Desespero e descontrole atingindo a NF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vamos mostrar algumas verdades sobre a NF nesse topico:
Fato 1:
A NF sempre justifica suas derrotas nos acusando de fazer ataques fakes. Pesquisando alguns (somente alguns) quadrantes vemos isso:

ataquesfakes.jpg

Enquanto a NF faz ataques fakes, atacando 3-4 fortes para tentar ganhar 1. A USW apenas contra-ataca quando eles fazem isso.

Mentira desmascarada!!!

O que eles prepararam para amanhã?
desespero.jpg


7 ataques com intervalo de 2h30 entre eles.
E falam que a USW faz ataques fakes....
O discurso deles é lindo, agora as atitutes...
Ato desesperado, para tentar um reação as seguidas derrotas?

Ah o que é isso? Elas estão desesperadas!!!

FATO 2:
Apesar da grande maioria da OKL ter optado pela USW, hoje a NF usa essa sigla. Sigla que só passou a ser usada após eu levantar um boato sobre a volta da OKL. 30 minutos depois todas as cidades NF tinham a sigla OKL. Desespero e descontrole dos lideres da NF com medo da força da antiga OKL

Ah o que é isso? Elas estão descontroladas!!!

Fato 3:
Eu como antigo NF, tive acesso ao chat da NF. Provei com logs do meu MSN e postei aqui no forum o que rola no submundo da NF, trouxe toda a sujeira a publico. Mostrei o ditador da NF mandando seus suditos irem para um ataque que a cidade Faroeste promovia, deixando de lado uma defesa da cidade Mulheres do Oeste na mão. Mostrei a todos que apenas duas cidades (Faroeste e Union) são a prioridade daqueles que sao chamados de New Family.

chatl.jpg


O que eles fizeram?
Mandaram TODOS os fortes da aliança para apenas uma cidade. O que eles queriam? Fingir que acabou a dinastia Union-Faroeste na NF, passando os fortes para uma terceira cidade. Fazer um agradinho a outras cidades apos eu mostrar a verdade nua e crua.

AH o que é isso? Elas estão desesperadas!!!

Fato 4:
A cidade que mais sofreu com isso foi o Rancho Chaparral, cidade esta que era importante e forte antes de entrar na NF, que hoje sofre com a falta de apoio, perdendo seus fortes mais importantes. O que eles fizeram?

Nada, deixaram a cidade morrer e levaram sua fundadora para Faroeste. Resultado disso?
Hoje a Fundadora do rancho, alem de perder seus fortes, provavelmente perdeu sua cidade criada ha dois anos. Para os bons entendedores meia frase vale.

Ah o que é isso? Elas estão descontroladas!!!

O lider da NF conseguiu destruir Dodge, a familia mais forte e importante que já surgiu no THE WEST BRASIL, não aprendeu com seus erros. Com isso a USW voltou a comandar o Mundo 3

Já que os lideres da NF estão perdidinhos no comando, sugiro que os mesmo criem uma revista do estilo contigo. Tenho certeza que vao ter mais exito nessa jornada. pq nisso eles sao bons

O mais ironico que eu estou definindo os rumos que a NF tem seguido, mesmo eu nao fazendo parte dessa alianca

Seja bem-vinda familia Native Roots. Em breve a segunda maior força do Mundo 3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
Uma frase explica tudo isso.


"USW fazendo é pilantragem(sujeira, fora da lei, isso não é uma ofensa ok?), NF fazendo é tática"
 

DeletedUser

Convidado
Mais uma imagens

telegramas.jpg


aliadosh.jpg


Ah o que é isso? Elas estao descontroladas

Nas vitorias somos a NF
Nas derrotas é cada um por si

A mentalidade dessa familia continua a mesma.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vexame.jpg


Acabei de chegar em casa e me deparo com isso
Gzuis, nao ganharam nenhum!!!!
Fizeram 7 ataque não ganharam nenhum
Levaram 44 pessoas apenas!!!!

AH o que é isso? Elas estao desorganizadas

Os suditos estao se rebelando contra o ditador e nao estao mais o apoiando?

VEXAME!!!!

Seja bem-vindo Native Roots, boa sorte :D

A situacao ja esta desesperadora!!!!
ate com 15 a mais eles nao ganham, alias a participacao da NF esta cada vez menor.

sera que a "familia" se rebelou contra a tirania do ditador? ELA ESTA DESCONTROLADA!!! cuidado, xingamentos no chat da ban

achei engracado que hj atacaram uns 300 fortes pequenos pra se defender. o que houve? a grana ta acabando?

ate quando essa sera a defesa da NF?

ja ta na hora do Alessandro Alves desisitir do TW e abrir sua revista de fofocas. nisso ele bom
menininha criada com a vovó vira uma fuxiqueira das boas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
coitadismo.jpg


Isso só hoje
ja estou ficando com pena do ditador.cada vez mais isolado. ontem estava zuando com ela durante uma batalha, o desespero dela era evidente

coitado, perdeu o comando
a historia de Dodge se repetindo na NF. O fracasso é o caminho que o Alessandro Alves mais conhece
 

DeletedUser7899

Convidado
Mano,essa NF é uma palhaçada

conseguirem estragar toda a honra e força de muitas cidades,como as fortais e as dodges,antigamente o mundo era muito melhor,batalhas descentes,agora isso que ta é uma vergonha,antigamente não precisa desafiar 10 fortes em um intervalo de 30 minutos,para tentar ganhar.
 

DeletedUser

Convidado
Mano,essa NF é uma palhaçada

conseguirem estragar toda a honra e força de muitas cidades,como as fortais e as dodges,antigamente o mundo era muito melhor,batalhas descentes,agora isso que ta é uma vergonha,antigamente não precisa desafiar 10 fortes em um intervalo de 30 minutos,para tentar ganhar.

Concordo com vc. Quem acabou com com dodge e fortal foi o Alessandro Alves. Depois da morte do Knoas, ele quis ser o chefao, mandar em tudo, priorizar sua cidade. Como ele nao tinha competencia pra ser o gestor da familia, ficou criando intrigas contra quem tava no comando. Por isso Dodge rachou e quebrou. Esta fazendo a mesma coisa agora na NF.

Achei engracado que agora eles estao atacando fortes as 6-7 da manha pra ver se consegue abocanhar algum. o desespero ta grande. quem acorda de manhazinha pra disputar batalha? ainda mais de sabado?

Por causa dessa porcaria que é a NF, nem lembro quando foi a ultima batalha full do mundo 3. coitados. a gente ataca um forte logo depois eles atacam uns 3,4. provavlemente eles fazem isso pq o pessoal ta largando o barco por causa do ditador. dificilmente eles vao conseguir lotar um forte (seja defesa ou ataque) sao obrigados a fazer essa manobra nao muito decente

por causa disso, as batalhas contra native roots tem sido bem mais interessantes que contra a NF
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
chego em casa e vejo isso

lixof.jpg


juro que eu ri
falei que eles nao lotam um forte, nem um forte pequeno. e daqui 1:20 tem outro "ataque" da NF, ate o momento, ninguem da familia esta no forte

nao falei que se rebelaram contra o Alessandro Alves?

tive de abortar dois ataques por causa desses "ataques" da NF

to pensando em fazer uma fusao entre native roots e NF, pra dar uma animada no m3. mas é claro que vou deixar o alessandro alves de fora pra ele nao estragar mais uma alianca
 

DeletedUser10201

Convidado
Mantenham-se no assunto do tópico, senão terei que fechar.
 

DeletedUser

Convidado
Mais um ato desesperado delas!!!

sabadao.jpg


Meu Deus, sabado de manhazinha elas atacando varios fortes. Quem sabe assim, elas levam um. Pq o negocio esta complicado.....

Uma pena que não irei participar dessas batalhas
Certeza que foi ideia da thiany. assim seus "amiguinhos virtuais" entram na net mais cedo e ela vai ter alguem pra conversar no msn
 

DeletedUser7566

Convidado
Eu não consigo entender aonde esta discussão vai levar, lembro-me de quando eu era o Lider da OKL, que nos tinhamos varios fortes e recebiamos varios ataques fakes(vindos de Fortal, Dodge e etc) e muitos desses ataques feitos por pessoas que hoje estão na USW, a inclusão da sigla OKL foi feita apos o meu retorno e quem começou com a história do retorno da OKL FUI EU e ninguém mais, pois realmente quando voltei a jogar gostaria de recriar a OKL, mas infelizmente vi que a familia estava dividida e desisti temporáriamente da idéia, o resto da história ja escrevi em outros foruns e não vou me repetir.
Sinceramente, gostaria de ver o empenho que as pessoas tem para criar intriga, discussão e etc, ser usado para tentar resolver o problema da batalha de itens raros, das batalhas fakes e do quanto o mundo 3, esta se tornando sem graça e perdendo espaço para outros mundos.
Adoro o mundo 3 e gostaria de ve-lo regair, mas para isso precisamos amadurecer algumas ideias e mudar algumas atitudes.
Peço que os lideres das principais familias se reunam e tentem de forma civilizada e adulta, resolver o problema das batalhas.

Abraços,

Pruces!!!
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou uma pessoa...q jogo the west pra fazer amizades e me divertir...mas cara...tem hora q da raiva...eu fiko td animado esperando a hora da batalha...quando eu cheg la...mais uma vez...Battle Fake...o suporte deveria fazer uma punição para ataques com menos de 15 atacantes...
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim o m3 eh o melhor de todos, nao tem nem comparacao, os melhores batalhadores estao aki, estava tudo bem ateh a NF voltar com os ataques fakes, e qual foi o resultado? Perderam mais um forte...:shot:
Melhor voltar para as batalhas unicas do dia que rendiam dano pra mim, exp pra galera e ninguem perdia forte (claro que por que era sempre a NF no ataque).
Sugestao, melhor fazer isso do que voces perderem mais fortes ainda!
:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Do jeito q eles dão mole...se bobiar...só eles atacando...eles ainda perdem um forte...kkkkkkkkkkk...:p:p:p
 

DeletedUser

Convidado
Eu e o rodrigo temos inveja sim, isso eh amor inrustido pela NF, nosso sonho eh fazer parte de uma Familia que nao ganha nenhum ataque e perde uma porcao de fortes!


:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Hehe...é isso ae carl...Nossa inveja na verdade é SOLIDARIEDADE...vontade de talvez com nossa ajuda vcs ganharem alguma coisa...:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Isso mesmo avestruz agora vem falar a uswso faz feike naum sei oque quanto eu estava la
na podemos dizer NF=NUNKA FORAM so falam isso acho que por causa da preçao em cima deles eles e eles naum aguentam e peitam esta certo esse joga ta fikando melado por causa de noobs como alessandro alves que dizem ser lideres aff.
mas e tata pressao que apelam para o banimento
essa parte e com o manny naum ???
me baniram 5 vezes por multi de carinhas que eu naum conhecia mas tudo bem ne
NF=NUNKA FORAM, NAUM AGUENTA INVENTA ORAS
E ISSO PESSOAL FLW
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo