Deringer de Belle Starr

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 424804

Convidado
Sofri um pouco pra derrotar ele em um mundo,daí usei o shaman e taquei 10 pontos em evasão,o ceguinho n acertou mais.
 

DeletedUser

Convidado
Droga!!

Que porcaria.... vê se isso é hora de cumprir aventura.....

Agora só semana que vem, se der....:mad:
 

DeletedUser2868

Convidado
Parece que vai ter continuação .-.

"It looks like I missed my appointment with Billy. I wonder when he will be available again? " = "Parece que eu perdi meu encontro com o Billy. Eu imagino quando ele estará disponivel novamente." (by Tio Kud)

Ou seja... O personagem que narra as coisas no Twitter está dizendo que ele "perdeu a chance" de duelar com o Billy... ¬¬ Igual eu...

Veja o horario... Hoje 8hs atrás(deve mudar pra 9hs logo logo, acredito que a hora da postagem seja 10.30), agora são 19hs no horario do servidor (14:12)... Se subtrair isso dá praticamente 10.30hs ou seja, a hora final da missão.... ¬¬

Entendam uma coisa, o Twitter do @Thewestnet não passa de um personagem que está fazendo aventuras, trabalhando, etc, etc, etc... Por isso as frases não são dicas DIRETAS e sim "induções" ou "suposições"...
 

DeletedUser

Convidado
não abriu pra mim essa aventura,
Entonse tem outros pré requisitos......

:confused::(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ainda falta um mundo do pt pra mim pegar essa arma, mas é complicado acorda às 6:00 da manha :(
 

DeletedUser

Convidado
Se me acordar essa hora não tem dia para ninguém perto de mim..¬¬
 

DeletedUser

Convidado
quinta feira passada olhando o the west tudo pronto para fazer a aventura e antes de eu ligar o pc nem lembrar da aventura da deringer fui lembrar so lembrei sexta:Dkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2045

Convidado
quinta feira passada olhando o the west tudo pronto para fazer a aventura e antes de eu ligar o pc nem lembrar da aventura da deringer fui lembrar so lembrei sexta:Dkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa última quinta me lembrei de fazer a aventura, mas em todos os duelos o cidadão conseguiu me acertar um tiro ai não consegui a arma.
 

DeletedUser9016

Convidado
Consegui!

Finalmente!
Consegui vencê-lo.
:D

Sacrificiozinho pra acordar cedo e fazer a aventura, hehe.
Valew apena.
 

DeletedUser

Convidado
Ave o mundo indisponível..e ainda põe missão para cumprir com horário :(
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos vcs tem condições.. e eu que tenho aula...

Todo mundo lvl 45 com a deringer e eu sem...usahuhsausausauhuhsa
 

DeletedUser11809

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos vcs tem condições.. e eu que tenho aula...

Todo mundo lvl 45 com a deringer e eu sem...usahuhsausausauhuhsa

eu também tenho aula, e olhei no calendário, e dia 3 de junho é feriado, vou fazer a aventura nesse dia, você também pode fazer!
 

DeletedUser2478

Convidado
quinta feira é aniversário da minha cidade!!
\o/
não podia vir em dia melhor!!!
*.*
 

DeletedUser6913

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos vcs tem condições.. e eu que tenho aula...

Todo mundo lvl 45 com a deringer e eu sem...usahuhsausausauhuhsa

Liga não... ainda nem peguei também. Pior que quinta de manhã sempre estou em casa. Mas sempre esqueço do horário... tentei pegar hoje e fiquei assistindo House, quando fui ver era quase meio dia. :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo