mas a AWF como um todo deseja exatamente isso, monopolizar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
A verdade é que aliciamento não é algo tao errado assim, oq é errado é um jogador sair de uma aliança(ou cidade) e ir pra outra apenas pelos beneficios que sao oferecidos ou por ser mais forte. Isso é traição do jogador "aliciado".

Todo mundo faz isso, convida bons jogadores de alianças adversarias... não serve como desculpa pra dizer que uma aliança é melhor q outra por causa do suposto e "terrível" aliciamento.

Quando eu jogava ativamente no m9 perdi bons membros pra OYLMPO logo q ela saiu da LG e foi pra awf e nao fiquei chorando dizendo q o Acerola e outros lideres dessa cidade tinham aliciado meus membros e sim fiquei decepcionado com os jogadores que sairam da minha cidade.
 

DeletedUser

Convidado
eu volto a falar , não entendo esse medo principalmente da NO sobre aliciamento.
primeiro:aliciamento é normal (SIM NORMAL,todos os mundos devem haver isso)
segundo:Melhorar sua equipe não é ruim ,ou seja, recrutar membros de outras famílias para agregar experiencias e habilidades faz bem :D
terceiro: Reclamar de uma atitude que já se utilizou é no minimo contraditório :D

Para quem nao recebeu o soldado ruizz, representante da NO(era pelo menos) mandou esse telegrama para todo mundo da AwF ,exceto para a Morini,bidu,cimarron,pete e outros (que fundaram a familia e nao mudaria de lado)

.Soldado RuizZ.A 19/12/2011 às 13:31
Se você recebeu essa mensagem, leia com atenção até o final.

Boa tarde, venho aqui convidar você, para que se junte a minha família e a minha cidade, não importo se você é AWF no momento, mas a decisão é tua de querer mudar de família ou não, todos sabem da panela gigante que existe na AWF, onde 30 membros fazem XP e o resto se sacrifica por esses 30 farmers e ainda esses, são considerados os heróis da banda toda. Esse é apenas um motivo de eu querer equilibrar o mundo, vocês podem notar que do top 1 ao 15, 11 são da AWF, 2 não tem cidade, 1 é duelista sem família e apenas 1 é da NØ, isso não é um apelo e eu nem estaria fazendo isso, se quando eu sai da AWF, vieram fundadores de todas cidades da AWF aliciar 80% da minha cidade, um fato que é lamentável no meu ponto de vista.
Logicamente eu não poderia deixar de falar da Morini, jogadora que vendia pepitas por dinheiro só para enriquecer no jogo, claro que isso não é da minha conta, o dinheiro é dela e ela gasta como quer, mas não podemos deixar de ressaltar que isso é uma falta de respeito com os demais jogadores e principalmente com a aliança adversária, já que ela usou grande parte do dinheiro para investir nos tanquers da AWF, ridículo? sim, extremamente lamentável, porém, tivemos que aceitar calados.
Entrando mais no assunto, porque eu iria para a NØ se eu ganho aqui? Bom, a AWF é melhor que a NØ porém não tem a garra que temos, tanto que em todas vezes que vencemos, a diferença foi na raça e na vontade de vencer, porque na qualidade a AWF é melhor logicamente, os farmers aí são em excesso e isso nos torna realmente uma aliança que bate de frente, se você vir para cá, saberá do que estou falando e vai sentir a energia positiva junto da vontade de vencer, que é bem maior que da AWF, você pode responder esse telegrama recusando, xingando ou tirando onda, ou aceitar, que é o que espero, mas a decisão é tua e você sabe qual é a situação para você ai dentro e o que pode mudar do lado de cá, espero sua resposta e bom jogo.

VENHA PRA NØ :)

ainda querem falar que a AWF que alicia?
pelo menos ngm daqui manda telegrama,se os caras das outras familias preferem a NO a AWF nao tem culpa :D(na verdade tem ,ser Boa :P)
 

DeletedUser

Convidado
eu volto a falar , não entendo esse medo principalmente da NO sobre aliciamento.
primeiro:aliciamento é normal (SIM NORMAL,todos os mundos devem haver isso)
segundo:Melhorar sua equipe não é ruim ,ou seja, recrutar membros de outras famílias para agregar experiencias e habilidades faz bem :D
terceiro: Reclamar de uma atitude que já se utilizou é no minimo contraditório :D

Para quem nao recebeu o soldado ruizz, representante da NO(era pelo menos) mandou esse telegrama para todo mundo da AwF ,exceto para a Morini,bidu,cimarron,pete e outros (que fundaram a familia e nao mudaria de lado)



ainda querem falar que a AWF que alicia?
pelo menos ngm daqui manda telegrama,se os caras das outras familias preferem a NO a AWF nao tem culpa :D(na verdade tem ,ser Boa :P)

Ser bom é diferente de querer comodidade.

Vc vir me dizer q é bom pq faz 1500XP numa torre é mole.

Quero ver vc encarar 70% dos top XP, ganhar algumas, não desistir nunca e ainda tirar 1500XP sem farma.

Ruizz foi bem claro. Por mais q eu não faça isso, acho menos hipócrita um doente pedir remédio do que um valentão batendo em cachorro morto.

Traduzindo ... AWF apesar de superior, se sustenta no aliciamento de jogadores de allys de menor porte, enquanto as demais allys fazem milagre com os os guerreiros q não abandonam o barco.

Óbvio q a alegria de uma ally é ganhar da outra, mas o fim da rivalidade acaba com o jogo.

MAS VOU TE CONFESSAR UMA COISA ... CAGO E ANDO PRA ALICIAMENTE. ALICIA QUEM QUER, VAI QUEM TÁ AFIM. CADA UM FAZ O Q QUISER.

A PERGUNTA É: VAI ROLAR CONCORDÂNCIA COM O Q SITEI ANTERIORMENTE OU VAI CONTINUAR A BAGUNÇA?

Chega de discutir e de blá blá blá. Papo é simples: OS LÍDERES DA ALLYS CONCORDAM COM O CRONOGRAMA Q SITEI EM MSG ANTERIOR?

Daqui pra frente vamos nos ater ao objetivo do Tópico !!!

Morini criou o Tópico, Eu dei um cronograma. Agora quem concorda comigo só levanta a mão o/

Acrescendo ... Sexta para sábado e de sábado pra domingo pode haver batalha na madruga. Os demais dias não.

Sem mais !!!!

Fui!!
 

DeletedUser15600

Convidado
hum estamos começando nesse mundo por agora,estamos vindo do mundo 7,depois de dominar o server lá.


Mais ta cheio de batalhas fail é muito ego nesse mundo.



Sombrinha ajuda nois lá.
 

DeletedUser

Convidado
Respeito a opinião de cada um, porém, volto a dizer, se continuarem com counteres, fakes e cia, apenas vão estragar as battles todos os dias, por isso é melhor eu estar fora disso.
Sei que é difícil para os líderes organizarem, colocando tudo em ordem...
Mas precisam apelar? Se os líderes tomaram a iniciativa, não custa ter no mínimo paciência com os membros, que chega no ponto para equilibrar, batendo de frente no mano a mano.



@Flanatico: As brigas que geralmente faço, são apenas do contexto do jogo. Nada pessoal, ok? ;)



@Dark Tiger: Mesmo time do M7. :p Vou ver o que posso ainda.

Objetivo é q não aconteça nem no jogo.

Mas passou e é bola pra frente.

Estamos precisando de ajuda no m9 e vc é um dos caras q tem muito à contribuir.

No momento passamos pelos seguintes problemas:

Todos os Líderes na extinta RR ou não querem mais saber ou estão sem tempo.

Judaica (LG) - Ajuda bastante, mas não conseguiu agrupar todos, por mais q tenha muita boa vontade o pessoal não se adaptou à forma tranquila dela organizar.

Ruizz (ex-AWF) - Sacudiu o jamelão e tocou o terror. Motivou muita gente, mas tb irritou muita gente. Vou lhe confessar q ele tem um ótimo perfil, falta apenas maturidade para conseguir se controlar. E por tal motivo optou por se afastar um pouco e colocar a cabeça em ordem.

Vou falar um pouco mais do Ruizz para todos entenderem ... certo ou errado ele tentou fazer a parte dele. E assumiu o recrutamento peitando quem ele entendia q devesse ser peitado. Ele deu patente para quem ele entendia q ajudava e seguiu o ideal dele.

Faltou apenas alguem com tempo para organizar com ele. Sem dizer q as estratégias de batalha dele foram as melhores q ví à tempos no m9. Gostaria q ele voltasse como full HP e ajudasse, mesmo somente como membro e dando suporte por (sussurro) aos Líderes.

Flanatico - Sem tempo. Tô me ferrando essa semana para dar uma força à NO, pois na verdade não poderei mais logar durante o dia e só estarei nas batalhas OFF bem em breve. Só FDS q vou jogar um pouco mais, mas isso só entre os intervalos dos estudos se a patroa não quiser passear.

Zunzungo - Quer ajudar, ajuda pra caramba, mas tb não consegue organizar muita coisa, pois está sem apoio de pessoas com perfil de Liderança.

Cayanzera, CarniBR, Suetan Martix e alguns fundadores de cidade - (Não consigo me lembrar de mais ngm) - Desmotivados e sem tempo para TW. Mas sempre procuram estar nas batalhas

DIANTE DE TODO EXPOSTO ACIMA OU VEM ALGUEM PRA ORGANIZAR, SUGIRO VC SOMBRA, OU NÃO VAI TER MUITO O Q FAZER, POR ABSOLUTA FALTA DE ORGANIZAÇÃO E COOPERAÇÃO DOS MEMBROS.

Precisamos de alguem que preste atenção em cada batalha.

Necessitamos de no mínimo 1 fundador de cada cidade seja bem ativo e fiscalize a atividade de seus membros em fortes. Se o cara não for aos fortes deve ser repreendido e pagar multa por tal.

Se for farmer (já expliquei em outra msg).

Por perceber q vc, além de conhecedor do jogo, é organizado, tem opinião e perfil de liderança que solicito tua entrada para a NO e nos ajude a colocar a ally na linha. Doa a quem doer.

Desde já explico 1 coisa ao pessoal da NO. Não existe unanimidade, mas deve haver respeito e união para q um grupo seja vitorioso.

Ngm vai ser 100% apoiado, mas 90% deve, por mais complicado q seja, cumprir o solicitado pela Liderança.

Sombra espero contar com vc!:D

Ahh e sendo o sombra ou sendo outro, vai a dica: Toma maracujina 2 horas antes de cada batalha, pq até organizar vai ser tenso !!! kkkk

eu faço o que no m6 :DDDDD
e
\oo

Cria um tópico no Fórum do m6 pra vc chorar.:shot:

Aqui é m9 mané !!!:lingua:

uahsuashsua

Por isso q falei noob. "O Choro é livre" Mas cada um sabe o q é melhor para sí e para o grupo.

M6 morreu. Estamos evitando (há de convir q com muita garra) que isso não aconteça aqui.

M9 o pessoal é guerreiro e não desiste. Tem muita gente pensando em sempre ter boas batalhas e acho q temos séria possibilidade de conseguir isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18979

Convidado
Resp. METRO: Covardia é a falta de espírito esportivo de vocês que sempre tendem a baixar rapidamente o nível do condado por onde passam como uma nuvem negra de vaidade. (Lord K I N G III)

Os membros de sua aliança quando ganham tbm não são nada humildes :00:
 

DeletedUser1414

Convidado
Morini*, lembra que uma vez eu lhe disse que batalha em fortes, tem ``um final``... isso sempre acontece, sempre tende a um lado possuir os fortes... e em seguida, o resto do mundo ir contra, e varios ataques, ate que esse lado mais forte vire apenas uma pequena alianca, pois os covardes, vao sair...
Por isso que eu digo, forte so veio para acabar com o jogo, e dar prazo de validade aos mundos (um pouco mais de 1 ano). Ja o duelo, tanto faz se tua alianca tem 4 ou 500 players duells, quanto mais fraca a alianca e menos players, melhor pra quem duela, mais EXP! :D
 

DeletedUser

Convidado
Muita coisa pra ler, vou lendo e respondendo na medida do possível.

citado por Flanático:
Uma batalha de 12 às 16hs (forte pequeno).
Cada dia uma ally ataca.

Por mim, sem problemas, mas no caso já no horário de verão, das 13h as 16h. (minha sugestão)

Batalha noturna: 19 às 21hs(do server).
# 3 ataques à fortes pequenos, não podendo haver counter. Ex: Se AWF ataca NO. NO não ataca AWF. Se METRO ataca AWF, AWF não ataca METRO. E assim por diante.

# 2 ataques, sendo 1 forte pequeno e 1 médio. Tb sem poder haver counter.

# 2 ataques, sendo 1 forte grande e 1 pequeno. Tb sem haver counter.

É complicado isso, flanatico, e vc sabe disso. Como seria organizado esses ataques? um de cada familia? e quando houvesse 2 ataques, a outra familia nao atacaria?

Acho que a METRO e a FAO poderiam realizar batalhas entre si, e crescerem, para dps entrarem no pareo com a AWF x NO. (apenas uma sugestão) É dificil ter q batalhar contra aliança de grande porte como a NO e ao mesmo tempo mandar 10 pessoas pra defender um forte contra a FAO só pra nao pegarem bandeira. 10 pessoas fazem diferença contra a NO. Acho q dá pra pensar nisso, mas temos q elaborar melhor nesse sentido.

Quanto à NO vou ser bem claro. Temos muitos bons jogadores. Mas temos muitos querendo ser líderes sem ter condição.

E em outro post, uma pessoa diz q não é líder de nada, e etc. Mas sabemos que a história aí é bem como vc diz, flanático, e nem precisa de spy pra isso. Seria uma boa ter alguém capacitado e com paciência pra organizar isso, pois vcs tem uma boa aliança e com jogadores que tem vontade de vencer. Basta terem uma direção.

Citado por Zunzungo:
- Jogar a toalha? joga nada, duvido, joga aí e abandona o Baltimore, queremos ver!

Você não me conhece, zunzungo. Quem está na AWF tem visto como eu ando 90% do tempo off, ultimamente. Só tenho entrado ultimamente no horário das batalhas, e as vezes batalho meio afk, só fico mais atenta quando tenho que comandar, o que tem sido raro. Nem mps eu tenho mandado mais. O meu gosto pelo mundo caiu bastante, infelizmente. Pensei em parar, mas nao parei ainda pq vim pedir um help a vocês e em consideração a algumas pessoas queridas, em consideração por ser o primeiro mundo que jogo mesmo, que aprendi tudo que sei (nem cito m1, pq joguei tão pouco q aprendi quase nada la)

Quanto às demais coisas que citou, Zunzungo, sobre spys e aliciamento e blablabla, vc tem seu direito de chorar. A NO sempre teve spy, multi dentro da AWF... todo dia vem um multi me pedir convite, e eu denuncio o cara antes de aceitar ou negar, e o cara aparece banido. Enfim... como eu disse, eu ando tão desinteressada e desanimada, que posso te garantir que nao me importo de que lado vcs vão atacar, ou com quantos paus vcs fazem uma canoa. Aliciar eu nem digo mais, pq ja cansei de falar sobre isso. Por mim entrava mais ninguem na awf.

Concluindo: AWF não é tão mais forte que a NO, não. Como diz o Flanático, apenas precisa de um guia pra levar vcs as vitórias. Alguem sensato e que saiba dirigir a aliança e as batalhas.

As pessoas q estão na AWF ja foram daí, sim, foram... nao todas, mas vamos dizer que muitas foram. Mas nao eram o que são hoje. Eles vem pra cá, e crescem como plantas regadas.

Falta apenas um regador de qualidade na aliança de vocês. Pq boas plantas com vontade de crescer eu vejo muitas aí. Não os matem.
 

DeletedUser17047

Convidado
Morini*, lembra que uma vez eu lhe disse que batalha em fortes, tem ``um final``... isso sempre acontece, sempre tende a um lado possuir os fortes... e em seguida, o resto do mundo ir contra, e varios ataques, ate que esse lado mais forte vire apenas uma pequena alianca, pois os covardes, vao sair...
Por isso que eu digo, forte so veio para acabar com o jogo, e dar prazo de validade aos mundos (um pouco mais de 1 ano). Ja o duelo, tanto faz se tua alianca tem 4 ou 500 players duells, quanto mais fraca a alianca e menos players, melhor pra quem duela, mais EXP! :D

Concordo com tudo que disse!

Jogadores viram full forte/hp em busca de exp nas batalhas e se as batalhas vão ficando ruins todo mundo desanima, e como não tem duelistas no mundo todos param de jogar, como vc disse forts vieram para dar prazo de validade a um mundo.
 

DeletedUser

Convidado
É o seguinte: Vim aqui pra comunicar que quero os representantes de cada aliança aqui pra fecharmos um acordo de batalhas decentes por dia, ou eu to jogando a toalha.

Não tem coragem de vir no pau a pau contra a AWF?
Qual o problema de vocês?
Precisam sempre atacar em bando no mesmo minuto ou quando são atacados metem counters pra ferrar o dia sem uma batalha decente?

Eu nao quero ver o melhor mundo do server BR afundar.
Se vcs querem, eu pulo fora antes disso acontecer, pq está lamentável. Não há um lider capacitado pra meter ordem nessa budega de vocês?

Será que precisa sempre agir como covardes?

Desculpem o desabafo a quem nao merece ler isso, mas eu CANSEI.

Eu ainda disse pro pessoal da aliança aqui: Não ataquem, eles vão metr counter... e é dito e feito.

Amanhã seria um dia sem batalha, sem xp aos coitados q vivem disso, e quando atacamos um forte pra batalharmos de forma decente e dar xp a todos, o que vcs fazem?

Estragam!

É isso que vcs sempre fazem com os mundos!

E é por isso que tantos desistem e perdem o gosto por jogar o tw e perdem a vontade de batalhar.

Vamos fechar um acordo aqui ou vamos entregar o mundo às traças??

Eu to falando serio, cansei de salvar o mundo sozinha.


Morini, minha linda, um dia caso com vc...

Mas se a AWF tão forte que é está reclamando de COUNTERS, não é problema das outras allys, pois é apenas estratégia e toda estratégia é válida. Se isso ta virando um problema é um problema para a AWF resolver.

Então... ou a AWF aguenta ou se entrega...
 

DeletedUser

Convidado
Morini, minha linda, um dia caso com vc...

Mas se a AWF tão forte que é está reclamando de COUNTERS, não é problema das outras allys, pois é apenas estratégia e toda estratégia é válida. Se isso ta virando um problema é um problema para a AWF resolver.

Então... ou a AWF aguenta ou se entrega...

É tão forte mas nao temos 1000 membros na aliança. Qualidade nem sempre anda com quantidade, e esse é o nosso caso.

Apenas estou pedindo por batalhas decentes. Creio que é o desejo da maioria que joga esse jogo.
 

DeletedUser11142

Convidado
Morini, minha linda, um dia caso com vc...

Mas se a AWF tão forte que é está reclamando de COUNTERS, não é problema das outras allys, pois é apenas estratégia e toda estratégia é válida. Se isso ta virando um problema é um problema para a AWF resolver.

Então... ou a AWF aguenta ou se entrega...

Problema é ela querer se casar com você, OCoisaRuim.
Independente da força da AWF, nosso numero é menor do que o de vocês que chegam até a 2000, enquanto nós não temos nem 300. Nisso, como dito no tópico, acaba deteriorando o mundo devido a qualidade baixa das batalhas que vocês acabam criando pelas multicontas.

Se a AWF se "entregar", o Baltimore vai falir. Se vocês continuarem fazendo isso, o Baltimore irá falir em breve. Esse é o motivo do tópico ter sido criado... Ninguém aguenta o melhor mundo de batalhas tendo batalhas horríveis por conta de multi-ataques. Nós só queremos o melhor para o Baltimore.
 

DeletedUser

Convidado
Abre - alas:

Morini: "Quanto às demais coisas que citou, Zunzungo, sobre spys e aliciamento e blablabla, vc tem seu direito de chorar."

- direito de chorar? ok, não fui eu a iniciar o tópico: desgosto, que também pode ser chamado de chororô, mimimi, enfim.

OCoisaRuim: "Mas se a AWF tão forte que é está reclamando de COUNTERS, não é problema das outras allys, pois é apenas estratégia e toda estratégia é válida. Se isso ta virando um problema é um problema para a AWF resolver.

Então... ou a AWF aguenta ou se entrega..."


- cara, DISSE TUDO! sintetizou o nhenhenhe todo! quem geralmente apela, reclama é o lado que ta perdendo e esse lado não é a AWF, não é mesmo!

E Morini independente de te conhecer ou não, só fui nas frases postas aqui, a pessoa, indole sinceramente não me interessa de muitos aqui (não entenda como desrespeito) conhecer ou não tanto faz para mim.

Acho que a ideia de esquematizar horários e dias pras batalhas pelo jeito é a mais consensual (como já disse não concordo muito, pois ficará mecânico, "hoje é nosso dia, amanha o de vocês..." e provavelmente a METRO não aceitará). No entanto acho que a AWF (ou alguns) ainda não se tocaram que estão na média, como os melhores players, parabéns, mas caso realmente não perceberam, a ZORRA DO M9 ESTÁ DESEQUILIBRADO e não venham com papinho de que a NO tem bons jogadores e tal (temos sim) mas na média, os mais ativos, experientes, maiores HPs e GGs estão na AWF, portanto ajudaria bastante se migrassem alguns jogadores (não com o sentido de spys, por favor, pois já temos muitos) mas sim para equilibrar, oras, principalmente alguns lv120, que não upa mais pra lugar nenhum.

De toda a sorte é o que eu acho, ratificando, os melhores players (em média) se aglomeraram num só espaço e oras, se são os melhores (a todo e qualquer momento vocês esfregam isso na cara de todos) não vejo muito sentido em a AWF chorar tanto, vide as palavras do OCoisaRuim, muito bem empregadas por sinal!

CIMARRON: "Nisso, como dito no tópico, acaba deteriorando o mundo devido a qualidade baixa das batalhas que vocês acabam criando pelas multicontas."

- que vocês acabam criando pelas multicontas? ok, do jeito que saiu então multicontas é previlégio de todas as ally, menos da AWF, tsc tsc tsc... ... claro, todo ban que algum AWF toma é por outro e qualquer motivo, nunca Multy, verdade! tsc tsc tsc... ...

CIMARRON: "Se vocês continuarem fazendo isso, o Baltimore irá falir em breve."

- agora não tenho mais dúvidas, de fato a AWF não percebe que é tão culpada quanto qualquer 1 dessa situação atual, são as vítimas (se colocam nessa posição), pois não são! acumularam jogadores, os melhores, fortes também, fazem questão de falar sempre que são os melhores, porque raios iriam pensar que as demais ally iriam ficar duelando entre si? claro que não, como em qualquer negócio elas se juntam com o intuito de vencer o monopólio, portanto parem de se colocarem como vítimas e lembrando sempre... não foi nenhum da METRO, NO e FAO que criou esse tópico...

kkkkk pera pera que faltou a cereja do bolo, troféu prepotência do ano:

CIMARRON: "Se a AWF se "entregar", o Baltimore vai falir."

Nossa! nem preciso complementar, disse tudo!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
AWFs, podem admitir, v6 tão chorando, como o OCoisaRuim disse:


OCoisaRuim: "Mas se a AWF tão forte que é está reclamando de COUNTERS, não é problema das outras allys, pois é apenas estratégia e toda estratégia é válida. Se isso ta virando um problema é um problema para a AWF resolver."

Toda as táticas são válidas, por acaso alguem da METRO, FAO OU NØ tomaram ban por fazer multi atakes? Não!
Multi atakes é proibido nas regras do jogo? Não!
Então o bagulho vale e acabou!
Outra coisa que eu gostaria de comentar:

CIMARRON: "Se a AWF se "entregar", o Baltimore vai falir."

Meu amigo, QUANTAS ALIANÇAS TEM NO JOGO?? só isso q eu tenho a dizer...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
povo é tão sem argumento que ninguem responde nada quando escrevo, mas esperam um responder algo pra dps vir responder todos a mesma coisa, mudando algumas palavras...

bom... só vi o flanático até agora com algum pensamento igual ao meu. Infelizmente as pessoas nao estão interessadas em manter boas batalhas, Flanático, acho que podemos jogar as toalhas.
 

DeletedUser

Convidado
RESULTADO DE ONTEM:

METRO X AWF - METRO COM 13 JOGADORES À MAIS E QUASE 100.000HP À MENOS.

FAO X AWF - 19 JOGADORES À MAIS DA FAO, MAS SÓ 10.000HP À MAIS.

Está bem claro q metro e FAO querem atacar a AWF, como já ví q o acordo não vai sair mesmo, vou colocar uma possibilidade:

METRO e FAO fazem 1 ataque conjunto à AWF num forte médio ou grande.

E NO faz 1 ataq à médio ou grande da AWF.

Sei q a AWF não vai gostar disso. Mas antes ter q defender 2 fortes médios ou grandes do q ter q escolher entre 3 defesas seja lá qual for o tamanho dos fortes.

Não é o ideal, mas acho o mais viável no momento, tendo em vista a opinião da maioria.

Como assim maioria?
R: Temos 4 allys discutindo, sendo q 2 já deixaram bem claro não estarem muito afim de acordo. Por isso se essas 2 toparem revezar ataques à AWF já está de bom tamanho.

O Q FAO E METRO ACHAM DISSO ?!??!

SÓ FAO E METRO RESPONDEM, POR FAVOR !!!!!

PS: Se AWF vai dar counter ou não aí é com a AWF, só estou tentando bolar algo q seja melhor do q a forma q está agora !!!
 

DeletedUser

Convidado
Quer fazer um acordo então? ok.

DIA 1:
a FAO + METRO, juntas atacam a AWF (1forte!) ... Forte grande ou médio ( De noite, entre 20 hrs e 23 hrs, do servidor)

E podem atacar 1 forte pequeno, (entre 13 hrs e 16hrs, do servidor)


DIA 2:
NO ataca 1 forte médio ou grande, poder ter ajudar na metro da fao, nem ligo, sendo 1 forte. ( De noite, entre 20 hrs e 23 hrs, do servidor)

E podem atacar 1 forte pequeno, (entre 13 hrs e 16hrs, do servidor)


DIA 3:
A AWF, ataca 1 forte médio ou grande da NO ( De noite, entre 20 hrs e 23 hrs, do servidor)

E de tarde ataca 1 forte pequeno da FAO ou METRO (entre 13 hrs e 16hrs, do servidor)
 

Deleted User - 2048462

Convidado
hauhuhuahassa vcs são tensos
tentar acordo entre 3 ou 4 alianças é a mesma coisa que procurar agulha em palheiro, nem adianta tentar na morals... é por isso que hoje em dia eu ja prefiro mundo bipolar pq é o unico jeito dos carinhas chegarem a um acordo e ter realmente batalhas bouas. ficar discutindo aqui nem vai adiantar :censurado: nenhuma. até agora eu só vi nego com mimimi pra la e pra cá dizendo que naum é culpado por uma coisa e por outra e tals.
só pra rir :nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo