Desespero UD fail !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Mais fail que a UD,só os chororado.


Basta abrir um tickets e arrume uma CASH pra vcs,o sombra que está organizando então ele organiza para quem quer.
 

DeletedUser

Convidado
eu já falei pro rafanoob que aquilo vai ficar chato + da metade do mundo é unk ,a unk ta virando berçario level 17,15,20.... nada contra 1 ou outro tudo bem agora todos desses leveis estão lá .Para ir em um forte vc tem q andar 6hrs,5 horas eu não vou há uma battle a +/- 1 mês agora nas ferias pode ser ,quando eu vou é a fake ae é :censurado:....


até q fim um UD sendo realista falando q a unk é superior :D tks pelo o elogio..


PS:n sei se haverá cash battle hj, no alemão entrou a 1.30 já me falaram que no br entra antes das 21hr...ñ sei só um aviso.. o sombra tbm n ta conseguindo logar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
PS: sei se haverácash battle hj, no alemão entrou a 1.30 já me falaram que no br entra antes das 21hr...ñ sei só um aviso.. o sombra tbm n ta conseguindo logar...


É assim mesmo. Normal. Sempre que tem Cash, o que não falta é problemas.
Na 2° Cash foi quando fiquei sem Net 3 dias e agora esta daí, como a minha Net tá pegando, daí o jogo dá esse bug.
Acontece as coisas de propósito só pra atrapalhar. Pra conseguir me ferrar e me ver banido, se saísse errado.
Nada funciona nessa vida. ¬¬'

Se for a atualização 1.30, vou ter que mandar Ticket pra poder devolver o dinheiro, porque Cash, fii... Já era!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8793

Convidado
E aquelas outras abas da imagem que voce mostrou ai? multcontas?! kkkkk
vergonha eim :nao:

obs: a nova moderação do forum tw ta precisando de umas aulas eim, tão mandando advertência para qualquer coisa.. meu deus isso aqui ja foi melhor .-.
estão precisando de umas aulas.
 

DeletedUser

Convidado
E aquelas outras abas da imagem que voce mostrou ai? multcontas?! kkkkk
vergonha eim :nao:

obs: a nova moderação do forum tw ta precisando de umas aulas eim, tão mandando advertência para qualquer coisa.. meu deus isso aqui ja foi melhor .-.
estão precisando de umas aulas.


Mais tem que mandar msm o brasileiro e mal educado qualquer coisa ja xinga a mãe a sorte que não são todos que agem que nem noob mais tbem esta acontecendo de muita punição por atos bobos,infantis enfim esse e o Brasil que vivemos ainda bem que não sou Patriota.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo