Convite aos jogadores do mundo 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
so forte não, mas eu me garanto, que traidor nem so ^^
peça pros cara ae da sua cidade, quem ja foi desmaiado por mim, que eles me conhecem, e mt bem ainda ^^
e não precisa ser top de alguma coisa, pra se manter o respeito.

pedi e eles falaram q nem te conhecem :lol:
 

DeletedUser15117

Convidado
ta, deve ter pedido uhum, se tivesse pedido por ter certeza que eles iriam falar.
 

DeletedUser

Convidado
@Ramboooo Ah tá, entendi, tem q ter nome nos top pra ser algo... uhummm... vc está no m1?! nunk ouvi falar de vc... nunk nem te vi, agora q te procurei te axei lah, oq te faz menos noob?! o fato de estar no top?! hahahahahaha
pode me chamar d noob... já q sempre vejo noobs chamando lvls menores de noobs... hehehe eh questão de respeito q eu nem quero e nem preciso de vc! pra mim vc eh um ser insignificante q eu nem sabia q existia no m1, quem sabe fez alguma diferença antes de eu entrar, sou da remessa nova de players... e não me interessa nenhum pouco oq vc pensa ou deixa de pensar... não me interessa se vc eh top sei lá oq! isso pra mim não vale nada e não deixa de ser um baita dum mal educado q soh sabe chamar de noob levels menores q o teu, aposto q sou melhor no meu lvl 73 doq qdo vc estava nele... kkkkkk
 

DeletedUser15117

Convidado
uuuuuuui, essa foi de cala em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
@Ramboooo Ah tá, entendi, tem q ter nome nos top pra ser algo... uhummm... vc está no m1?! nunk ouvi falar de vc... nunk nem te vi, agora q te procurei te axei lah, oq te faz menos noob?! o fato de estar no top?! hahahahahaha
pode me chamar d noob... já q sempre vejo noobs chamando lvls menores de noobs... hehehe eh questão de respeito q eu nem quero e nem preciso de vc! pra mim vc eh um ser insignificante q eu nem sabia q existia no m1, quem sabe fez alguma diferença antes de eu entrar, sou da remessa nova de players... e não me interessa nenhum pouco oq vc pensa ou deixa de pensar... não me interessa se vc eh top sei lá oq! isso pra mim não vale nada e não deixa de ser um baita dum mal educado q soh sabe chamar de noob levels menores q o teu, aposto q sou melhor no meu lvl 73 doq qdo vc estava nele... kkkkkk

Mal educado, eu? Olhe pra si mesmo.

Realmente, és da remessa nova de players no mundo um, quem é ou foi(está na memória) bom jogador, nível alto ou não, sabe quem sou, ja me enfrentou em duelo ao menos uma vez. Pode até ser que eu não interesse a você, afinal isso não é meu objetivo ou muito menos da minha conta.

Em relação a níveis, fui até pior que tu, mas enquanto a sua ally ficava espionando e falando mal dos outros nos fóruns e se gabando (exatamente como estás fazendo agora) eu evoluia e evoluia e não me vangloriava por mízeros 1500 xp que acontece em uma batalha por semana.

E o pior de tudo é que tu começaste a fazer depois de ter dropado uma peacemaker do billy, o que te torna mais corruptível ainda, onde realmente sua arrogância apareceu, ou melhor, onde tu apareceste.

Ah, no lvl 73 eu era top 10 duelo (mesmo trabalhando mais q duelando) eu era um dos melhores aventureiros build mista (atk/def) m1, só perdia pros níveis mais altos (não era top 15 na época) e soldados (maioria deles tbm apanhava), mas quem me venceu sabe que precisou suar pra isso, e serão lembrados por mim como bons duelistas, afinal, eles sabem quem são.

Mais uma coisa. Porque só respondeste a uma palavra do meu post? Significa que não há de contextar do resto?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
@Ramboooo Ah tá, entendi, tem q ter nome nos top pra ser algo... uhummm... vc está no m1?! nunk ouvi falar de vc... nunk nem te vi, agora q te procurei te axei lah, oq te faz menos noob?! o fato de estar no top?! hahahahahaha
pode me chamar d noob... já q sempre vejo noobs chamando lvls menores de noobs... hehehe eh questão de respeito q eu nem quero e nem preciso de vc! pra mim vc eh um ser insignificante q eu nem sabia q existia no m1, quem sabe fez alguma diferença antes de eu entrar, sou da remessa nova de players... e não me interessa nenhum pouco oq vc pensa ou deixa de pensar... não me interessa se vc eh top sei lá oq! isso pra mim não vale nada e não deixa de ser um baita dum mal educado q soh sabe chamar de noob levels menores q o teu, aposto q sou melhor no meu lvl 73 doq qdo vc estava nele... kkkkkk




mas é muito n*b mesmo so pq organizo a batalha de itens ta achando o famosao?


rambooo é 1 dos jogadores mais experientes e antigos do m1 se vc for pedir a qualquer jogador bom ele vai saber quem é rambooo...

pff olha so tejota, dimy ... esses carinha se achando jogador bom...
pelo jeito nunca jogaram com rambooo,thedog,gugaball,renan rower,artur3k, zeus ate mesmo o sarevok '-'



ah... e o rambooo no nivel 20 ja era melhor q vc....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
quem é tejota?

aaah, ele tem uma peacemaker do billy e organizou uma cash battle alem de ser nivel 73, ele merece respeito

ei parem de brigar com o tejota

TEJOTA FAMOSAO
 

DeletedUser

Convidado
UHSAHSUAHUHSAHUSAU


Tejota nem organzar uma batalha tu não sabe!

To falando que so tem principiantes na UFW, Garanto que ele nem sabe quem criou a UFW ou sabe fala ae tejota?
 

DeletedUser

Convidado
mas é muito n*b mesmo so pq organizo a batalha de itens ta achando o famosao?


rambooo é 1 dos jogadores mais experientes e antigos do m1 se vc for pedir a qualquer jogador bom ele vai saber quem é rambooo...

pff olha so tejota, dimy ... esses carinha se achando jogador bom...
pelo jeito nunca jogaram com rambooo,thedog,gugaball,renan rower,artur3k, zeus ate mesmo o sarevok '-'



ah... e o rambooo no nivel 20 ja era melhor q vc....

Oq aconteceu com vc renan rower no M1 q eu mal pergunte, ou outros ae jah vi pelo m1, mas vc no m1 não vejo vc por aki onde vc está?!

Oq aconteceu com vc renan rower no M1 q eu mal pergunte, ou outros ae jah vi pelo m1, mas vc no m1 não vejo vc por aki onde vc está?!

Quantas multis vc tinha soh pra saber?! fiquei curioso agora... Ter muitas multis te deixou famosão neah?! hahahahahahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quantas multis vc tinha soh pra saber?! fiquei curioso agora... Ter muitas multis te deixou famosão neah?! hahahahahahahaha

Nada haver com vc ou o renan, mas já que tocou no assunto, olha o nosso amigo luís banido, e depois ele vem aqui dizer que nós não temos moral ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Nada haver com vc ou o renan, mas já que tocou no assunto, olha o nosso amigo luís banido, e depois ele vem aqui dizer que nós não temos moral ¬¬

ahammm... ban pelo chat... hehehe... algum spy multi se sentia prejudicado... eh complicado, sempre existiu e sempre vai existir... isso complica as coisas, não pode fala palavrão no chat! hahahaha
 

DeletedUser

Convidado
ahammm... ban pelo chat... hehehe... algum spy multi se sentia prejudicado... eh complicado, sempre existiu e sempre vai existir... isso complica as coisas, não pode fala palavrão no chat! hahahaha

além de tudo sao mau educados
 

DeletedUser

Convidado
além de tudo sao mau educados

pois eh, complica, tinha q dar ban multis de "irmãos, primos, avós, tios, tias, irmãs, pai, mãe" q jogam no mesmo IP e tals... isso iria deixar o jogo mais limpo ainda... pq o problema d multi eh q tem q apontar certinho, senão perde pontos... hehehehe
 

DeletedUser

Convidado
De ijui ainda :lingua:
HeuHEuhUEE
Nada contra, soh tenho um amigo daí que fala, fala, fala, fala, fala
e no final n faz nada =)
Mas... tudo bem...
Ahhh, antes que diga, "quem é vc?"
Eu simplismente n sou ninguém
=)
Ahh sim, uma coisa, qual era o assunto do tópico mesmo???
Mudem isso pra taverna, que eu vou pegar uma cerveja e começar a beber
:D
 

DeletedUser

Convidado
com relaçao a sempre acontecer isso nos outros mundos (virar bipolar)
nao siginifca que nesse vai acontecer
é só as familias que irem pra la, lembrarem que isso é 1 jogo
nao vale a sua vida se vc perder
mta gente esquece disso e leva pro pessoal
axo que o povo tem que começar a ver isso daki como diversao
e nao como obrigaçao de vencer
e outra
familia rival no mundo nao siginifca que sao inimigos de guerra
inimigo é 1 palavra mto forte
e axo que tem que se respeitar os adversarios
jogo suxo nao leva a nada
VAMOS NOS DIVERTIR
isso é 1 jogo gente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo