Dallas = Arizona

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Mundo Full Premium?
Comprar Hab/Atr... :nao:...:nao:.

Fail.
 

DeletedUser14996

Convidado
tem limite de comprar abilidade ou e infinito?

Infinito.

Mas cada vez que voce compra 1 habil ou 1 atributo o preço dobra.

As habilidades custam 18 pepitas, voce compra 1 e ela fica em 36.
Os atributos custam 54 voce compra 1 fica em 108 correto ?
 

DeletedUser

Convidado
a mais msm assim emtao um mundo sendo premium o cara tem gasta muito sao poucas pessoa que comprar muitos pontos eu acho neh^^
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente é assim, mas não estou preocupado com isso também.
Só vou estar nas batalhas ;)
 

DeletedUser16973

Convidado
Essa questão de comprar pontos, alguma vez alguem viu um super soldado ou algo assim?
no stress
 

DeletedUser17657

Convidado
ai e tenso

sou mais 1 que desistiu desse jogo... ja ta virando sacanagem isso...
 

DeletedUser

Convidado
comecei atrasado , acabei de chegar.
to jogando , ja reportei 1 heauhueaha
 

DeletedUser19034

Convidado
Comecei.
Level 2 -.-'

Deviam ter avisado, eu faltava da aula -.-'

Tem mlk level 17 já, haja pepitas.
Vou botar 50 real de crédito, flw.
 

DeletedUser17776

Convidado
sou mais 1 que desistiu desse jogo... ja ta virando sacanagem isso...

+1 o/

Mundo ful premium é uma sacanagem!
Lamentavel!
Qual a graça de jogar em um lugar onde quem estiver disposto a gasta dinheiro vai ter habilidades infinitas??
Sou mais um q não joga no dalas.

Lamentavel INNO!

---
 

DeletedUser

Convidado
Pepita? Acho que não, hein.
Se for pra convidar alguém pra jogar lá e esse alguém gastar 50 pepitas, voa 15 lvls fácil.
Até minha avó consegue fazendo isso.
 

DeletedUser18627

Convidado
so digo uma coisa
DAllAs fail
quem diz q é a inno q ta fazendo isso se engana, pois tenho certeza q é o servidor BR, nos outros mundo de outros servers o m11 não é full premio o q quer dizer q a inno não tem nada haver com o mundo full premio, na moral se tirar a parada com comprar atributos aii sim fica show, pode deixar o compra d energia.... vamos fazer uma petição publica pra retirar a compra d atributos , quem comprou comprou
 

DeletedUser

Convidado
Fala besteira não


voce compra 10 atributos com pepitas e fica impossivel praticamente continuar comprando, pq fica mto caro, so quem é doido mesmo


a coisa mais "desleal" seria recuperar a energia la, mas com essa loja upb(que eu particulamente gosto) da pra fazer o mesmo comprando aquelas poçoes la, baratinhas, que da pra comprar ate com a upb ganha no jogo



entao nao mudou taaanta coisa assim
 

DeletedUser

Convidado
O preço das hab não dobram... seguem uma p.a
A hab segue uma p.a R = 18
O atributo segue uma p.a R = 54
Mas pra quem acha que ninguem compra mais que 5 ou 10 olhem no arizona... tem nego com quase 190 em determinado atributo (com bonus de set)
Ah, mas eu por mim não deixo isso me atrapalhar... sempre joguei lá sem comprar nada e me dou bem até agora, só não gosto de carregar energia com pepitas... não devia existir isso.
 

DeletedUser

Convidado
Ai galera relax joguem sim eu por exemplo copro uma vez ou outra premy mas é tipo pra bônus de habilidade ou resetar Build Claro tem aqueles que gastam muito $$ no jogo mas ninguém vai ir a falência comprando premy pra vira super soldado né..
 

DeletedUser

Convidado
Não é imposição da Inno e sim do ADM do server. Basta ver o Baltimore e Colorado que freiaram um pouco essa farra de opções premium de acordo com a convicção do ADM anterior.
O que é melhor? Simplesmente não sei...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo