Desespero e descontrole atingindo a NF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
lugar de bandido é atras das grades!!!

hoje trabalhei o dia inteiro em perseguir bandidos, coloquei o bandidao atras das grades. amanha vou fazer so guarda prisional pra ele nao fugir de la

a mocinha fofoqueira, que sempre se indignava com as multi contas, vinha nesse forum fazer um discurso bonito, sou limpo nao uso multis, hj foi pego

alem de multi utilizava proxy. e o pior de tudo isso insentivava sua alianca a fazer o mesmo. nojento, que cara sem escrupulo, um bandido. um senhor de quase 40 anos influenciando criancas e adolescentes a burlar o sistema. uma vergonha

hipocrita do discurso lindo, com as atitudes sujas
por isso ta BANIDO!!!!

a fofoqueira quis espalhar o tutorial, foi pega

vai virar mocinha na cadeia

queria agradecer o pessoal de dentro da NF que me alertou sobre tal questao e ainda denunciou o telegrama que esse individuo mandou

amanha te levo uma quentinha na prisao
espero de coracao que nao seja ban definitivo

opa
esqueci da fotinho da ficha corrida desse bandido

atrast.jpg


mimimimi
"sou limpo, nao uso multi"
"sou totalmente contra multi"

"Não perdoaremos Traidores,Espiões e Multiplayers"
 
Editado por um moderador:

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
opa
esqueci da fotinho da ficha corrida desse bandido

atrast.jpg


mimimimi
"sou limpo, nao uso multi"
"sou totalmente contra multi"

"Não perdoaremos Traidores,Espiões e Multiplayers"

Coitado... mas nao se preocupe alessandro alves, para passar o tempo pensei em te levar um jogo de damas, mas pelo visto vc ai ter que se contentar soh com "xadrez", lol
 

DeletedUser

Convidado
lugar de bandido é atras das grades!!!

hoje trabalhei o dia inteiro em perseguir bandidos, coloquei o bandidao atras das grades. amanha vou fazer so guarda prisional pra ele nao fugir de la

a mocinha fofoqueira, que sempre se indignava com as multi contas, vinha nesse forum fazer um discurso bonito, sou limpo nao uso multis, hj foi pego

alem de multi utilizava proxy. e o pior de tudo isso insentivava sua alianca a fazer o mesmo. nojento, que cara sem escrupulo, um bandido. um senhor de quase 40 anos influenciando criancas e adolescentes a burlar o sistema. uma vergonha

hipocrita do discurso lindo, com as atitudes sujas
por isso ta BANIDO!!!!

a fofoqueira quis espalhar o tutorial, foi pega

vai virar mocinha na cadeia

queria agradecer o pessoal de dentro da NF que me alertou sobre tal questao e ainda denunciou o telegrama que esse individuo mandou

amanha te levo uma quentinha na prisao
espero de coracao que nao seja ban definitivo
a avestruz faça meu favor, vc acha que é o ultimo biscoito do pacote cara, para de se achar, nem sabe porque o alessandro foi banido e fica ae falando merd's.
vc fala e fala dos outros, e quem foi bandio e perdeu todas AS SUAS CONTAS POR MULTI??? (seila, axo que foi um tal de avestruz q nunca seduz.)
Vc quer falar dos outros, + vc foi um dos maior multi cara.
Então xiu ae NOOB.

opa
esqueci da fotinho da ficha corrida desse bandido

atrast.jpg


mimimimi
"sou limpo, nao uso multi"
"sou totalmente contra multi"

"Não perdoaremos Traidores,Espiões e Multiplayers"


A sério????
Muito obrigado, graças á isso meu dia ficou muito melhor.
te amo.

Coitado... mas nao se preocupe alessandro alves, para passar o tempo pensei em te levar um jogo de damas, mas pelo visto vc ai ter que se contentar soh com "xadrez", lol
Cusco xiu ae, vc não tem moral de falar nada, (vc e o resto da USW,)
o alessandro tem o xadrez, e voces (usw) precisão de uma mamadeira e uma chupeta, pois vocês são uns bebes chorões, mimimi.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8845

Convidado
Até aonde sei, ele foi ban, pq ficou xingando no chat durante uma batalha e alguem o denunciou por ofensas, tanto é que ele só recebeu 5 pts de penalidade por alguma coisa relacionada a comunicacao :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
sempre a desculpa por xingamento, ate eu ja usei essa

mais um que eu queria pegar ta atras das grades

cimarron12.jpg


mais um bandido fora de circulacao

eu sempre quis muito banir o alessandro alves e o cimarron, por causa do tutorial da nf nunca consegui. hj botei os dois no xilindro, o mais ironico, ambos entregaram suas cabecas de bandeja pra mim

erme, me desculpe, vc caiu de para-quedas, sabe que gosto de vc :D mas pra pegar o cimarron eu precisei de vc. mas entre 5 dias de ban e 11 mil no bolso, vc saiu ganhando


vingar.jpg


vixe
agora tem 4 pessoas atras de vinganca?


estou satisfeito:shot:

quem me acusava ontem hj estao bloqueados
 

DeletedUser

Convidado
.

O assunto do tópico foi desviado e virou discussão de ban. Tópico fechado!

.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo