cuidado para entrar na cidade Dallas City

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
fui convidado para entrar na cidade Dallas City e para entrar teria de pagar 300$ depois de depositar o dinheiro na tesouraria o jogador wellsfonts me expulsou da cidade.

cuidado a quem tiver convites para entrar nesta cidade para não cometer o mesmo erro.

é pena que jogadores como o wellsfonts estejam a estragar um jogo e gozem com as pessoas que gostam de se divertir a jogar west.

esta cidade tem um Lider corrupto, por essa razão que estão no lugar onde estão...

é pena que o suporte do jogo autorize tais atitudes pois são completamente reprováveis...
 

DeletedUser

Convidado
hum
entao q dize q dallas city em um " farsa"
mtu bom sabe
tomar q tds leiam esse topico
vlw
flw
fui...
 

DeletedUser

Convidado
fui convidado para entrar na cidade Dallas City e para entrar teria de pagar 300$ depois de depositar o dinheiro na tesouraria o jogador wellsfonts me expulsou da cidade.

cuidado a quem tiver convites para entrar nesta cidade para não cometer o mesmo erro.

é pena que jogadores como o wellsfonts estejam a estragar um jogo e gozem com as pessoas que gostam de se divertir a jogar west.

esta cidade tem um Lider corrupto, por essa razão que estão no lugar onde estão...

é pena que o suporte do jogo autorize tais atitudes pois são completamente reprováveis...


Cara, denuncia isso pro suporte. Eles devem poder fazer alguma coisa por você, e puni-los.
 

DeletedUser

Convidado
cara, vc não foi expulso na verdade, eles recrutam e como não cabem todos dentro da cidade por enquanto(provavelmente nunca caberá), alguns ficam de fora, mas se vc precisar comprar alguma coisa na loja, eles te convidam temporariamente de novo.
aconteceu o mesmo comigo, sorte que eu pude comprar uma arma antes de me tirarem.
É um jeito meio "estranho", para não dizer exploratório, para conseguir $$, pq eles não estão nem preocupados contigo, apenas com o seu $.
 

DeletedUser

Convidado
É brincadeira, os brasileiros até no The West são corruptos, os caras vão administrar uma cidade virtual, ai logo vem com maracutaia. Só tem um jeito pra isto, o pessoal do Suporte fazer uma CPI. Pelo menos aqui se vira pizza agente cobre na bala!!!
 

DeletedUser

Convidado
fui convidado para entrar na cidade Dallas City e para entrar teria de pagar 300$ depois de depositar o dinheiro na tesouraria o jogador wellsfonts me expulsou da cidade.

cuidado a quem tiver convites para entrar nesta cidade para não cometer o mesmo erro.

é pena que jogadores como o wellsfonts estejam a estragar um jogo e gozem com as pessoas que gostam de se divertir a jogar west.

esta cidade tem um Lider corrupto, por essa razão que estão no lugar onde estão...

é pena que o suporte do jogo autorize tais atitudes pois são completamente reprováveis...


então a Dallas e uma farça eita se eu recebe convite so querem meu dinheiro mais se eu nãko soubesse dia tbm não iria aceita pq ja tenho a minha cidade com muito orgulho
 

DeletedUser

Convidado
esses tem futuro em brasilia, tão sendo corrupto até no jogo, magina o q iam fazer na camara
 

DeletedUser

Convidado
Isso acontece muito no West e não é proibido. Alias, na vida tem de se tomar cuidado com o local onde se investe o dinheiro, não é mesmo?

Tomem cuidado com a cidade em que entram, conversem e conheçam um pouco as pessoas da cidade, depois, se tiverem confiança, entrem.



É uma iniciativa muito boa de expor este tipo de atitude! ;)
(se conseguir provar, de alguma forma, a torna ainda melhor!)


EredWethrin
 

DeletedUser

Convidado
olha, eu tenho uma cidade (tá lotada) e acho o que os caras fizeram foi uma p*** de uma sacanagem. Eu e os integrantes da minha cidade ralamos para ter um dinheiro
 

DeletedUser

Convidado
cara, vc não foi expulso na verdade, eles recrutam e como não cabem todos dentro da cidade por enquanto(provavelmente nunca caberá), alguns ficam de fora, mas se vc precisar comprar alguma coisa na loja, eles te convidam temporariamente de novo.
aconteceu o mesmo comigo, sorte que eu pude comprar uma arma antes de me tirarem.
É um jeito meio "estranho", para não dizer exploratório, para conseguir $$, pq eles não estão nem preocupados contigo, apenas com o seu $.

desculpa... mas achas correcto eu ter entrado na cidade e logo a seguir de ter depositado o dinheiro eles me mandarem embora sem dizer nada?

EredWethrin disse:
É uma iniciativa muito boa de expor este tipo de atitude!
(se conseguir provar, de alguma forma, a torna ainda melhor!)

tenho todas as mensagens que troquei com o lider desta cidade, tive inclusive de vender alguns intens para chegar aos 300$.

infelizmente ninguém do suporte fala aqui a dizer se é permitido ou não fazer estas jogadas...
 

DeletedUser

Convidado
Cara.. não tem desculpa.. podem te falar o que for.. eles convidam o pessoal, tu vai lá.. deposita dinheiro, é expulso e nem falam nada.. nao tão nem ai! Prefiro evoluir a minha cidade no meu ritmo mas honestamente do que fazendo isso que eles fazem.. afinal dinheiro no TheWest ñ nasce em arvore! Alias se alguem quiser vir pra uma cidade bacana dexo aqui meu convite.

Cidade = West Legends
 

DeletedUser

Convidado
claro que eu não acho certo nunomonte, se for perceber direito, eu fiz uma crítica a política ultilizada por eles, apenas expliquei o que eles fizeram contigo e comigo, também não concordo com este método de administração, resumindo, acho uma p*** sacanagem.
 

DeletedUser

Convidado
Se isso estiver acontecendo, essa cidade é do estilo eurico miranda, hehe

Estava lendo o forum e fiquei intrigado com essa atitude. Sendo fundador de cidade q estamos construíndo com muita luta, se isso for verdade, além de ser imoral e antiética essa atitude, no qual esta cidade tem q ser banida pelo suporte, pois esse jogo é apenas diversão e temos q jogar limpo, pois há jovens jogando.

Fica meu protesto se as informações forem verdadeiras,
cris reis.
 

DeletedUser

Convidado
naminha cidade isso não acontecerá !
entrem para ela !!!
meu nick é tharos !
a cidade se chama Ashardalon !!!:D
 

DeletedUser

Convidado
Complicado. O pior é que "nada" pode ser feito. O correto seria, após ter sido provado a veracidade dos fatos, já que a adm não pode fazer nada, é colocar o nome do jogador que fez isso e de 10 em 10 minutos ele ser dessfiado pra duelos, perder seu dinheiro e sua energia, pra aprender a deixar de ser otário.

Bando de babaca os caras que fazem isso.

:mad:
 

DeletedUser

Convidado
ai galera fas o seguinte vamo se reuni e mete bala neles ate eles ficarem sem o ultimo centavo,ai galera minha cidade não tem esse tipo de coisa se entro envestio legal,na minha cidade so é espulso se ficar inativo sem avisa porque
 

DeletedUser

Convidado
eles estiveram-me a explicar porque fizeram isso, continuo a não achar correcto expulsar sem avisar, isso eu continuo a pensar na mesma maneira.

uma aviso não ficaria mal...

vamos ver o que acontece quando eu quiser comprar algum item...
 

DeletedUser

Convidado
Eu acharia mais coreto eles lhe avisarem, "olha, tu entrará na cidade, mas teremos de te tirar depois de deixar o dinheiro por tal motivo. Quando precisar é só pedir que deixamos tu entrar para comprar item" ou seja lá qual é a explicação.

Arranjar uma desculpa (verdadeira ou não) depois de fazer é mais fácil, complicado é fazer certo desde o começo.

Assim tu saberia onde estava "metendo a cabeça". Acho que tu fizeste errado em entrar sem saber o minimo sobre como eles procedem, mas eles estão mais errados, a meu ver, por não lhe dar esta informação.


mas como diz o ditado: "Vocês que são vivos que se entendam." ;)


EredWethrin
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo