Desespero ARMY FAIL!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
1º Me fala um forte da ARMY para eu atacar?
2º Não temos nada com ninguem,somos independentes,sou fundador da familia e falo em nome dela,se você não acredita nem com o fundador falando,então pelo menos não faça alarde.
3º Ja perdi as contas de quantos fortes a Unknown ganhou,sejam grandes,médios,pequenos,tem mais mérito tomar um forte que defende-lo qualquer um sabe disso.
4º Se quiser perguntar se a familia Unknown fez alianças,era só perguntar por telegrama,via chat não precisava por em um forum público,afinal você direcionou a pergunta para mim mesmo.

Se cada um cuidasse do que é seu,as coisas poderiam ser diferentes.

:burrinho:


ON: vc eh da unk mas tenho q concorda com vc...



OFF: nao sei pq vcs fazem essa tempestade...
nao levem isso pro lado pessoal gente,
tds começamos a jogar pra nos divertir...
logico q ganhar td mundo ker e ha competitividade no jogo,
mas nao vamos estravagar na seriedade.
 

DeletedUser10596

Convidado
"Construtor Knoas A 17/11/10 às 23:06
Teremos duas batalhas para irmos,a PRIMEIRA e Principal:


ATAQUE:
UD-Império A G
Pontos: 3398
Batalha no forte: às 07:05

Mira na BANDEIRA.

ATAQUE:
Florbela Memorial
Pontos: 14736
Batalha no forte: às 21:22

*Somente essas duas batalhas interessam a nossa familia,o ataque ao forte unknown não é para comparecer ninguem,estamos de acordo.*


Grato"


Na boa Rafa, assumam isso logo.
Fiquei extremamente decepcionado e enojado quando vi isso.
Não só por aliarem aos nossos inimigos, mas sim, pela falta de consciência.
Eu lutei, desde o primeiro dia, desde o primeiro forte grande que TOMAMOS da ARMY. foi o DIA QUE COLOCAMOS OS 103 ONLINES, NO ATUAL FORTE JAKA GALÁTICOS, forte que marcou a REVOLUÇÃO.
Assim que entrei na UNKNOWN, erguendo-a como está atualmente; lutei desde os tempos do G6, fui o que mais lutou contra a ARMY, G6, e afins. E agora que concluímos a missão de AFUNDAR a farmy como nós afundamos, vocês simplesmente fecham um pacto com eles?

Tenham paciência, vai.
A UNKNOWN tem capacidade pra derrotar a UD SEM AJUDA DE NINGUÉM!
Já DERROTAMOS O JUNTÃO G6, PORQUÊ NÃO CONSEGUIMOS DERRUBAR A UD?

Na boa mesmo, fico com vergonha de ver uma coisa dessa. Lutar por meses, pra no final, fazerem uma coisa dessas.
Sem comentários.:boone:
 

DeletedUser

Convidado
Bom,eu só posso falar pela Unknown,acho que ja deixei bem claro nos posts anteriores.

Quanto a ARMY estar contra a UD,acho que é motivo de a UD recrutar cidades da Army para a familia ou sei la,isso não importa para mim.
 

DeletedUser12105

Convidado
Army extinta, unk na frente, infelizmente é verdade, porém, vocês levam isso a muito serio! ò.ó


façam mais no jogo do que ficar nessa discussão.



...


tudo pode mudar com o tempo, não sou UD, nem Unk, nem FD nem Army, porém, tudo pode mudar...
 

DeletedUser712

Convidado
Bom,eu só posso falar pela Unknown,acho que ja deixei bem claro nos posts anteriores.

Quanto a ARMY estar contra a UD,acho que é motivo de a UD recrutar cidades da Army para a familia ou sei la,isso não importa para mim.

Êpa, êpa, êpa..... Vamos devagar com o andor que o santo é de barro!
Primeiro, só vi esse post agora e nem vou entrar em méritos porque como sempre digo meu intuito é brincar e me divertir! Dane-se ranking, dane-se se a Unk tem X fortes e a UD tem outro X.....

Sinceramente, nunca vi tanto ódio virtual junto! Chega a fazer mal! Para que fique claro: A UD (e falo em nome de todos sem medo de ser contrariada) NUNCA RECRUTOU QUEM QUER QUE SEJA!
A UD que existe hoje no M6, atravessou fronteiras. E as pessoas descobriram como é bom se divertir...

Recebo telegramas dizendo a UD é INIMIGA! Inimiga? palavras são coisas poderosas... eu diria q a Unk é um excelente adversário, mas jamais que são meus inimigos!!!!!! Pensem... mas pensem que se acabarem com os bons adversários do M6, será como em todos os outros mundos: MARASMO! Se eu fosse o Rafa agradecia ter pela primeira vez um adversário à altura!

Beijos
Flor
 

DeletedUser12105

Convidado
Êpa, êpa, êpa..... Vamos devagar com o andor que o santo é de barro!
Primeiro, só vi esse post agora e nem vou entrar em méritos porque como sempre digo meu intuito é brincar e me divertir! Dane-se ranking, dane-se se a Unk tem X fortes e a UD tem outro X.....

Sinceramente, nunca vi tanto ódio virtual junto! Chega a fazer mal! Para que fique claro: A UD (e falo em nome de todos sem medo de ser contrariada) NUNCA RECRUTOU QUEM QUER QUE SEJA!
A UD que existe hoje no M6, atravessou fronteiras. E as pessoas descobriram como é bom se divertir...

Recebo telegramas dizendo a UD é INIMIGA! Inimiga? palavras são coisas poderosas... eu diria q a Unk é um excelente adversário, mas jamais que são meus inimigos!!!!!! Pensem... mas pensem que se acabarem com os bons adversários do M6, será como em todos os outros mundos: MARASMO! Se eu fosse o Rafa agradecia ter pela primeira vez um adversário à altura!

Beijos
Flor
como disse, o povo esqueçe que isso é um jogo, e um jogo é feito para se divertir. ¬¬"


dane-se o ranking²
 

DeletedUser

Convidado
Tsc, tsc....dizem que onde ha fumaca ha fogo, nao importa que seja PNA, Alianca, acordo, chamem do que quiser, nao eh uma declaracao de guerra mas um grupo de jogadores que de uma hora pra outra decidiu icomodar, brincar, divertir-se....pode mandar jogar mini-fazenda que nao vou..kkkkk..

Agora eh serio, vejo jogadores experientes e outros nem tanto, gente falando muito, se desculpando, se vangloriando, hora, sejamos honestos, ganharam um forte? Ta!!! E dai? "OH, EH A UNKNOWN CHEGANDO"!!!!!! Por favor, fizeram o que muitos fizeram em outros mundos, outros jogos, tem gente que chega primeiro, se estabelece e cresce mais, outros vem depois e vao roendo pelas bordas, eventualmente uma cadeia de franquia ou toma conta do mercado ou torna-se grande demais pra ser administrada ou lucrativa, mesmo tomando conta do mercado anda pode cair por formacao de monopolio e isso vai mais alem, o fato eh, por alguma razao a UD cresceu e continua crescendo, nao recrutamos, apenas respondemos a pedidos de jogadores cansados da rotina ou cansados de acordos desfavorecedores, isso eh apenas um detalhe entre tantos...agora a "Farmy" nao eh amiga de ninguem, nao sao importantes ou imponentes, sera que logo veremos comentarios nos fortes tomados dizendo "UD, nao desistam do jogo ou estaremos destinados a fazer aventuras...ou pior, desmembrar a familia pra ter com quem batalhar"...

Sei que falo por todos quando digo que estamos onde estamos pela excelente lideranca da familia, pela amizade e respeito com que uns tratamos os outros, no fim do dia jogamos satisfeitos apos uma boa diversao e a expectativa de que amanha sera ainda melhor.

Hoje foi apenas mais um dia, a UD continua ainda que com um forte a menos, nao estamos aqui pra impor nada, apenas pra jogar, se der certo ganhamos, se nao der amanha sera outro dia, somos jogadores de bem, nao falo por todos mas pregamos acima de tudo a diversao, amizade e companheirismo, fazemos isso no chat, no forum e onde couber lugar, pergunte a seus informantes que tem acesso, procuramos evitar manifestacoes de odio ou rancor, nao encontrara nenhuma postagem declarando guerra ou fazendo convocatoria pra tomar ou retomar qualquer coisa, se lembrar do inicio (eu nao estava aqui), vai lembrar que se chegaram onde chegaram foi porque fizeram algo certo e eh justamente isso que estamos fazendo.

Aos que nao tem espirito esportivo so lamento, aos demais, bom jogo e bom xp, nos vemos no M6.

Forte abraco a todos.

-Prime
 

DeletedUser

Convidado
A UNKNOWN desde o inicio do mundo lutou contra Army e UD juntas,e nunca reclamou.

Agora só porque se separaram ficam plantando informações ou inventando história para esconder a própria falta de competência.


Ja fizeram isso antes,não deu certo,quem sabe quando jogarem certo a coisa muda.


Isso não é todos os UDS,pessoas como a Florbela,C0nstantine são meus amigos e pessoas que admiro.Se os membros da UD seguirem o que os dois falam garanto que estariam muito melhor.
 

DeletedUser

Convidado
A UNKNOWN desde o inicio do mundo lutou contra Army e UD juntas,e nunca reclamou.

Agora só porque se separaram ficam plantando informações ou inventando história para esconder a própria falta de competência.


Ja fizeram isso antes,não deu certo,quem sabe quando jogarem certo a coisa muda.


Isso não é todos os UDS,pessoas como a Florbela,C0nstantine são meus amigos e pessoas que admiro.Se os membros da UD seguirem o que os dois falam garanto que estariam muito melhor.

Rafa, Ainda que retificando mas generalizou, já foi dito que não fazemos esse tipo de jogo, o exemplo vem justamente de cima e segue entre as fileiras subordinadas, nada foi inventado, o que se vê são rumores e você há de convir que foi muita coincidência o que vem acontecendo, me refiro aos ataques simultâneos e a concentração dos atacantes em determinados fortes, enfim, isso não muda nada, como disse antes, foi um forte, não será por isso que mudaremos nossa filosofia de jogo.

Acredito que trazer roupa suja pro forum aberto foi um erro, os comentarios que se ve nao tiveram origem na nossa familia e nao incentivamos intrigas, falta de respeito ou fofocas, aos demais que leem, procurem rever um pouco seus principios no jogo, sera que continuam fieis aos motivos que os trouxeram aqui? Se alguem é melhor ou pior isso se define no m6, palavras nao vao mudar a realidade.
Abraco a todos.

-Prime
 

DeletedUser

Convidado
Tenho uma dúvida...

Existe mesmo uma "aliança" entre Unk e Army ?? :00:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo