Dallas = Arizona

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16221

Convidado
Fala besteira não


voce compra 10 atributos com pepitas e fica impossivel praticamente continuar comprando, pq fica mto caro, so quem é doido mesmo


a coisa mais "desleal" seria recuperar a energia la, mas com essa loja upb(que eu particulamente gosto) da pra fazer o mesmo comprando aquelas poçoes la, baratinhas, que da pra comprar ate com a upb ganha no jogo



entao nao mudou taaanta coisa assim

Meu amigo Derethor:
Jogo no Arizona e ia começar o Dallas,mas logo que vi que era outro full premio ja desisti,kkk
Sobre compras habilidades:
Sou bem mas bem comprado no Arizona e mesmo assim perco alguns duelos.
Se vc gastar 50 reais,poderá compra uma quantidade boa de habilidades e atributos.
É só reparar no Rank de habilidades do Arizona,tem caras que chagam a ter mais de 500 em habilidades e não chagaram nem ao nivel maximo do jogo.
Antes do Arizona jogava no 7,não havia compras de habidades e nem lojas para compra caixas e eu ficava horas jogando,hj nem ligo mais em entrar para jogar.
pois agora esta tudo comprado é loja que vende armas raras de 100 a 200 de dano e habilidades sendo compradas aos montes.
Ai eu pergunto,qual é a graça de jogar um jogo que tudo se compra?????
Se achar o bom em um jogo que esta cada vez mais comprado,sei não.
Daqui uns dias niveis 1 estarão desmaiando niveis 120,kkkkkkk "isto foi uma piada",kkkkk
Mas voltado ao caso.
Com 50 reais dá para fazer uma boa compra de habilidades e para esta chegar ao valor de 2k de pepitas,demora,pois só ai é que as coisa ficam difíceis,de fazer a compra.
Pois a cada 50 reais vc recebe 2k de pepitas e gastar isto em uma habilidade é loucura.
Mas é isto
Bom jogo ai para vcs do Dallas.
 

DeletedUser

Convidado
Né bem assim não jair... o máximo que ja vi de hab no arizona é 170 atributos e 440hab.. isso com quests feitas e talz... fica muito caro chegar a 500hab, tem que ser milionario.
 

DeletedUser18219

Convidado
ja tinha cara nivel 10 com 100 de tiro ontem la larguei pra la:nao:
 

DeletedUser16221

Convidado
Né bem assim não jair... o máximo que ja vi de hab no arizona é 170 atributos e 440hab.. isso com quests feitas e talz... fica muito caro chegar a 500hab, tem que ser milionario.


Max veja isto então


Rank Usuário Pontos de saúde Nível Cidade
1 ###### 665 120 Satriales

É só olhar lá


Rank Usuário Força Nível Cidade

3 #### 163 120 Satriales

O mesmo jogador tem 163 de atributos em força e 665 de habilidades saúde
Como ele tem nivel 120 então teria 360 de habilidades e 120 de atributos.
Isto que se somar ambos iriamos ter 480 pontos em saude e 120 em força.
Mas ele passa 185 a mais em habilidades.
Mesmo tendo ganho alguma habilidades no jogo,mas 185 é muito ainda e na outras coisa não tem nada?
Logico que tem!.
No casso apaguei o nome do jogador mas deixo ai para vcs verem.
 

DeletedUser

Convidado
Cara isso tem bonus de set... no caso dele o set dá 110 em hp aproximadamente...
 

DeletedUser16221

Convidado
Cara isso tem bonus de set... no caso dele o set dá 110 em hp aproximadamente...

Tudo bem
veja este


Rank Usuário Pontos de saúde Nível Cidade

11 @@@@ 594 120 The X Brothers

E este é trabalhador não é soldado

vamos somar as roupa

somando tudo não 70 de saude,kkkkk

É so ver no rank de habilidades,ficar aqui falando disto é besteira,pois como eu vc e muitos do arizona,temos habilidades compradas e isto não é vergonha nenhuma a ninguém,mas estraga sim o jogo,isto é fato.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não tenho 1 habilidade comprada... se duvidar manda mp que te mando print.
147 atributos e 398hab (falta algumas quests)
Mas é impossível ter 190 atributos e 500hab sem bonus de set man... o Sidius comprou 14hab e 10 atributos, e disse que estão a 1k... só um louco chegaria a esse ponto... calcula uma p.a aí, pra chegar nisso que tu falou vai quase 500k de pepitas, absurdo.
 

DeletedUser10641

Convidado
pra mim a compra de atributos e habilidades sao irrelevantes, ate porque pouquissimas pessoas vao comprar mais de 5 atributos e 10 habilidades

porque depois disso começa a ficar bem caro

eu nao vou comprar e nao me incomodo com quem comprar, pois elas dao vantagem apenas no inicio, depois as coisas vao igualando

da mesma forma que tem jogadores que sabem jogar sem premy, tem muitos que nao jogam nada mesmo sendo premy,.....no inicio eles levam uma certa vantagem, mas apenas no inicio
 

DeletedUser

Convidado
Mundo 4

Pontos de atributo usados: 149

Habilidades usadas: 399

166 em Força mas da pra subir bem mais dependendo dos itens cerca de 180 se não me engano.

da mesma forma que tem jogadores que sabem jogar sem premy, tem muitos que nao jogam nada mesmo sendo premy,.....no inicio eles levam uma certa vantagem, mas apenas no inicio

Quem conhece o Aka sabe que ele não usa pepitas e em todos os mundos que joga está entre os tops 10
 

DeletedUser10641

Convidado
Mundo 4

Pontos de atributo usados: 149

Habilidades usadas: 399

166 em Força mas da pra subir bem mais dependendo dos itens cerca de 180 se não me engano.



Quem conhece o Aka sabe que ele não usa pepitas e em todos os mundos que joga está entre os tops 10

falou tudo, grande aka nosso irmao tuga o/
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal reclama de mais, o fox por exemplo tem 665 pq fez todas as quest quase

e o set dele é zica.

e comprar 10 habils ja vai quase 50 reais

então parem de chorar e joguem pq n é compra de habil q faz vcs perderem, e sim otempo q passam reclamando
 

DeletedUser16502

Convidado
Brigar pelo top sem usar pepitas é tenso ... se vê muito pouco hoje em dia

Na minha opniao quem gastar mais pepitas no dallas vai se dar melhor... Mas tem que saber jogar também. :D

Uma das coisas que me deixam mais desapontado é que agora não ganha exatamente quem é o melhor jogador e sim quem usa mais pepitas. ;)

Agora é possível estar entre os tops mesmo sem usar pepita ?
na minha opinião pode até ser que consiga mas o cara vai ter que viver dentro do the west e esquecer da vida social que tem...
Enquanto o cara que gasta trocentas pepitas semanalmente ou mensalmente entra lá um pouco de manha um pouco de noite e consegue um rank mais ou menos parecido. :nao:
 

DeletedUser6686

Convidado
LOL
só fui ver que abriu o mundo hoje...
2 dias e tem gente nivel 33?! TENSO
e ainda esses premiuns :00:
tô demulido dus troquinho pra investir em jogo no momento xD

vou jogar um pouco só pra distrair
no futuro eu volto pra jogar a sério(se a coisa não ficar mais tensa do que tá) ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16502

Convidado
LOL
só fui ver que abriu o mundo hoje...
2 dias e tem gente nivel 33?! TENSO
e ainda esses premiuns :00:
tô demulido dus troquinho pra investir em jogo no momento xD

vou jogar um pouco só pra distrair
no futuro eu volto pra jogar a sério(se a coisa não ficar mais tensa do que tá) ^^

:D eu quero ver os rolos que vi dar no chat depois... kk

vai ser compro ou vendo pepitas direito :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Mercenarios

Galera, não tem que chorar por mundo full premium, todos estão assim, mas de uma maneira mais discreta.

vamos pegar o m10.
Vc não pode comprar habilidades e produtos, mas pode comprar itens que dão pontos de trabalhos absurdos, pontos em batalhas de forte e ainda pode resetar sua build sem precisar ter grana do jogo, apenas pagando pepitas.

vc não pode recuperar energia, mas existe porções para isso.

com pepitas você compra itens com vantagens absurdas.

Ou seja, ninguém precisa mais ler mais estudar como jogar, precisa apenas de ter grana e comprar o jogo.

Que ver nesses tempos de agora, fazer como eu fiz no m10, nunca tirei uma pepita do meu bolso e nunca precisei roubar nada de ninguém, atualmente sou top 9 de XP e top 15 no westforts.

isso tudo tendo que fazer de tudo para ajudar a aliança e minha cidade.
 

DeletedUser

Convidado
Desanimando um amiguinho botou uma build aqui no fórum agora os corno tudo usando a build.


Reparem os tops duelos dallas.

Dos 15 primeiros 2 usam vigor a maioria usando a matrix.

Depois falam que nao são influenciados pelo fórum.
 

DeletedUser

Convidado
Ahh como seria bom otro mundo non cash e de jobs 2h...
Será q ainda vem 1 por ai?! :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo