Crise na Myst

  • Iniciar tópico Rafael Kindzierski
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
medio não ,medio não cabe todo o pessoal e vai ficar gente de fora tem que ser grande !



cada cidade tem mais de 50 não tem como colocar as 3 em uma mais a de vcs deu e cade os restante dos membros q era da x union e da the brothers?


fake chora menos e faz mais a hora que vcs ganhar um forte grande ai é outra historia ate então não fica aq chorando no forum que isso é vergonhoso !kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se quiser batalha grande, ataquem vcs um grande, atacaremos médios e pequenos

caobrita, não viu q tem a X Brothers academy? q por sinal é a segunda q faz mais dano na myst

kkkkkkkk
a hora q vcs ganharem alguma batalha no mano a mano a história vai ser outra, e não quando ganharmos um grande
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se quiser batalha grande, ataquem vcs um grande, atacaremos médios e pequenos

caobrita, não viu q tem a X Brothers academy? q por sinal é a segunda q faz mais dano na myst

kkkkkkkk
a hora q vcs ganharem alguma batalha no mano a mano a história vai ser outra, e não quando ganharmos um grande

xxx vcs vive na base do de uma cidade e vem me falar que academia presta la so tem noob nenhum jogador que se prese esta lá ,
e ja que vcs choram tanto ataque quando quiserem e pare de chorar quando damos mais de um ataque no mesmo horario !
sua aliança tem mais de 400 membros da pra defender 8 fortes ao mesmo tempo com isso !
 

DeletedUser

Convidado
O billy vem chamar a gente de arregão mais cade eles? eu chamei primeiro pro x1, venham vocês então arregões.
E os posts do caobra não sai nada que preste, vai upaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa falta tudo isso pra você chega no 120.
 

DeletedUser

Convidado
E outra, se vocês tão falando que a myst é só a x brothers, vocês uma aliança de 248 players estão perdendo pra uma cidade de 50 membros. :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Ganhar um forte?, pelo que eu saiba, era td dia...venham em nós franguinhas...atacando tá mais do que provado que é vitória:shot:
 

DeletedUser14409

Convidado
se me chamaram eu vou,segurem ai!!!!!!

Arregõesssssssssssssss


muhahahahahhaahhaha
 

DeletedUser14409

Convidado
O billy vem chamar a gente de arregão mais cade eles? eu chamei primeiro pro x1, venham vocês então arregões.
E os posts do caobra não sai nada que preste, vai upaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa falta tudo isso pra você chega no 120.

eu que bebo e tu que ñ vê as coisas?

já sou 120,VOOadora
:assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O billy vem chamar a gente de arregão mais cade eles? eu chamei primeiro pro x1, venham vocês então arregões.
E os posts do caobra não sai nada que preste, vai upaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa falta tudo isso pra você chega no 120.

Posso não ser 120 mais dou um rola em varios ai que são!:boone:
 

DeletedUser

Convidado
Quando pensei que iam tomar coragem e todos atacar o médio, a no me vem 2 counter. Lamentável :covarde:
 

DeletedUser

Convidado
O nome desse tópico ta errado, acho que deveria ser ''Crise na NO''
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo