cronicas de medal snake (part 1)

  • Iniciar tópico cowboy sem nome
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bem eu acho....

...que sai mais uma sexta feira, mas se num sai eh certeza q faço uma no domingo!!!

lembre-se meus amigos q eu tenho uma cidade no mundo dois, que se chama medal snake, e eu estou colocando os nomes das pessoas que estão ou foram da minha cidade!!!

se vc quizer entra na historia vc pode entrar na minha cidade no mundo dois, e se fizer tudo certo, coloco vc na historia!!! ok
 

DeletedUser

Convidado
cronicas de medal snake (part 4)

O mais medonho aconteceu, que o mendigo tirou debaixo de sua manta uma arma velha e enferrujada, e apontou para o indio. Nesta hora todos ficaram congelados, até o pistoleiro estava com medo, e com simples palavras o mendigo respodeu a JuniorWAR:
- Arrrrrhhhhhh
Ao grunir de dor o mendigo desabou no chão de cansaço, e todos que estavam ali, ainda sentindo o friu na barriga tiveram pena. Sem nome olha para o pobre forasteiro com um olhar diferente, porque antes via mau ele mas, agora tem lembranças de quando era solitario. O vaqueiro não queria mais saber se a pessoa que estava ali iria lhe fazer algo ruim, mas o desejo dele era de fazer algo por ele. Então disse:
- Vamos leva-lo para dentro.
O indio olhou para o cowboy e sentiu algo estranho dele, uma espécie de medo nos seus olhos, pensava que o vaqueiro entendia muito o que acontecia com o mendigo, dali surgiu a ideia de fazer um pedido ao seus empregados:
- Starker e Kidvitu, levem ele para o o sofá e cubram ele com uma coberta pois, está tremendo de friu.
- Não entendo chefe, você não viu que ele iria te matar? - perguntou kidvitu sem entender.
- E você não entende que estou te dando uma ordem?
Starker olha o jeito grosseiro que JuniorWAR fala e entende que algo se passa, mas mesmo sem saber o que é, só cumpre o mandado. E assim vai os dois levendo o mendigo, para o sofá. O cowboy olha para o indio e diz uma palavra:
- Obrigado.
- Eu sei o quanto foi sofrido para você meu amigo, prometo que enquanto estiver ao teu lado não será assim! - Junior sussura segurando o ombro dele selando a amizade entre os dois.
No momento em que terminaram a conversa vem Starker desesperado, e gritava ao vaqueiro:
- O mendigo acordou e está dizendo que precisa conversar com um cowboy sem o nome, e este é você!!
- Ele me conhece!!!! - fala o vaqueiro no espanto.
- Sim, ele sabe que é você!
O Sem nome corre da cozinha para a sala com um imenço desejo de saber quem era a tal pessoa que sabe dele. Pensava que pude-se ser o seu parente, uma espécie de irmão talvez. Esse pensamento era como se fosse uma esperança para ele, e o desejo ao chegar na sala era tão grande que quando viu o mendigo, tinha vontade de chorar. E fez a pergunta que mudava tudo agora:
- Quem é você?
- Meu nome é Zigaloko, eu vim de muito longe para entregar isso para você.
O mendigo ainda muito fraco tira debaixo de sua manta uma arma velha e enferrujada e entrega a Sem nome. O vaqueiro ao ver a arma velhissima observa duas siglas escritas:
- A. B. ?! O que significa? Quem lhe deu isso?
Zigaloko não aguenta o esfoço e desmaia. Vendo isso o cowboy surta e começa a enterrogar o rapaz inconciente. O indio, o soldado, e o pistoleiro assustados com o acontecido, tentam fazer o vaqueiro largar, mas ele estava enloquecido. Era um sentimento de desespeiro formando naquele local, que ninguém mais entendia, logo o mais são de todos foi parar assim?
Aconteceu que Sem nome pega a pistola velha e aponta para o mendigo desfalecido. O indio ao olhar sente um temor enorme, porque nunca tinha visto o vaqueiro com raiva, mas só olhando aquilo bastava para ele. Nisto vem o pistoleiro por traz de Sem nome e manda um golpe certeiro na sua cabeça e diz:
- Interressante! O orfão parece que tem familia!


CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO...
 

DeletedUser

Convidado
valeu!!!

obrigado a todos que acompanham a minha hitoria, lembre-se q eu ainda tenho vaga na minha cidade!!!


ok
 

DeletedUser

Convidado
iae blz?

eu gostaria de saber se vcs estão gostando da historia!!!
mandem algumas mensagens falando do que acham da historia pra mim!!!
prometo que tera mais!!!

obrigado
 

DeletedUser

Convidado
ué, ja faz 2 dias que vc disse amanhã xega mais um pos e ateh agora não xego
 

DeletedUser

Convidado
mais eu mandei ontem??
eu voh escrever e mandar de novo então
 

DeletedUser

Convidado
cronicas de medal snake (part 5)

Aconteceu que Sem nome pega a pistola velha e aponta para o mendigo desfalecido. O indio ao olhar sente um temor enorme, porque nunca tinha visto o vaqueiro com raiva, mas só olhando aquilo bastava para ele. Nisto vem o pistoleiro por traz de Sem nome e manda um golpe certeiro na sua cabeça e diz:
- Interressante! O orfão parece que tem familia!

JuniorWAR vê a agressão que seu empregado realiza em seu melhor amigo e não reprime, porque sabe o quanto foi necessario aquilo mas, imagina o que seria se o cowboy encontra-se com seu pai ou um parente e teme muito!
O soldado olha para JuniorWAR pensando e observando o vaqueiro, e começa a ver que não era só um trabalho que tinha pegado mas sim, amizades novas que adquiriu, e achou bom. No quartel no periodo de serviço obrigatorio que ele frequentava, não tinha bons companheiros, porque a maioria que servia com ele eram bebados, encrenqueiros e doentes devido a ir muito nos prostibulos da cidade. Havia até uma ponta de inveja de Starker por ver o quanto os dois eram amigos, nisso ele perguntou para o indio:
- Levo Sem Nome para o quarto descansar?
O jovem indio responde:
- Sim, leve ele.
E subiu a escadaria o soldado com o cowboy em seus braços. Kidvitu ao olhar todo o acontecido, sente ambição, pensa então - por que não lucrar mais - parecia muito bom o que imagina mas, só parece. A ideia que tem na cabeça "lateja em seu cerebro" de tal forma que não há mais no que pensar. Começou então a olhar para o indio com muita vontade de perguntar se haveria dinheiro para lhe dar.
O indio pega o pistoleiro observando ele. Sente muito medo daquilo, porque os olhos de Kidvitu era de cobiça e começa a lembrar o que o vaqueiro tinha lhe dito a um tempo atras: mocinho é mocinho, e bandido é bandido. Neste momento engole a saliva e dá uma ordem a Kidvitu:
- Vou subir no quarto para ver Sem Nome e você cuide do mendigo ai!
E sobe a escada, chegando lá repara que o vaqueiro esta acordado. O mais estranho no momento foi que ele estava a rir. Curioso com aquilo JuniorWAR pergunta:
- Qual é a graça?
- A graça é que doi mais a pancada de Kidvitu do que a de Starker - Responde Sem Nome com ironia.
Sorrindo Starker fala:
- Você é muito forte mesmo, duas pancadas desta que levou não é pra ninguem aguentar mesmo.
- Mudando de assunto eu queria saber o que vai fazer com o mendigo? - pergunta o indio
- Acho que exagerei com ele, é que espero tanto tempo por esta oportunidade, que quando aparece surtei de vez, me desculpe, vou me comportar melhor.
O vaqueiro ao falar aquilo levanta com a cara inchada devido a pancada que levou, desce a escada e vai a cozinha, ali então começa a preparar um delicioso lanche. Ao terminar o preparo do aperitivo, vai a sala e acorda o mendigo dizendo:
- Vamos comer?
Zigaloko nem olhou direito para aquela comida e começou comer com voracidade, nisto o cowboy vendo tem muitas lembranças. O mendigo nunca havia tido tal refeição, a mais proxima que chegou de comer algo bom foi um sanduiche meio estragado que viu no lixo de um bar. Ao terminar agradece muito ao vaqueiro:
- obrigado, mesmo pela comida.
- De nada, trouxe mesmo isso para você para o deixa-lo forte, porque quero lhe fazer umas perguntas!
- O que quer perguntar?
- Quero saber quem lhe deu a arma que você me entregou?
Sem Nome tira a arma que esta na bainha e coloca encima da mesa, Zigaloko sorri para ele, e quando iria responder a pergunta Kidvitu na sala intimida:
- Quero ganhar mais!!!!
O cowboy percebe uma movimentação acontecendo ali e diz em voz alta:
- Seja contente com que ganha, porque por ventura pode acontecer de não ganhar mais!
- E sou pago para proteger vcs do que acontece lá fora e não do que acontece aqui dentro, por isso quero mais!
Desce JuniorWAR com Starker a escadaria ao ouvir berros. O soldado temendo o mal tenta empunhar seu fuzil que esta pendurado na costa mas, Kidvitu dá um tiro no peito dele.
O indio ao ver a cena, vê que era tudo verdade o que o cowboy falou, e que não era mais lucro ter aquele pistoleiro na cidade e disse a ele:
- Vai embora, está demitido!!!
- Agora só vou com meu dinheiro
- Quer seu dinheiro? Então terá q me enfrentar em um duelo, se você é pistoleiro mesmo.
Kidvitu suou friu nesta hora, porque era a honra dele de pistoleiro que estava em jogo porém, tinha medo do indio, porque quando entrou ouviu muitos boatos sobre ele. Um grande boato que ouviu foi que tinha sido expulso da sua tribo por matar um homem. Olhando para JuniorWAR não dava pra ver isso mas, os boatos persistiam em sua mente.
Então por simples orgulho aceitou o duelo dizendo:
- Saiba que você é só mais um indio morto!


CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO...
 

DeletedUser

Convidado
iae galerinha!!!

demorou um pouco pq comecei a trabalhar em um supermercado, e toh meio sem tempo, mais tah ai a historia!!!!


desta vez eu escrevi um pouco mais, tem mais ação tbm nela!!!!
 

DeletedUser2337

Convidado
muito boa mesmo, mas eu não entendo porque o amanhã é 6 dias ?
 

DeletedUser

Convidado
se bem que o autor poderia escrever de uma maneira mais clara.......o texto é mal escrito....mas o enredo é aceitavel
 

DeletedUser

Convidado
credo gente, parece até q foi ruim meu texto!!!

o cara sabe o nome do mendigo na part 4, eu demorei pq estou a trabalhar jah expliquei isso, e num acho o texto mal escrito, eh uma narrativa em terceira pessoa que acho até muito bom:)


explicado então neh!!!

creio q mando o proximo domingo a noite!!!!! (e esse vai ser certeza)
 

DeletedUser

Convidado
cronicas de medal snake (part 6)

- Quer seu dinheiro? Então terá q me enfrentar em um duelo, se você é pistoleiro mesmo.
Kidvitu suou friu nesta hora, porque era a honra dele de pistoleiro que estava em jogo porém, tinha medo do indio, porque quando entrou ouviu muitos boatos sobre ele. Um grande boato que ouviu foi que tinha sido expulso da sua tribo por matar um homem. Olhando para JuniorWAR não dava pra ver isso mas, os boatos persistiam em sua mente.
Então por simples orgulho aceitou o duelo dizendo:
- Saiba que você é só mais um indio morto!

O jovem indio se põe para fora e o pistoleiro o segue como se de-se empressão que erão amigos saindo de casa. O cowboy dentro da cabana olha para fora e pensa em fazer algo mas, então, observa seu companheiro Starker e vê muito sangue escorrendo no chão, nisto sabe que desta vez não tem jeito tem que ser ou o soldado ou JuniorWAR. Escolhe o soldado e pega-o pelo colo, leva para a cama para começar a fazer algus procedimentos medicos.
O vaqueiro estancando o sangue de Starker começa a rezar para que desta vez os seus amigos tenham uma sorte sobrenatural. E o mesmo faz o indio, reza por um milagre porque sabe que há muita pouca chance para si. JuniorWAR tem medo porque tem certeza o quanto é bom Kidvitu mas, não mostra, preferia parecer que iria ganhar o duelo.
Kidvitu olha o rosto gelido de seu rival e tem duvidas ainda daquele desafio ao qual prorpos, pelo que tinha em vista ele sabia o quanto era bom porém teme a "cartada que tem certeza que o indio esconde na manga". e com seu sarcasmo idiota ao qual é acostumado fala a ele:
- Está preparado ou quer dar mais uma rezadinha antes?
- Rezo pela minha vida e se você fosse sabio rezaria pela sua também.
- Não preciso de Deus para isso, só preciso é de uma bala para isso!
Neste momento dá uma boa gargalhada ao qual deixa o indio refletindo, que foi uma pessima ideia ter contratado um assassino para fazer o trabalho de um herói.
Sem Nome ainda no quarto faz um curativo com algumas peças de roupa que tem. Pensativo com tudo aquilo que acontecia larga um pouco o morinbundo e vai até a janela olhar o que acontece. A cena que enxerga o impressiona, porque tem em vista que os dois se encaram feito duas serpentes malditas. Então escuta um gemido de dor de Starker e sai da janela:
- Arrrrhhhhhhhh, doi demais, arrrrrrrrhhhhhhhh!!!!
- Calma eu estou aqui, eu vou te cuidar!
- Como um enfermo pode cuidar do outro, arrrrrrrrrhhhhhhh.
Ao falar isso não entende o cowboy mas então, se lembra do fato de estar machucado e olha no espelho, e vê os hematomas conseguidos pelos golpes recebidos. Retruca então o vaqueiro:
- Não, um amigo vai cuidar do outro.
Lá fora as coisas esquentavam, um olhava o outro porém o unico que tinha desejo de sangue era o pistoleiro. Já JuniorWAR só deseja se defender até que escuta as palavras de seu inimigo mortal:
- Sabe qual é a boa? a boa é que eu não vou perder para um indio rejeitado de sua tribo.
- Cale a sua boca assassino!
- Você acha que não sei né?! Porém sei de tudo, sei que foi embora de sua tribo por que matou outro homem.
- Pensa que sabe o porque fui rejeitado e usa isso pra me humilhar, só que é ao contrário, eu me orgulho disto.
- chega de papo então e vamos para o que interressa!
O suor de Kidvitu escorria na sua testa e desceu no seu rosto e quando cai de seu queixo antes mesmo de chegar ao chão se escutou um tiro.
Pahhhhhhhhhhhhhhhh!
Nesta hora Starker parou de gemer porque não sentia mais dor naquele momento e o vaqueiro se aquietou com uma traquilidade que rondava o local, porque o pensamento era outro no momento. Então escuta-se alguem abrir a porta, e alguem vem com passos lentos e silenciosos. Sem Nome olha para Starker e diz:
- Sera nosso fim?


CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO......
 

DeletedUser

Convidado
eu acredito q essa ultima foi a melhor de todas!!!!
o q acham??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo