cronicas de medal snake (part 1)

  • Iniciar tópico cowboy sem nome
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Em um lindo Rancho, onde não é terra de ninguem. Um homem decidiu erguer uma pequena cidade, no intuito de poder viver em harmonia nela. Este se chama Junior war, apelido q recebeu após muitas aventuras. Ele aperentava ser um indio muito sortudo que por algum motivo saiu de sua terra e montou uma cidade.
Ergueu com muita garra esta cidade ao qual chamou ela de Medal snake. Era um lugar muito solitario, porém era o que o jovem indio tinha.
Mas como disse, Junior war era uma pessoa sortuda, e na cidade estava chegando alguem que ele jamais iria esquecer.
Em um lugar bem longe dali havia um vaqueiro, muito trabalhador, que era orfão de pai e mãe, por este motivo nunca o colocaram um nome. As pessoas dali chamavam de "sem nome", e assim ficou conhecido o vaqueiro. Não havia trabalho duro para aquele cowboy, dia e noite sempre alerta e se não desse ele trabalhava de madrugada também. Um jovem que aparentava ser bem limpo e forte, este era nosso heroi.
Certo dia o Cowboy ouviu falar de um trabalho ao qual remunera-se muito bem, e decidiu:
- Trabalharei recolhendo feijões naquela terra, ao qual pagaram muito bem!
E nosso cowboy foi, e chegando naquele lugar trabalhou muito. ate entardecer. pediu ao seu patrão para dormir na propria plantação de feijão, mas recusou dizendo:
- Imagine eu dono de tal lugar deixando qualquer um dormir!
Caminho o vaqueiro no escuro da noite sem moradia, e pelo cansaço do trabalho que havia feito desmaiou.
Acordou deitado numa cama velha, olhou para cima e viu um indio que lhe perguntou:
- Você dormiu como pedra, esta bem?
Levantando da cama com um cansaço extremo que o vaqueiro fingia não estar respondeu ao indio:
- Simmmmm ..... estou muito bem!
- Deite mais um pouco
- Não posso, tenho que trabalhar.
Então o vaqueiro tirou um saquinho com dinheiro, e deu ao indio dizendo:
- Muito obrigado!
Porém o indio rejeitou com um olhar friu no olho, e foi-se o cowboy
O vaqueiro trabalhou metade do dia, porque ainda pensava no indio, o vaqueiro era muito grato e o indio recusou o seu dinheiro, mas ele pensava em agradecer de alguma forma, e por isso só trabalhou metade do dia. A outra metade resolveu sair, e foi a casa do indio. chegando lá cumprimentou - lhe:
- Boa tarde.
Indio respondeu:
- Boa tarde, o que lhe traz de volta?
- Eu queria saber o seu nome?
- Meu nome é Junior War e o seu?
- Por incrivel que parece não tenho nome, pode me chamar se quiser de " sem nome".
- Então o que traz você de volta aqui?
- Queria agradecer por ter me salvado, mas creio que não quer dinheiro. Com o que posso te agradecer?
- De agora mesmo não quero nada, mas se quer tanto me agradecer pode ajudar a erguer a minha cidade. Me ajuda?
Sem nome pensou e pensou muito mesmo, porque sabia que se era isso que o indio queria custaria muito do seu tempo, porem era a unica forma de agradecer. Sua cabeça pensativa não sabia o que responder mesmo sabendo que a resposta era simples, era sim ou não, então olhou no fundo dos olhos de JunioWAR e respondeu:


CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO...
 

DeletedUser

Convidado
Pelo começo parece ser bom !

Parabéns !

* Esperando continuação* :p
 

DeletedUser

Convidado
iae galerinha

eu toh mandando a parte dois amanhã pra quem gostou!!!:p
 

DeletedUser

Convidado
cronicas de medal snake (part - 2)

Sem nome pensou e pensou muito mesmo, porque sabia que se era isso que o indio queria custaria muito do seu tempo, porem era a unica forma de agradecer. Sua cabeça pensativa não sabia o que responder mesmo sabendo que a resposta era simples, era sim ou não, então olhou no fundo dos olhos de JunioWAR e respondeu:
- Porque não né? Tenho a certeza de que eu sou o que esta cidade precisa!
- Muito obrigado! - o indio agradeceu com um olhar mistico, ao qual agradava muito sem nome.
- Creio que se somos socios posso dormir aqui né?
- Vejo que você é muito ironico. Concerteza pode.
O vaqueiro dormiu uma das suas melhores noites de sua vida. Já havia esquecido como era gostoso dormir numa cama quente, nem percebia que era uma cama velha e o colchão era feito de trapos, dormia feito "pedra" como se a cama fosse de madeira envernizada e o colchão de penas de ganso.
Ao acordar foi direto falar com juniorwar, passando pela sala e chegando na cozinha viu dois homens, um estava armado e sujo tinha aparencia de pistoleiro, e o outro, já era o contrário e tinha uma veste de soldado, parecia muito forte também, e dizia ao pistoleiro:
- Não fica brincando com esta arma. Lembre - se que estamos de serviço.
Já o pistoleiro tirou sarro:
- Cala boca! Você não sabe de nada, age como se fosse o "rei da cocada preta". E outra já estou fazendo meu seviço, não precisa me encomodar.
O soldado ficou quieto, mas se via raiva no olhar dele do mesmo jeito que se vê numa cobra. E vendo tudo isso o cowboy pensou que era um saque feito por dois ladrões. Pegou então um pedaço de madeira que havia dentro da casa e foi para a quina da porta, esperando a hora oportuna.
E aconteceu para o desespero do vaqueiro que ele sem querer derruba a madeira fazendo um barrulho terrivel. Os dos saqueadores escutando o barulho se agitaram e ficaram alertas, então o pistoleiro gritou:
- JuniorWAR, pegamos um já.
O indio desceu numa velocidade incrivel e vinha armado de uma pistola velha e disse aos dois ladrões:
- Agora pego esse safado!!!!
Sem nome pensava em sua cabeça que seu amigo indio o havia traido, não sabia porque ele tinha feito isso, porém tinha a certeza que era algo que havia feito e uma lagrima descia em seu rosto, mas não era de tristeza, era de desespero por ter ficado naquela situação. O cowboy se encolheu na quina da porta para que ninguém o visse, mas não adiantou porque o soldado rodiou por traz.
Vendo o vaqueiro o soldado pegou rapido a sua espingarda e o acertou com o cabo da arma na sua cabeça. Caido pra fora da quina da porta e ensanguentado o pistoleiro conseguiu enxerga - lo, não exitou em apontar sua arma para ele e gritou para o indio:
- Achei um "coelho no mato" JuinorWAR!
Então veio o jovem indio para perto do vaqueiro, e com um olhar imponente, ao qual era mais friu e duro que uma pedra de gelo falou ao nosso heroi algo que os saqueadores acharam inesperado:

CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO...
 

DeletedUser3694

Convidado
Muito legal

MUITO LOKA ESSA HISTORIA QUANDO VAI LANÇAR A TERCEIRA?:confused:
 

DeletedUser3694

Convidado
ajuda

preciso de ajuda sempre q eu escrevo uma historia para colocar aqui no forum aparace q eu nao estou logado mais eu me registrei e estava logado para escrever a historia,por que acontece isso?:confused:
 

DeletedUser2904

Convidado
eu toh mandando a parte dois amanhã pra quem gostou!!!:p

Sem nome pensou e pensou muito mesmo, porque sabia que se era isso que o indio queria custaria muito do seu tempo, porem era a unica forma de agradecer. Sua cabeça pensativa não sabia o que responder mesmo sabendo que a resposta era simples, era sim ou não, então olhou no fundo dos olhos de JunioWAR e respondeu:
- Porque não né? Tenho a certeza de que eu sou o que esta cidade precisa!
- Muito obrigado! - o indio agradeceu com um olhar mistico, ao qual agradava muito sem nome.
- Creio que se somos socios posso dormir aqui né?
- Vejo que você é muito ironico. Concerteza pode.
O vaqueiro dormiu uma das suas melhores noites de sua vida. Já havia esquecido como era gostoso dormir numa cama quente, nem percebia que era uma cama velha e o colchão era feito de trapos, dormia feito "pedra" como se a cama fosse de madeira envernizada e o colchão de penas de ganso.
Ao acordar foi direto falar com juniorwar, passando pela sala e chegando na cozinha viu dois homens, um estava armado e sujo tinha aparencia de pistoleiro, e o outro, já era o contrário e tinha uma veste de soldado, parecia muito forte também, e dizia ao pistoleiro:
- Não fica brincando com esta arma. Lembre - se que estamos de serviço.
Já o pistoleiro tirou sarro:
- Cala boca! Você não sabe de nada, age como se fosse o "rei da cocada preta". E outra já estou fazendo meu seviço, não precisa me encomodar.
O soldado ficou quieto, mas se via raiva no olhar dele do mesmo jeito que se vê numa cobra. E vendo tudo isso o cowboy pensou que era um saque feito por dois ladrões. Pegou então um pedaço de madeira que havia dentro da casa e foi para a quina da porta, esperando a hora oportuna.
E aconteceu para o desespero do vaqueiro que ele sem querer derruba a madeira fazendo um barrulho terrivel. Os dos saqueadores escutando o barulho se agitaram e ficaram alertas, então o pistoleiro gritou:
- JuniorWAR, pegamos um já.
O indio desceu numa velocidade incrivel e vinha armado de uma pistola velha e disse aos dois ladrões:
- Agora pego esse safado!!!!
Sem nome pensava em sua cabeça que seu amigo indio o havia traido, não sabia porque ele tinha feito isso, porém tinha a certeza que era algo que havia feito e uma lagrima descia em seu rosto, mas não era de tristeza, era de desespero por ter ficado naquela situação. O cowboy se encolheu na quina da porta para que ninguém o visse, mas não adiantou porque o soldado rodiou por traz.
Vendo o vaqueiro o soldado pegou rapido a sua espingarda e o acertou com o cabo da arma na sua cabeça. Caido pra fora da quina da porta e ensanguentado o pistoleiro conseguiu enxerga - lo, não exitou em apontar sua arma para ele e gritou para o indio:
- Achei um "coelho no mato" JuinorWAR!
Então veio o jovem indio para perto do vaqueiro, e com um olhar imponente, ao qual era mais friu e duro que uma pedra de gelo falou ao nosso heroi algo que os saqueadores acharam inesperado:

CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO...

Amanha? 6 dias depois é o amanha imagine o depoi:D
 

DeletedUser2337

Convidado
GOSTEI MUITO LEGAL

Mas epare nas letras em negrito!

Sem nome pensava em sua cabeça que seu amigo indio o havia traido
não sabia porque ele tinha feito isso, porém tinha a certeza que era algo que havia feito
O cowboy se encolheu na quina da porta para que ninguém o visse, mas não adiantou porque o soldado rodiou por traz.
Vendo o vaqueiro o soldado pegou rapido a sua espingarda e o acertou com o cabo da arma na sua cabeça. Caido pra fora da quina da porta e ensanguentado o pistoleiro conseguiu enxerga - lo, não exitou em apontar sua arma para ele e gritou para o indio:

leia em ordem apenas o q ta em negrito, verificasse uma frase estranha e violenta
 

DeletedUser

Convidado
DESCULPE barack obama e aos demais leitores!!!

eu demorei isso msm, pq estava elaborando uma historia!!!!

EU ESTAREI MANDANDO O PROXIMO DAQUI ALGUNS DIAS!!!!
 

DeletedUser

Convidado
vagas!!!!

a minha cidade, medal snake abriu algumas vagas!!!!
essa cidade da historia msm!!!
se alguem quiser manda uma mensagem pedindo pra entra que eu ponho!!!!
medal snake eh do mundo 2 tah!!!;)
 

DeletedUser

Convidado
iae galerinha!!!

segunda-feira eu toh mandando a part3!!!!
 

DeletedUser

Convidado
muito boa a história, Sem nome...

mas hoje já é terça... estou esperando o resto...
 

DeletedUser

Convidado
Vendo o vaqueiro o soldado pegou rapido a sua espingarda e o acertou com o cabo da arma na sua cabeça. Caido pra fora da quina da porta e ensanguentado o pistoleiro conseguiu enxerga - lo, não exitou em apontar sua arma para ele e gritou para o indio:
- Achei um "coelho no mato" JuinorWAR!
Então veio o jovem indio para perto do vaqueiro, e com um olhar imponente, ao qual era mais friu e duro que uma pedra de gelo falou ao nosso heroi algo que os saqueadores acharam inesperado:

- Seus loucoooooooossssss. Ele é meu socio!!!!
Então o friu na barriga que o vaqueiro sentia sumiu como se fosse magica, nesse momento ele via com mais clareza que aquilo era só um grande engano. Enxergava no mesmo instante que havia pensado que aquelas pessoas eram bandidas e também via que o mesmo elas pensavam dele, então perguntou assustado:
- Quem são eles?
O indio respondou com vergonha por causa da situação que havia posto o Cowboy
- Este pistoleiro maltrapilha é Kidvitu, e o outro é Starker que também é muito bom no gatilho.
- Eles irão ajudar a cidade também?
- Mais ou menos, na verdade contratei os dois para nos proteger porque tem havido muitos assaltos nesta região.
Kidvitu deu uma risada grosseira para "Sem nome" no mesmo tempo que ajudava a levantar ironizando:
- Pelo menos agora você sabe que não nego bala pra sujeito nenhum que entrar aqui né?!
O vaqueiro pegou o braço dele para se levantar, e ouvindo aquilo já em pé "fechou a cara" e pediu para os dois novatos se retirarem. No momento em que se retiraram perguntou a JunorWAR:
- Quero que você saiba antes de começar esta conversa, eu não te questiono meu amigo por ter colocado dois seguranças nesta cidade, porém eu senti que não foi uma ideia muito boa de colocar um pistoleiro e um soldado junto na mesma cidade.
Junior não entendeu muito bem o que o cowboy falava, mas olhava para a face ensanguentada de seu colega e via que ele tinha pensado em alguma coisa diferente, no mesmo instante perguntou:
- Como assim? Starker é o melhor em sua compania, e ele já ganhou medalhas por sua pericia no gatilho. O mesmo é Kidvitu, que é um grande pistoleiro, de certo sabemos que é um mercenario, mas tem muita habilidade, ao qual precisamos muito neste momento.
- Não estou a dizer isso JuniorWAR! o fato é que "mocinho é mocinho e bandido é bandido"! Também nós temos que lembrar que Starker é um soldado e a função dele é caçar pistoleiros como Kidvitu.
Ouvindo isso, o jovem indio começou a pensar um pé a frente e via que talvez estivesse certo o nosso herói, que talvez pudesse ser que os dois brigassem, porém a necessidade de proteção era grande e JuniorWAR não podia dispensar eles, então chamou os dois para dar esclarecimentos. Chegando o soldado e o pistoleiro disse aos dois:
- Eu quero dizer que ao contratar vocês eu tenho esperanças que vocês protejam a cidade, porém eu estive conversando com Sem nome e ele tem medo que haja uma certa discução por que tem um soldado e um pistoleiro na cidade, por isso eu quero perguntar. Tem algum problema nisso?
No instante que o indio perguntou, Starker olha para o pistoleiro com uma especie de raiva e nojo ao mesmo tempo, nisto assiste Kidvitu dando uma rizada ironica para ele. Voltando o rosto para o indio reponde a ele:
- Eu não tenho nada contra. Eu topo tarabalhar com ele
Kidvitu responde também:
- Já que não tem jeito de escolher com quem se trabalha, eu topo também
Nisto se escuta um estrondo vindo de fora Sem nome, na sala com o rosto inxado da pancada vai até lá fora e vê alguem bem sujo vindo em sua direção e grita:
- Tem alguem lá fora, todo mundo pegue sua arma agora!!!
E sai Kidvitu e Starker da frente do indio e se posicionam na janela, nisto vem mais e mais perto o sujeito. JuniorWAR vai direto pra porta armado e grita:
- Quem esta ai?
O sujeito do lado de fora, ergueu sua cabeça e mostrou-se. Vendo Sem nome a tal pessoa chegando logo pela manhã, pensava só no mal, piorou ainda quando conseguiu enxergar o seu rosto estranho. Olhava o vaqueiro para a pessoa de fora e via uma especie de mendigo, com dentes sujos, um olhar sofrido, roupas podres e rasgadas.
JuniorWar abriu a porta e perguntou denovo:
- O que você quer?
O mais medonho aconteceu, que o mendigo tirou debaixo de sua manta uma arma velha e enferrujada, e apontou para o indio. Nesta hora todos ficaram congelados, até o pistoleiro estava com medo, e com simples palavras o mendigo respodeu a JuniorWAR:


CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO...
 

DeletedUser

Convidado
cronicas de medal snake (part 3)

eu esqueci de por o titulo na anterior mais creio q todos saibam qual part eh neh!!!
 

DeletedUser

Convidado
tah d+

kara, isso tah d+, manda logo a prox part que eu to loko pra ler
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo