Deringer de Belle Starr

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
credo q louco sendo q a deringer da belle star é de 71 - 97 eu tirei um dano de 24 com um bot

lol ou bug?

mas tentei sai de minha cidade e finalmente ganhei:D
 
Liga não... ainda nem peguei também. Pior que quinta de manhã sempre estou em casa. Mas sempre esqueço do horário... tentei pegar hoje e fiquei assistindo House, quando fui ver era quase meio dia. :rolleyes:

Você tá de boa Angella...E eu que tenho aula...

E a arma nem conpensa pra mim...Tenho a colt, schofield, peacemaker, revolver do exercito...e já liberei todos os jobs :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
credo q louco sendo q a deringer da belle star é de 71 - 97 eu tirei um dano de 24 com um bot

lol ou bug?

mas tentei sai de minha cidade e finalmente ganhei:D

Você deve ter coLocado o Deringer no inventário na hora de dueLar com um bot.
Por isso, não danificou muito e seus tiros atenderam a uma arma anterior do Deringer. Tem de aguardar uns 30 minutos para poder se atuaLizado.
Ja fiz este teste.
 
Nada a ver...NADA A VER mesmo...

Então to de jarro de barro...coloco a colt e vou atk um cara...sem noção velho..me desculpe!
 

DeletedUser

Convidado
Você deve ter coLocado o Deringer no inventário na hora de dueLar com um bot.
Por isso, não danificou muito e seus tiros atenderam a uma arma anterior do Deringer. Tem de aguardar uns 30 minutos para poder se atuaLizado.
Ja fiz este teste.

não eu tava usando ela fiz 2 duelos com ela num tirei de jeito nenhum depois do segundo duelo ai eu troquei mas foi sim tava com a deringer na hora do duelo e foi o primeiro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo