Deringer de Belle Starr

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pra mim é quase 10 horas to com 1.500 vou vender o mustang ir pra city e comprar a arma o sorte boa e vou ganhar mais dim dim com limpar o mato:D
 

DeletedUser

Convidado
O probLema é que vou errar vários tiros, se eu usar o Deringer. Não tenho pontos de Tiro.

mas eu num to falando por isso, tipo vc for fazer uma aventura que precise de um trabalho as vezes o bonus dela(+4esconder,+5reflex) pode te ajudar =D



mas putz, pedi convite em umas 5 cidades no m1 nem uma me respondeu e n minha nao tem o revolver, vo ter que gastar 8,6k pra comprar o revolver so pra fazer essa quest =P
 

DeletedUser

Convidado

mas eu num to falando por isso, tipo vc for fazer uma aventura que precise de um trabalho as vezes o bonus dela(+4esconder,+5reflex) pode te ajudar =D



mas putz, pedi convite em umas 5 cidades no m1 nem uma me respondeu e n minha nao tem o revolver, vo ter que gastar 8,6k pra comprar o revolver so pra fazer essa quest =P

Tem bônus de +4 Esconder / +4 RefLexo? o_O
Opa, então serve. PeLo menos ajuda. Hehe. :D

No Mundo 1, meu char é outro saco de pancada e ainda está no níveL 34. Nem abriu essa quest do Deringer.
 

DeletedUser

Convidado
Tem bônus de +4 Esconder / +4 RefLexo? o_O
Opa, então serve. PeLo menos ajuda. Hehe. :D

No Mundo 1, meu char é outro saco de pancada e ainda está no níveL 34. Nem abriu essa quest do Deringer.


aiai, so espero que de tempo pra pegar no m1, a quest ja abriu, mas ainda to a 20 mim da cidade pra comprar a arma =(

ja peguei no m4 e m9 hj, semana que vem vo pega no es(outra quinta com sono rsrs).
e o pior, la meu carinha de tiro no m4 eu to loko pra testar a arma, mas so as 17h vo poder duelar denovo T-T
 

DeletedUser

Convidado


aiai, so espero que de tempo pra pegar no m1, a quest ja abriu, mas ainda to a 20 mim da cidade pra comprar a arma =(

ja peguei no m4 e m9 hj, semana que vem vo pega no es(outra quinta com sono rsrs).
e o pior, la meu carinha de tiro no m4 eu to loko pra testar a arma, mas so as 17h vo poder duelar denovo T-T

Que droga. Esse Águia Cega nem é tão "cegA". Se faz de cega, mas atira 8 vezes pra me desmaiar.
 

DeletedUser

Convidado

LOL eu ja duelei com ele 2 vezes hj e num tomei nem um tiro =P

e ainda ganhei um duelo dele com 20 de dano(causado) =D

FinaLmente, consegui. Hehe. :D
Agora tenho vantagem por 48 horas. Neste período, vou fazer trabaLhos que dão grana. kkkk.
Boa Sorte para quem não conseguiu ae. Huhu.
 

DeletedUser

Convidado
FinaLmente, consegui. Hehe. :D
Agora tenho vantagem por 48 horas. Neste período, vou fazer trabaLhos que dão grana. kkkk.
Boa Sorte para quem não conseguiu ae. Huhu.
Não lembro se desmaiar para bot de duelo você fica com 48h de paz, fikdik.
 

DeletedUser

Convidado

putz, desmaiar pro billy é osso =P

FaLei que não tenho Tiro. Minha buiLd não tá voLtada para dueLo. Apenas Força e Construção. E ainda desafiar sem arma. É difíciL de um trabaLhador construtor ganhar um dueLo. Acho que os trabaLhadores do M6 não tem esta arma. Huhu.
 

DeletedUser

Convidado
FaLei que não tenho Tiro. Minha buiLd não tá voLtada para dueLo. Apenas Força e Construção. E ainda desafiar sem arma. É difíciL de um trabaLhador construtor ganhar um dueLo. Acho que os trabaLhadores do M6 não tem esta arma. Huhu.
aahhh nem tanto, como tas sem arma o att que conta é vigor entao ajuda, no m1 eu mandei 36 dano nele =D

e tb num é build de duelo, so coloquei a base certa e alguns itens que me ajudem em duelo e boa =D



bom agora terminei a quest, tenho que ir terminar de arrumar minha inscriçao no vestiba =D

t+ povao =D
 

DeletedUser

Convidado
Peguei :D com o ThEviLMaN Mundo 2 e com o Xerife Piedade Zero Mundo 4 ,pensei que ele ia lutar sem arma vs sem arma mas era eu sem arma contra ele com arma lol que justo kkkk ,ainda bem que os dois sao bons em taticas e evasao ai nem tive problema perdi nda de sangue.
 

DeletedUser2868

Convidado
Mais uma vez... Reunião... ¬¬

Essa é aventura pra "vagabundo" cumprir, hehehehehehehehehe...
 

DeletedUser

Convidado
Mais uma vez... Reunião... ¬¬

Essa é aventura pra "vagabundo" cumprir, hehehehehehehehehe...

kkkk Eu usei o notebook :p , to c ele no laboratorio q eu ia colher uns dados de amostra ai foi tranquilo , agora eu quero ver e quem usa build de reflexos e resitencia ganhar desse aguia cega ai kkk vai ter que duelar muito.
 

DeletedUser

Convidado
caraca tive que acordar as 6:00 da manha pra pegar essa arma no server pt :mad:...

ai gente tem novas dicas sobre o billy no twitter, será que essas aventuras tem mais alguma continuação
 

DeletedUser8488

Convidado
imagemcan.png


Ainda bem que sou "vagabundo":D *.* sauhsauhasasuh
 

DeletedUser

Convidado
Já eu não. Hehe. Tenho mais o que fazer e tenho tempo para jogar. :p
 

DeletedUser2868

Convidado
caraca tive que acordar as 6:00 da manha pra pegar essa arma no server pt :mad:...

ai gente tem novas dicas sobre o billy no twitter, será que essas aventuras tem mais alguma continuação

Não são dicas.... São comentários só...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo