Desespero ARMY FAIL!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A Aliança Unknown da os PARABÉNS a Farmy ops ARMY por 9 ataques consecutivos fail!

Vamos para lista:

Memorial Santa Fé
2 atacantes atacaram o Forte. 23 defensores defendeu.
2 atacantes cairam. 0 defensores cairam.

Santa Fé Little
6 atacantes atacaram o Forte. 4 defensores defendeu.
6 atacantes cairam. 0 defensores cairam.

Gaza
0 atacantes atacaram o Forte. 13 defensores defendeu.
0 atacantes cairam. 0 defensores cairam.

Legião Urbana
0 atacantes atacaram o Forte. 11 defensores defendeu.
0 atacantes cairam. 0 defensores cairam.

Unknown Guardians
1 atacante atacou o Forte. 10 defensores defendeu.
1 atacante caiu. 0 defensores cairam.

Taj Mahal
0 atacantes atacaram o Forte. 11 defensores defendeu.
0 atacantes cairam. 0 defensores cairam.

Alliance Fortress
0 atacantes atacaram o Forte. 17 defensores defendeu.
0 atacantes cairam. 0 defensores cairam.

Lands Legion
40 atacantes atacaram o Forte. 31 defensores defendeu.
19 atacantes cairam. 7 defensores cairam.

Unknown TOP
6 atacantes atacaram o Forte. 18 defensores defendeu.
6 atacantes cairam. 0 defensores cairam.

Deixo aqui os meus 9 obrigados em nome de toda a ALIANÇA.

Obrigado por gastarem grana em nossos fortes e obrigado pela XP,mínima mas é XP.:)
 

DeletedUser

Convidado
É sobre uma tal "aliança, PNA" entra a tão falada Unk pelo rafa com a Farmy,:assobiando::assobiando:
oque aconteceu?não aguentaro a pressão?
Farmy+Unk=??? =X
IEOUEAIOEAUAEIOUEAIOEUAE;
 

DeletedUser12105

Convidado
LO chegando
pior agr é que tem uma aliança "traidora" e eu nem sei porque! =X
 

DeletedUser

Convidado
É sobre uma tal "aliança, PNA" entra a tão falada Unk pelo rafa com a Farmy,:assobiando::assobiando:
oque aconteceu?não aguentaro a pressão?
Farmy+Unk=??? =X
IEOUEAIOEAUAEIOUEAIOEUAE;

Brunovla,

por que nós formariamos uma aliança com nosso farm preferido?
pressão de quem? unknown é top 1, 2, 3, 4, 5 (...)
a UD cadê? army cadê?
pare de inventar boatos ou acreditar em tudo que falam por ai, que quem sabem, você seja alguma coisa... pf
 

DeletedUser

Convidado
Brunovla,

por que nós formariamos uma aliança com nosso farm preferido?
pressão de quem? unknown é top 1, 2, 3, 4, 5 (...)
a UD cadê? army cadê?
pare de inventar boatos ou acreditar em tudo que falam por ai, que quem sabem, você seja alguma coisa... pf

Pois bem eu não so nada, ou so? aiaiaiai, fizerão um PNA não aliança,
^^
Se eu to dizendo é porque sei , não é boato e blá blá blá blá ^^:assobiando::assobiando::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Pois bem eu não so nada, ou so? aiaiaiai, fizerão um PNA não aliança,
^^
Se eu to dizendo é porque sei , não é boato e blá blá blá blá ^^:assobiando::assobiando::assobiando:

aqui no Brasil, todo mundo é inocente até que se prove o contrário...
estou esperando campeão rs
 

DeletedUser

Convidado
Postado por Merlin

Boa tarde a todos!

Como sabem fomos alvo de várias traições e tentativas de nos destruir mas não vamos permitir isso!

A ARMY é forte e regressará em força!

Como sabem eu me dou bem com muita gente nesse mundo e reforço que isto é APENAS TEMPORÁRIO

Vamo contar esses dias com o apoio da FAO (FD) e da UNK na luta contra a UD!


Tem muito mais, mais eu tirei um pouco, pois ele fala de mais ^^

:assobiando::assobiando::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Postado por Merlin

Boa tarde a todos!

Como sabem fomos alvo de várias traições e tentativas de nos destruir mas não vamos permitir isso!

A ARMY é forte e regressará em força!

Como sabem eu me dou bem com muita gente nesse mundo e reforço que isto é APENAS TEMPORÁRIO

Vamo contar esses dias com o apoio da FAO (FD) e da UNK na luta contra a UD!


Tem muito mais, mais eu tirei um pouco, pois ele fala de mais ^^

:assobiando::assobiando::assobiando:

não disse nada de aliança ou PNA ai...
"o inimigo do meu inimigo, é meu amigo"
chora UD
 

DeletedUser12262

Convidado
quando o inimigo é forte demais os caras se rebaixam pra fazer essas alianças
q lixo
 

DeletedUser

Convidado
quando o inimigo é forte demais os caras se rebaixam pra fazer essas alianças
q lixo


ME DIGAM,UMA FAMILIA OU ALIANÇA MAIS FORTE QUE A UNKNOWN?:assobiando:

Não inventem PNA,Aliança,pq perderam forte grande ontem.

Parem de MIMIMI.

:shot::lingua:


De fato,ninguem é melhor que a Unknown,vejam números,membros,rank,o que quiserem a Unknown é melhor disparada.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, não queremos saber quem é a melhor quem não éh, fiz a pergunta por que achei que convia, mas Rafa admito que adimirava a Unk e a você mas agora com tal atitude creio que caiu no conceito de muitos, aliandosse ao Merlin a Army ou Farmy como vocês mesmos falarão.
e a não tire os méritos da UD Você sabe que a UD é forte, mas todos sabemos que não se ganhamos todas, vocês sabem até porque Seguramos 90 e poucos atacantes ontem ^^ no Tavola.

^^
:lingua::assobiando::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
quem se aliou a army ??fumou???
para ter uma familia melhor que a Unk eu tenho que sair dela ,e como n vou sair
n existe familia melhor
chora army...



PS:eu nao acredito que o merlin falou isso... mas se ta falando .
PS²:aguentaram os 90 e poucos pq eu nao tava lá tava em outra...
 

DeletedUser

Convidado
Bom, não queremos saber quem é a melhor quem não éh, fiz a pergunta por que achei que convia, mas Rafa admito que adimirava a Unk e a você mas agora com tal atitude creio que caiu no conceito de muitos, aliandosse ao Merlin a Army ou Farmy como vocês mesmos falarão.
e a não tire os méritos da UD Você sabe que a UD é forte, mas todos sabemos que não se ganhamos todas, vocês sabem até porque Seguramos 90 e poucos atacantes ontem ^^ no Tavola.

:


Em que parte eu disse que me aliei,e quando me aliei?:hmf:

Não tirei méritos de ninguém,só falei a verdade,se quiser "inventar" alianças,para tirar o mérito da Unknown falando que é incapaz de deter a UD sozinha,pode tirar o jegui da gota.

Segurar 90 atacantes,nossa isso me impressiona,mas acho que a UD é muito mais forte que 90 atacantes,está diminuindo a confiança da própria família.


Sei que até agora,ninguém fez frente com a Unknown.:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Minha opiniao :
a unk eh a melhor familia ate o momento se levarmos em conta... membros, ranking e etc
nao vejo necessidade de unk e army se aliar pq a unk nao precisa ser ajudada [atrapalhada] pela army
a ud eh forte sim e ate o momento tem dado dor de cabeças à unk

td pode mudar sendo a favor da ud ou unk...
mas a army ja foi praticamente extinta do m6
 

DeletedUser

Convidado
Em que parte eu disse que me aliei,e quando me aliei?:hmf:

Não tirei méritos de ninguém,só falei a verdade,se quiser "inventar" alianças,para tirar o mérito da Unknown falando que é incapaz de deter a UD sozinha,pode tirar o jegui da gota.

Segurar 90 atacantes,nossa isso me impressiona,mas acho que a UD é muito mais forte que 90 atacantes,está diminuindo a confiança da própria família.


Sei que até agora,ninguém fez frente com a Unknown.:assobiando:

Como eu disse ao é uma aliança mas sim um PNA o qual eu não afirmei apenas peguntei ou você não leu? ou intepreto errado, pois o Pelo post o merlin o PNA dura até dia 01 ou 01 do proximo mes, e se não é verdade por que não a ataque entre army e Unk?e se é verdade por que escondem isso?
tantas perguntas pairão no ar.

Pois bem Rafa não disse que nos diminuimos quando eu disse que seguramos 90 atacantes em um forte mas sim mostrei o outro lado da historia quando voce disse que "ganharo um forte grande nosso ontem" pois bem ganharo de qts na defesa?

:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Como eu disse ao é uma aliança mas sim um PNA o qual eu não afirmei apenas peguntei ou você não leu? ou intepreto errado, pois o Pelo post o merlin o PNA dura até dia 01 ou 01 do proximo mes, e se não é verdade por que não a ataque entre army e Unk?e se é verdade por que escondem isso?
tantas perguntas pairão no ar.

Pois bem Rafa não disse que nos diminuimos quando eu disse que seguramos 90 atacantes em um forte mas sim mostrei o outro lado da historia quando voce disse que "ganharo um forte grande nosso ontem" pois bem ganharo de qts na defesa?

:censurado:


1º Me fala um forte da ARMY para eu atacar?
2º Não temos nada com ninguem,somos independentes,sou fundador da familia e falo em nome dela,se você não acredita nem com o fundador falando,então pelo menos não faça alarde.
3º Ja perdi as contas de quantos fortes a Unknown ganhou,sejam grandes,médios,pequenos,tem mais mérito tomar um forte que defende-lo qualquer um sabe disso.
4º Se quiser perguntar se a familia Unknown fez alianças,era só perguntar por telegrama,via chat não precisava por em um forum público,afinal você direcionou a pergunta para mim mesmo.

Se cada um cuidasse do que é seu,as coisas poderiam ser diferentes.

:burrinho:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo