cuidado para entrar na cidade Dallas City

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ANAXMELO DIZ :
É brincadeira, os brasileiros até no The West são corruptos, os caras vão administrar uma cidade virtual, ai logo vem com maracutaia. Só tem um jeito pra isto, o pessoal do Suporte fazer uma CPI. Pelo menos aqui se vira pizza agente cobre na bala!!!

kkkkkkk Cara particularmente adorei tua ideia to contigo ! :D
 

DeletedUser2904

Convidado
top 15 de jogadores eh dominado pela dallas city. pq nós precisariamos roubar 300 de dinheiro dos caras ? fala sério né, eh mais facil pedir doação entre os nossos membros do q ficar roubando um ou dois jogadores para conseguir 600 de grana.

Pode ter o top 15 mais quem ganha nisso tudo é a Rio de Janeiro porque não adianta ter membros fortes e não ter união e ainda mais ser corrupto com o coitado o BRASIL esta perdido mesmo.:D
 

DeletedUser

Convidado
como eu volto?

pessoal sou novo no the west e tenho uma duvida q procurei e não achei resposta,desculpem minha ignorancia mais como eu faço pra voltar pra minha cidade,sai pra trabalhar quando fui depositar o dinheiro no banco tinha uma mensagem dizendo q eu tinha q estar na cidade pra poder depositar,como eu entro novamente?
 

DeletedUser

Convidado
fui convidado para entrar na cidade Dallas City e para entrar teria de pagar 300$ depois de depositar o dinheiro na tesouraria o jogador wellsfonts me expulsou da cidade.

cuidado a quem tiver convites para entrar nesta cidade para não cometer o mesmo erro.

é pena que jogadores como o wellsfonts estejam a estragar um jogo e gozem com as pessoas que gostam de se divertir a jogar west.

esta cidade tem um Lider corrupto, por essa razão que estão no lugar onde estão...

é pena que o suporte do jogo autorize tais atitudes pois são completamente reprováveis...


Ele ja parou de jogar a muito tempo amigo.

Quer dizer, ele nao paro, foi roubado pelo guri do bob.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo