Desgosto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É o seguinte: Vim aqui pra comunicar que quero os representantes de cada aliança aqui pra fecharmos um acordo de batalhas decentes por dia, ou eu to jogando a toalha.

Não tem coragem de vir no pau a pau contra a AWF?
Qual o problema de vocês?
Precisam sempre atacar em bando no mesmo minuto ou quando são atacados metem counters pra ferrar o dia sem uma batalha decente?

Eu nao quero ver o melhor mundo do server BR afundar.
Se vcs querem, eu pulo fora antes disso acontecer, pq está lamentável. Não há um lider capacitado pra meter ordem nessa budega de vocês?

Será que precisa sempre agir como covardes?

Desculpem o desabafo a quem nao merece ler isso, mas eu CANSEI.

Eu ainda disse pro pessoal da aliança aqui: Não ataquem, eles vão metr counter... e é dito e feito.

Amanhã seria um dia sem batalha, sem xp aos coitados q vivem disso, e quando atacamos um forte pra batalharmos de forma decente e dar xp a todos, o que vcs fazem?

Estragam!

É isso que vcs sempre fazem com os mundos!

E é por isso que tantos desistem e perdem o gosto por jogar o tw e perdem a vontade de batalhar.

Vamos fechar um acordo aqui ou vamos entregar o mundo às traças??

Eu to falando serio, cansei de salvar o mundo sozinha.
 

DeletedUser

Convidado
nao sei se já falei isso com vc,mas eu acho q a Metro e a No tinha que ser a mesma aliança, seria bem melhor battles de altos níveis ^^
e eu sempre perco xp contra a NO eu faço 1,5k facil agora atacam varios fortes e tem divisão por hp e sobra para quem ?EU :(
 

DeletedUser

Convidado
Se juntem todos em uma aliança, quanto mais membros, mas chance de ter hp na aliança.


#fikadica
 

DeletedUser

Convidado

Nego que fala mais do que faz, nego que acha que conquistando os fortes por meio de mult ataques ou por batalhas sem dano e sem xp é a melhor coisa pra ally, nego com medo de levar tiros em um jogo. Tu é muito persistente haha... eu ao menos aprendi uma coisa com o meu ban, vou parar de chingar agora e só verem se afundando pouco a pouco, quero ver até onde essa criançada consegue ir, até onde eles podem se afundar.
Esquentar com isso é perca de tempo, acaba até influenciando o seu humor fora do computador, pare de levar assim a sério pois não vai mudar. Me diz aí quantas vezes você já tentou? e como está agora?!
Deixa rolar pra ver se uma hora eles caem na real, deixa eles continuarem pagando suas pepitinhas, pegar 50 de xp em uma batalha contra a awf e se acharem os maiorais. Afinal, isso deve ser a maior realização da vida deles, não estraga não... você teria coragem de tirar doce de uma criança? "/


O pior disso é que nem assim eles levam forte algum ¬¬'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18091

Convidado
Um líder competente não muda a cabeça de uma aliança quase inteira.
 
o mundo ta assim nao exclusivamente por causa de orgulhos e hipocrisia de ambos os lados. minha opiniao é claro.
sempre vi a NO crescer em alguns tempos, e perdia umas batles os full hp saia e viam pra ca , as vezes por aliciamentos, todos ja viram e ninguem tem vergonha de falar que convida mesmo, e até pelo membro desmotivar e brigas internas da NO e sair.
é notavel q a liderança da NO , precisa de 1 reforço, pelo q vejo a judaica q carrega a maioria das responsabilidades, ou o ruizz pelo q percebo , mas nao parece o bastante. os caras tem potencial mas falta saber usa-los.
enquanto a metro sem querer desmerecer ainda tao em fase de aprendizado , os melhores sao aliciados tambem " fato " ( pistoleiros entao nem te conto só procurar os aliciadores rs... ) ps q prevalecem la sao grupos de amigos e poucos hp pelo q vejo em batalhas sempre curtas e sem xp pra AWF (imaginem pra eles )

ultima parte : sou a favor do mundo melhorar e queria saber a propostas e acordos . tambem sei que nao sou representante mas aqui é um forum externo e minha opiniao é valida entao espero mais respostas e tomara que sejam positivas XD.

:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Bem como vcs estao vendo ta ocorrendo muitos ataques juntos contra awf =/
mas tbm é por causa que tem mais chances de alguns deles levar os forte ,axo que por isso acontece , eu nao gosto muito disso eu concordo com a ideia da Morini mas axo que por enquanto ocorrerá ainda ,some daki efep :p
mas é como o efep falou =/ e o ruizz nem ta mais ai pelo o mundo

 

DeletedUser

Convidado
Não tem pq esconder. Sabemos que Metro, FAO e NO agem em conjunto, e isso está estragando o mundo devido a batalhas fail.

Não podemos mais atacar fortes por que daí vcs metem counter, e quando vcs atacam, vcs atacam todos de uma vez.

Pq nao fazem o seguinte: Vamos montar um esquema pra ataques, por exemplo: um dia awf ataca, outro a NO, outro a Metro, outra a FAO, e dps volta a AWF, e assim vai. Fortes grandes, assim se nao lotarem, as outras alianças podem até ir ajudar vocês, sei la.

Ou ataquem fortes medios ou pequenos, mas nao no mesmo horario, deem pelo menos umas 2 horas de diferença se forem longe, pra dar tempo de andar.

Enfim, ha de ser feito tanta coisa, e vcs só sabem estragar isso.

Ainda estou esperando algum dos lideres dessas alianças darem as caras aqui.
Pq pra fazer safadeza no jogo nao pensam e fazem na hora, mas vir aqui dar satisfação e ter algum argumento, somem.
 

DeletedUser13449

Convidado
FAO nao é familia,é mais um bando de juntadao de noobs que acham que conseguem algo mas nao conseguem nada
 
Editado por um moderador:
1 - É o seguinte: Vim aqui pra comunicar que quero os representantes de cada aliança aqui pra fecharmos um acordo de batalhas decentes por dia, ou eu to jogando a toalha. (Morini*)

Resp: Vc ñ quer, vc solicita

2 - Não há um lider capacitado pra meter ordem nessa budega de vocês? (Morini*)

Resp: A maior budega é AWF, acolhe todos e a tudo, como complemento ainda aliciam, e os egoístas, xpeiros, gananciosos se mandam

3 - Será que precisa sempre agir como covardes? (Morini*)

Resp: Covardes? essa ñ é a palavra adequada. Somos lutadores pois até agora ñ entregamos os pontos, continuamos a lutar por um Balt melhor e dando oportunidade a outras famílias, ñ é a NØ q está querendo abarcar o M9 só para ela.

4 - Eu to falando serio, cansei de salvar o mundo sozinha (Morini*)

Resp: Isso é sério? poxa, o Aurélio errou na definição

5 - Ainda estou esperando algum dos lideres dessas alianças darem as caras aqui.
Pq pra fazer safadeza no jogo nao pensam e fazem na hora, mas vir aqui dar satisfação e ter algum argumento, somem. (Morini*)

Resp: - Nunca me elegi líder de ally, sou líder da SoldierS, e como cidadã tomo algumas medidas e providências q precisam ser tomadas em uma família grande para que ñ haja discórdia e juntos tentamos um espaço nesse mundo.

- Se existe a safadeza ñ é por parte da NØ, apenas lutamos com as armas q temos.

* Querem acordo? tudo bem
* Deixem de aliciar jogadores das outras allys, e mesmo q alguns solicitem convite recusem, esses ñ merecem as roupas q vestem só querem sombra e água fresca ñ sabem lutar por algo melhor

A NØ ta aberta ao diálogo, sem ofensas :assobiando:
 

DeletedUser1414

Convidado
foi bem isso que aconteceu com o mundo 1... no iniciio dos fortes...
all vs hotan (3 cidades)
resultado mundo 1 acabou ;)
Ufw atacava, river atacava.. outras atacava...
 

DeletedUser

Convidado
Bom, eu nem sei bem oq dizer aki, só posso dizer q covardes é a última coisa q muitos da NØ são, pois já vi MUITA galera daki SENDO ALICIADOS pelos AWF e recusando os convites, eu msm já fui um, me lembro bem quando vieram me elogiando e pedindo pra eu me juntar a eles, eu como sempre, recusei de forma muito educada, agradeci os elogios e etc.

Mas, v6 querem um "bugmore" melhor? parem de aliciar nossos players, vamos equilibrar o jogo, não aceitem pedidos de convites, como a judaica disse, esses não merecem nem as roupas que vestem, nem também nem merecem o arroz que comem...





fake3333, o cara dos favores :rolleyes:

__________________
image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Cara, sincramente, eu não tiro a cara por nenhuma das duas alys.
UMa não quer da a cara a bater, ou seja, uma não quer entrar em acordo, para não parecer que esta "arregando para a outra"
Por mim tanto faz como tanto fez entrarem em acordo, pois não curto muito o balt, mesmo sendo o melhor mundo para baltes (ou era), então, quem estão perdendo é voces, que gastam pepitas com esse mundo e que se dedicam, daqui uns meses o mundo vai ta igual o M1 ou M6, caindo aos poucos, vão ter que recrutar membros de outros mundos para tenta levantar.
Se eu fosse um dos dois lideres, eu dava o braço a torcer e entrava em um acordo, que seria bom para as duas alys!

Boa sorte (:
 

DeletedUser

Convidado
.Soldado RuizZ.A 19/12/2011 às 13:31
Se você recebeu essa mensagem, leia com atenção até o final.

Boa tarde, venho aqui convidar você, para que se junte a minha família e a minha cidade, não importo se você é AWF no momento, mas a decisão é tua de querer mudar de família ou não, todos sabem da panela gigante que existe na AWF, onde 30 membros fazem XP e o resto se sacrifica por esses 30 farmers e ainda esses, são considerados os heróis da banda toda. Esse é apenas um motivo de eu querer equilibrar o mundo, vocês podem notar que do top 1 ao 15, 11 são da AWF, 2 não tem cidade, 1 é duelista sem família e apenas 1 é da NØ, isso não é um apelo e eu nem estaria fazendo isso, se quando eu sai da AWF, vieram fundadores de todas cidades da AWF aliciar 80% da minha cidade, um fato que é lamentável no meu ponto de vista.
Logicamente eu não poderia deixar de falar da Morini, jogadora que vendia pepitas por dinheiro só para enriquecer no jogo, claro que isso não é da minha conta, o dinheiro é dela e ela gasta como quer, mas não podemos deixar de ressaltar que isso é uma falta de respeito com os demais jogadores e principalmente com a aliança adversária, já que ela usou grande parte do dinheiro para investir nos tanquers da AWF, ridículo? sim, extremamente lamentável, porém, tivemos que aceitar calados.
Entrando mais no assunto, porque eu iria para a NØ se eu ganho aqui? Bom, a AWF é melhor que a NØ porém não tem a garra que temos, tanto que em todas vezes que vencemos, a diferença foi na raça e na vontade de vencer, porque na qualidade a AWF é melhor logicamente, os farmers aí são em excesso e isso nos torna realmente uma aliança que bate de frente, se você vir para cá, saberá do que estou falando e vai sentir a energia positiva junto da vontade de vencer, que é bem maior que da AWF, você pode responder esse telegrama recusando, xingando ou tirando onda, ou aceitar, que é o que espero, mas a decisão é tua e você sabe qual é a situação para você ai dentro e o que pode mudar do lado de cá, espero sua resposta e bom jogo.

VENHA PRA NØ :)

quem que faz recruit mesmo ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A metro ja teve grandes jogadores em batalhas so que a maioria foi para a AWF ou pararam
Mas estamos melhorando a cada dia as nossas batalhas em que a awf lota
Antes uma aliança que naum tinha nem GG nem 120 ja estao aparecendo
 

DeletedUser18979

Convidado
Se vierem no pau não aguentam, só levam fortes da AWF com counters e ataques em bando. #FATO
 

DeletedUser17798

Convidado
Caro amigo dontcha e demais AWFs, não dou importância maior a nenhum adversário meu, portando, direciono esse comentário, não a um, mas a todos...
Vocês falam que nós lutamos com counter e que somo covardes, se somos covardes, vocês são uma coisa muito pior, egoístas, só pensam em vocês, como querem uma batalha direta se vocês levam nossos membros?
Por favor, sejam sinceros como eu fui em admitir que damos counter, e admitam que vocês aliciam nossos bons membros, eu mesmo já vi você convidando nosso membros, até mesmo em chats de manobras...
O que acontece é não temos argumento para manter nossos membros aqui, pois vocês no momento estão com vantagens, e vocês que tirão os nossos ainda por cima...Portanto, me digam, vocês tem direito de ter mais XP que nós? Me digam, o que um membro nosso vai dizer ao receber um convite de vocês?
Da minha parte, eu agradeço de coração aqueles que nunca se renderam, e mesmo fazendo pouco xp aqui na NO, são leais e nunca nos traíram, e não são poucos...Mas a outros, como disse a judaica, não merecem nem a camisa que vestem, e como diz o zunzungo, pode ser o melhor do mundo, pode ser que a gente não mate nenhum de vocês nas batalhas, mas aquele que nos traiu, não merece chegar nem perto da nossa cidade denovo.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, estava só vendo os comentários,porém, me senti obrigado a dar uma opinião.

Pra mim, esse mundo era o melhor em fortes disparadamente mas pelo que vejo não vai demorar a cair se continuar dessa forma.

No e Metro - Reclamam de ser aliciados e mandam não aceitarem convites de quem pede. A questão é se um soldado de 13k de hp da AWF brigasse aqui e pedisse convite ai , vcs diriam não??

PS:Sou a favor de um acordo para as batalhas de fortes G pois ambas as alys tem capacidade de lotar um.
 

DeletedUser

Convidado
Ainda estou aguardando os lideres darem suas propostas. Aliciamento nao é desculpa para organizarmos as batalhas.

Vcs tbm aliciam e constantemente, apenas fazem isso por baixo dos panos. Eu nao alicio ninguem, dificilmente eu convido uma pessoa da NO, Metro pra minha cidade... a nao ser q ela me diga q está insatisfeita e de qlq maneira vá sair e ficar sem cidade, como foi o caso de alguns q hj estão aqui.

O topico é sobre manter boas batalhas. Vcs tem membro pra isso. Só nao estão tendo coragem de vir ou receber ataque de forma justa, apelando pra multis ou counters, em comparsa com outras alianças.

Ainda estou no aguardo.

Ps. Pra judaica nem vou responder, pq essa nao teve argumento nenhum, e ainda disse q nao é lider de nada, então aguardo o lider dessas alianças.
 
Se realmente existirá um acordo vamos pontuando

* Horário de desenterrar

Precisamos ter ciência, que nem todos são filhinhos de papai, ociosos, existem jogadores q são trabalhadores, chefes de família, que tem atividades extra TW, com compromissos e responsabilidades e ñ podem ficar até altas horas da madruga em um jogo, pois precisam batalhar pela vida.

Ressaltando que estamos em horário verão

Nome do forte: NØ - JUDAS
Pontos: 7131
Batalha no forte: Amanhã às 00:19

Nome do forte: Ilha dos amigos
Pontos: 8900
Batalha no forte: Amanhã às 01:45

Poderia ser estipulado horário para o desenterro:
Exemplo: até as 23h00min, exceção para os finais de semana e feriados

Obs: 1- É apenas uma sugestão, pois creio que exista dificuldade em toda as famílias

2 - Quanto a questão de abrir a boca ou digitar "eu sou líder" é o de menos, cada city tem um ou mais lideres, líder de ally (família) são todos aqueles que se unem em prol de um projeto único que todos venham a se beneficiar, portanto se um grupo qualquer se forma com o mesmo objetivo, conseqüentemente todos tem responsabilidade e são lideres.

3 - E pra não haver mais ti ti em vão, me nomeio "Porta voz da NØ” se querem dialogar vai ter que ser com Ju, Judaica ......Jururu (ainda te dou o troco Zun, mto feio)

Prosseguindo ........

E quanto a nova modalidade de ataques, que ñ é tão nova assim, estarei dialogando com os outros líderes das citys ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo