Correu Porquê ???

  • Iniciar tópico DeletedUser15336
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16455

Convidado
Pelo menos os unks que quitaram da battle estão me rendendo xp nesse momento, hehe.
 

DeletedUser

Convidado
Heey galera, aqui estou eu de novo.

Sombra... Na minha humilde condição de noob, acho que pode-se colocar qualquer produto no mercado, no preço que bem entender. Quando tu tiver as provas de que alguém comprou, e de que isso foi combinado ou que tenha algum objetivo "obscuro" tu posta aqui, blza? :rolleyes:

Só se faz uma acusação qdo se tem certeza do que se diz. Até usando vc como exemplo, poderia dizer q tu tbm juntava dinheiro de forma irregular na época das cashbattles, mas como eu sabia de Toda a história a acusação seria incompleta e infundada, como a sua. :D

Essa parada aí foi autorizada pelo administrador? Se não for, então pra mim, isto é tudo combinado com intuito de transferir dinheiro pra poder passarem pras outras contas pra poderem virarem full hp e depois são banidos.


Em relação as CashBattles que eu mesmo organizei sozinho, tive de pedir AUTORIZAÇÃO (Sabe o que é isso? Quer print para provar?) da antiga administração.
E ainda teve alguns aí tentaram me denunciar pra ver se peguei parte do dinheiro da batalha.
Como diz o doodlezs no MSN, é inveja.
 

DeletedUser

Convidado
Sombra......sombrita meu guri... kkk

Se realmente tivesse prestado atenção ao meu post, veria que eu só dei o seu exemplo pra mostrar como uma acusação sem provas pode dar errado.
Você não fez nada errado naquela época, inocente. E inocente é também o Darth, até que se prove o contrário. :legal:

Okay, todos entenderam neah?
 

DeletedUser13615

Convidado
Até onde sei o ticket aberto na época das cashs foi para tirar algumas dúvidas e não uma denúncia, a não ser que tiveram outros.

Voltando ao tópico, o acordo está indo bem, quando é cumprido, mas se alguém atropela e declara uma batalha fora da programação atrapalha tudo e todo mundo fica sem xp, vamos combinar melhor os dias das batalhas pra isso não acontecer, não adianta vim aqui e falar que tal ally é fraca, não presta, faz falcatrua. Se a ally é fraca deixe ela ser fraca, problema deles, se não lhe agrada é só não entrar pra ela, fica em outra, se faz coisa errada denunciem, a equipe do suporte vai saber se a pessoa está infringindo alguma regra ou não.

Todo esse mimimi não vai mudar o fato de que uma ou mais batalhas foram frustradas e ninguém ficou contente com a xp.
 

DeletedUser

Convidado
O INÍCIO

harrypotter7.jpg





A BATALHA ÉPICA - TODOS SEGUINDO A ESTRATÉGIA DA TRADIÇÃO UNK

matrixi.jpg



A TOMADA DAS TORRES

quest2a.jpg



A GRANDE FINAL!

xuxaclaudiasentala1u.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13615

Convidado
Parabéns aos vencedores, pelo menos me rendeu 1500 xp, e eu fiquei vivo ali :p
 

DeletedUser10953

Convidado
Fábrica de sem AR (100% dos jogadores da aliança) Multi contas virando full hp...


sinistro.jpg


Ora, ora. Vejam o que temos aqui. Novamente? E com MEU nome? Perfeito, mais um anexo à causa. Logo vai ficar mais calmo. Em breve pode um oficial de justiça paulistano levar uma citação aos arredores do São Mateus...

Até lá, pode continuar tuas fábulas contando sobre a ALIANÇA INTEIRA de multi-contas estacionada nas "Guadalajara" e beneficiando gente da TUA aliança, como um certo leleco23, da GAZA.

Em verdade, até lá, aconselharia cuidar mais da vida real.

Aconselharia, SE fosse um amigo.

Mas não é.





Engraçado que semana passada bani +30 contas (tavam sem cidade pra disfarçar).


Baniu? Está agindo em nome da Inno Games no Brasil, com autorização desta?
 

DeletedUser10953

Convidado
Sombra......sombrita meu guri... kkk

Se realmente tivesse prestado atenção ao meu post, veria que eu só dei o seu exemplo pra mostrar como uma acusação sem provas pode dar errado.
Você não fez nada errado naquela época, inocente. E inocente é também o Darth, até que se prove o contrário. :legal:

Okay, todos entenderam neah?

Deixe que o advogado dele explique isso depois, ao magistrado.

Ou deixemos ele mesmo continuar tentando novas -- e pobres -- abordagens sobre o assunto. Melhor pra mim.

Não é mesmo, "senhor Realengo"?
 

DeletedUser

Convidado
Já que o assunto do tópico,ja mudou de foco faz tempo.

Acho que o Darth terá o tempo para organizar um ataque,assim como nós tivemos.
E se os membros colaborarem,a AR ou sei la se vai ter outro nome,tem chance de crescer novamente.
 

DeletedUser

Convidado
Ora, ora. Vejam o que temos aqui. Novamente? E com MEU nome? Perfeito, mais um anexo à causa. Logo vai ficar mais calmo. Em breve pode um oficial de justiça paulistano levar uma citação aos arredores do São Mateus...

Até lá, pode continuar tuas fábulas contando sobre a ALIANÇA INTEIRA de multi-contas estacionada nas "Guadalajara" e beneficiando gente da TUA aliança, como um certo leleco23, da GAZA.

Em verdade, até lá, aconselharia cuidar mais da vida real.

Aconselharia, SE fosse um amigo.

Mas não é.







Baniu? Está agindo em nome da Inno Games no Brasil, com autorização desta?



Nao e de se espantar que recebia telegramas de cra que queria dinheiro pra trocar a build mas dai nao vejo nd de irregular.
 

DeletedUser

Convidado
Ora, ora. Vejam o que temos aqui. Novamente? E com MEU nome? Perfeito, mais um anexo à causa. Logo vai ficar mais calmo. Em breve pode um oficial de justiça paulistano levar uma citação aos arredores do São Mateus...

Até lá, pode continuar tuas fábulas contando sobre a ALIANÇA INTEIRA de multi-contas estacionada nas "Guadalajara" e beneficiando gente da TUA aliança, como um certo leleco23, da GAZA.

Em verdade, até lá, aconselharia cuidar mais da vida real.

Aconselharia, SE fosse um amigo.

Mas não é.







Baniu? Está agindo em nome da Inno Games no Brasil, com autorização desta?


Aquele tal que estava na GAZA era spy, o mesmo que o realce colocou uma multi na FD. Mas digo "ainda bem", pois estará reduzindo o n° de maracutaias que andam fazendo no meio das madrugadas, passando produtos pras outras contas. Ah e fora quase exatamente 50 contas no total. Tudo pro lixo! :lol:
E bani mesmo. Aliás, os produtos que catei tudo, ficaram pra mim. :assobiando:
Melhor assim, poupo meu tempo de procurar pra missão nova da 1.32 de índio. :indio:

E quem deve cuidar da vida real são esses senhores aqui, principalmente o lvl 120 com Golden:



realce (Banido) lvl 120 com GG

beijo doce (Banido)
LUA SOLAR (Banido)
Nechs (Banido)
PAGUVA (Banido)
Danilo Neto (Banido)
Xafik (Banido)
Udar (Banido)
ozzina (Banido)
caradcavalo (Banido)
Ilah (Banido)
killer winner (Banido)
macuxi (Banido)
Velda (Banido)
Semiro (Banido)
Adaz (Banido)
Gargalo (Banido)
jado (Banido)
Karla melo (Banido)
Naabor (Banido)
Yago380 (Banido)
eva mendes (Banido)
Quiru (Banido)
Logan10 (Banido)
Camata (Banido)
Rufib (Banido)
simer (Banido)
fionna (Banido)
bertto (Banido)
bestola (Banido)
marrelo (Banido)
Nadaaver (Banido)
yucef (Banido)
retardo (Banido)
nunnes (Banido)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sombra vc nao vai conseguir acabar com as multis sozinho pensa no Jackson Five vc vai ter uma conclusão mais simplificada vc acaba com 50 multi hoje mais amanha sao 200 as multis são bots pensando nesta conclusão as multis se proliferam elas se multiplicam isso nao se discute.
 

DeletedUser

Convidado
Sombra vc nao vai conseguir acabar com as multis sozinho pensa no Jackson Five vc vai ter uma conclusão mais simplificada vc acaba com 50 multi hoje mais amanha sao 200 as multis são bots pensando nesta conclusão as multis se proliferam elas se multiplicam isso nao se discute.

Mas desde que for possível fazer, aproveito o que posso. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Melhor coisa esse bando de multis ban,seja da AR ou de alguém.

Isso vai ser ótimo para o Mundo 6,quem sabe num futuro próximo podemos ter menos de 2k de jogadores e desses 2k,ter uns 400-600 num todo no mundo,participando de batalhas e duma forma diariamente ativa e organizada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo