Desespero UD fail !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olha se isso é um ataque, que desespero pra ganha um forte :assobiando:

xuas.jpg
 

DeletedUser

Convidado
e a graça?²


Que a UD ta fail,todos sabem,não é nenhuma novidade nem precisava criar topico.
 

DeletedUser

Convidado
Esse é forte grande,ta mais bonitos.HUAEHUAEHUAEHUAEHUAE

semttulong.png
 

DeletedUser

Convidado
nem full vcs conseguem dexar o bixim ;p

Nem me fale,é tantos fortes que não conseguimos dar conta.

Quando clica em visão de forte,chega a bugar pq não aparece o X pra fechar e ainda sobe toda a tela e desce pro lado.:covarde:
 

DeletedUser12262

Convidado
Nem me fale,é tantos fortes que não conseguimos dar conta.

Quando clica em visão de forte,chega a bugar pq não aparece o X pra fechar e ainda sobe toda a tela e desce pro lado.:covarde:

quanto maior o tamanho
maior a queda :)
 

DeletedUser

Convidado
Sabe pq nao vão mts players defender os fortes da UD...
e nao vao aos atakes contra a UNK ?

Pq a UNK ta xeio de trairas q qnd nao podem com o "inimigo" se juntam a ele... :lingua:
pra um bom intendedor, meia palavra basta...
os players q estao na UNK desde o principio vao saber do q estou falando..

fazer o q... é a lei da sobrevivencia :hmf:


Parabens aos VERDADEIROS UNKNOWN's...
q estao la desde o inicio q a familia foi criada.
 

DeletedUser12482

Convidado
Sabe pq nao vão mts players defender os fortes da UD...
e nao vao aos atakes contra a UNK ?

Pq a UNK ta xeio de trairas q qnd nao podem com o "inimigo" se juntam a ele... :lingua:
pra um bom intendedor, meia palavra basta...
os players q estao na UNK desde o principio vao saber do q estou falando..

fazer o q... é a lei da sobrevivencia :hmf:


Parabens aos VERDADEIROS UNKNOWN's...
q estao la desde o inicio q a familia foi criada.

Muito obrigado pelos parabéns, eu sei, nós merecemos :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Realmente os trairas q sairam da UD me deram raiva, pior de tudo, por motivos idiotas, sairam sem se importar com os amigos q tinham na UD, viraram as costas para se aliar ao inimigo e isso me da raiva

Prbs UNK porem a guerra ainda n acabou, a esperança e a ultima q morre e em quanto eu puder lutar tentarei defender os fortes UD nem q seja apenas eu na def, estarei ao lado de meus amigos e os apoiarei msm q ninguem + os apoiem, se me lembro a propria UNK ja ficou fraca por um periodo e depois cresceu, e eu pensava q o PNA de ARMY e UNK era apenas da ARMY, porem depois q vi os UNK ajudando a ARMY e tomar um forte UD vi q a UNK estava junta com a ARMY e FD(E outras alianças) para acabar com a UD

É..... o pessoal tem um odio bem tenso pela UD :lol:

Fui '-'



Css100



Desculpe os erros de portugues blz tios? :sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
Css qué cita meu nome ali cita cara sabe que eu virei Unk pra mim UD foi coisa passageira menos de um mes pq antes nao era UNK nao era Ud e nem Army era SDK quando essa familia acabou tentei procurar outra família até tava me dando bem na UD mas por motivos que nao quero citar sai, meu primo que é amigo dos caras da UNK no mundo 5 recebeu um convite para se juntar a eles no M6 e convidou eu para ir junto e eu sem familia aceitei e to bem feliz aqui tenho mais amigos que tinha ai na UD, tem caras aqui que ataquei varias vezes mas me receberam aqui como se nunca tivesse atacado.Voces podem falar a vontade ai que sou traidor nem me importo :assobiando: .
 

DeletedUser

Convidado
Css qué cita meu nome ali cita cara sabe que eu virei Unk pra mim UD foi coisa passageira menos de um mes pq antes nao era UNK nao era Ud e nem Army era SDK quando essa familia acabou tentei procurar outra família até tava me dando bem na UD mas por motivos que nao quero citar sai, meu primo que é amigo dos caras da UNK no mundo 5 recebeu um convite para se juntar a eles no M6 e convidou eu para ir junto e eu sem familia aceitei e to bem feliz aqui tenho mais amigos que tinha ai na UD, tem caras aqui que ataquei varias vezes mas me receberam aqui como se nunca tivesse atacado.Voces podem falar a vontade ai que sou traidor nem me importo :assobiando: .


Olha... eu n botei seu nome no meu post.... mas se a carapusa serviu n posso fazer nada X_X



Fui '-'



Css100




Desculpe os erros de portugues blz tios? :indio:
 

DeletedUser12105

Convidado
A unk provou ser egoísta, só pq a UD é inimiga, não pode ir à cash? lol!!!



na boa, ridiculo. e que a UD ta sendo acabada, n é novidade. --'
 

DeletedUser

Convidado
A unk provou ser egoísta, só pq a UD é inimiga, não pode ir à cash? lol!!!



na boa, ridiculo. e que a UD ta sendo acabada, n é novidade. --'


Para a sua informação, não provamos que somos egoístas, pois fiz 2 Cashs em público e tu sabe muito bem porque esteve nas duas.
Agora, a UD que realizou 2 Cash somente para eles, então a que estou realizando, desta vez vai ser somente para a aliança. ;)
Quem sabe, um dia, eles aprendem a dividir as coisas.
 

DeletedUser12262

Convidado


Para a sua informação, não provamos que somos egoístas, pois fiz 2 Cashs em público e tu sabe muito bem porque esteve nas duas.
Agora, a UD que realizou 2 Cash somente para eles, então a que estou realizando, desta vez vai ser somente para a aliança. ;)
Quem sabe, um dia, eles aprendem a dividir as coisas.


sombra mostra q vc é superior a eles T.T

fazer o msm n leva a nada...
 

DeletedUser

Convidado


Para a sua informação, não provamos que somos egoístas, pois fiz 2 Cashs em público e tu sabe muito bem porque esteve nas duas.
Agora, a UD que realizou 2 Cash somente para eles, então a que estou realizando, desta vez vai ser somente para a aliança. ;)
Quem sabe, um dia, eles aprendem a dividir as coisas.

nao kara... a UD eh bastante inrolada qnd diz respeito a batalha de drops hehe :D
nao teve nenhuma ainda... ate pq um dos criterios pra q tenha a cash battle eh ser aberta a tds players independente de familia ou cidade.

mas nao se fangue man, vc eh o maior suicida q ja vi no m6 :D
 

DeletedUser12482

Convidado
A unk provou ser egoísta, só pq a UD é inimiga, não pode ir à cash? lol!!!



na boa, ridiculo. e que a UD ta sendo acabada, n é novidade. --'


Blá, blá, blá... Se querem Cash, por que não fazem uma também? Só sabem reclamar que nós não abrimos vagas pra vocês, sendo que não foi isso que aconteceu. Coisa ridícula, para de chorar e tome uma atitude.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo