Correu Porquê ???

  • Iniciar tópico DeletedUser15336
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
500 ataques e tomaram quantos fortes? Zeeero.
Vergonha isso, só de ver a AR fazer fakes pra poder tentar tomar pelo menos 1.
E nessa batalha onde focaram, nem tinha veteranos da Unk e mesmo assim, não conseguiram tomar.


Ah, pelo que fiquei sabendo, a AR se denunciou. :huh: Como faz?
Depois o maior delator do BR aqui sou eu? ahuahuahua
 

DeletedUser16213

Convidado
O Negocio é sentar bala sem dó !

E que Vença o melhor!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13615

Convidado
Antes que reclamem, já mandei ignorarem o ataque de hoje, se tiver alguém vai ter 2 ou 3 perdidos.
 

DeletedUser

Convidado
Antes que reclamem, já mandei ignorarem o ataque de hoje, se tiver alguém vai ter 2 ou 3 perdidos.

Foi eu que desenterrei o machado mas como to sempre errado e o Rafa sempre certo apesar que a Mercenarios mandou um ataque aconteceu isso nada anormal com relação a isso defesa sempre prioridade no entanto Salems so mandou o atk sem agendamento e fora de horario pois vontade nossa peço desculpas por nao termos dado uma batalha que podia ser emocionante mas nao cabe a mim mandar o pessoal ir a battle mas sim as vontades do lider da Unk.
 

DeletedUser

Convidado
Começaram com a Noobice de multi ataques esses bando de multis sem vida social inúteis.
 

DeletedUser15336

Convidado
Começaram com a Noobice de multi ataques esses bando de multis sem vida social inúteis.

E vc tem vida social ?

130988406535.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bem sinceramente atacar varios fortes pra mim nao e jogo sujo o lado ruim que xp nao rola msm no entanto que adianta vc ter um contigente 10x a mais que seu oponente se qualidade no 1 contra 1 nao existe e a msm coisa de eu com a força fisica que tenho enfrentar um lutador de boxe na rua sabendo que posso defeituar ele usando armas brancas ou com mais pessoas resumindo; a estrategia e a base.

Nao to ofendendo ninguem e nem defendendo ninguem.
 

DeletedUser

Convidado
E vc tem vida social ?

130988406535.gif

Eu tenho. Trabalho, cuido da minha vida, compro premium, jogo meu jogo, etc.
Ao invés de ficar criando fábricas de robôs ou vendendo fitas de cabeça por 1 ~ 2 k cada (comércio ilegal) pra virar full hp, fazendo multi ataques e correr bandeira pra depois reclamar da xp fail.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13615

Convidado
Foi eu que desenterrei o machado mas como to sempre errado e o Rafa sempre certo apesar que a Mercenarios mandou um ataque aconteceu isso nada anormal com relação a isso defesa sempre prioridade no entanto Salems so mandou o atk sem agendamento e fora de horario pois vontade nossa peço desculpas por nao termos dado uma batalha que podia ser emocionante mas nao cabe a mim mandar o pessoal ir a battle mas sim as vontades do lider da Unk.

Não Pick, eu tava falando do ataque do dewlete, ele não conversou com ninguém antes de declarar a batalha, ai eu pedi para que ignorassem, e ainda avisei no fórum, ninguém pode reclamar que a Mercenários fez ataque fake pq eu avisei ;)
 

DeletedUser15336

Convidado

Eu tenho. Trabalho, cuido da minha vida, compro premium, jogo meu jogo, etc.
Ao invés de ficar criando fábricas de robôs ou vendendo fitas de cabeça por 1 ~ 2 k cada (comércio ilegal) pra virar full hp, fazendo multi ataques e correr bandeira pra depois reclamar da xp fail.

A Unk num faz isso tbm não '-'
Papai Noel Existe
Coelhos botam ovos de chocolate
Unk não tem multis

Afinal estamos no mundo da lua '-'
 

DeletedUser

Convidado
A Unk num faz isso tbm não '-'
Papai Noel Existe
Coelhos botam ovos de chocolate
Unk não tem multis

Afinal estamos no mundo da lua '-'

Eu sou da Unk, mas não preciso ficar fazendo essas coisas que na UD fazem. ;)

Ops! Digo a sem AR. Atacam 900 fortes e nem toma 1 pequeno sem estrutura.
 

DeletedUser15336

Convidado
Exagera ñ pq foi vcs que começaram '-'

Vc não só uma pessoa que paga pra full Hp '-'
 

DeletedUser16213

Convidado
Ai ai ai!
Nem falo nada !Só Observo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ha, e aí.

Que mania que essa gente tem... os líderes Unk querem cuidar do rumo da AR e os líderes da AR querem cuidar do rumo da Unk.
Cada um na sua função não fica melhor? :hmf:

Falta muita coisa pra AR, mas o acordo foi bastante benéfico (para ambos os lados). Portanto sigam o acordo e os erros e acertos alheios vão ter sua consequência, como em qualquer situação.

Sei lá, acho que um curso de manobras seria legal pra alguns, hehehe.


:indio: - Dasoda Hae - Mercenário
 

DeletedUser12153

Convidado
O pior de tudo é que ao invés do pessoal agradecer por finalmente ter batalha de qualidade (já havia mais de ano que isso não acontecia) o pessoal vem aqui pro fórum pra ficar com picuinha de família.
Caixa de aço saindo com frequência, boas batalhas e nova motivação pros jogadores do M6 que já não tinha muita opção desde que a Unknown dominou o mundo.

Agora vem um adversário cheio de humildade pra melhorar bastante as coisas e as crianças continuam vindo aqui falar bobagens, for god sake.
 

DeletedUser

Convidado
Esse Ace sabe das coisa, deusulivre, parece até eu mais velho.

Faço das palavras dele as minhas, me poupa trabalho.
 

DeletedUser

Convidado
Hauehauh, fazer o que... Não sobrou nada de bom pra falar, Ace e o dood são egoístas.
 

DeletedUser

Convidado
Hauehauh, fazer o que... Não sobrou nada de bom pra falar, Ace e o dood são egoístas.

A questao nao e nem Ace nem o Dood e sim o geral todos msm com 4 defesas o pessoal nem veio mais falar disso de jogo sujo sei la mas vc mudou o psicologico do pessoal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo