Convite aos jogadores do mundo 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom galera, sei que alguns nao me conhecem e tals mas eu jogo TW deis do mundo 5
e em todo mundo que eu jogo é a mesma coisa
aliança A x Aliança B
nao tem nenhum tipo de emoçao com relação a isso
só A x B
isso cansa
entao ouvi falar que o mundo 09 tava proximo
entao pensei, tomara que esse mundo seja diferente
tomara que tenha umas 5 familias boas
brigando pela dominação, até porque sera o primeiro mundo em que o lvl maximo sera 120
e nao tera ninguem lvl 99 ainda
ou seja, o mundo 09 sera o primeiro a ter o verdadeiro lvl 120
e tb sera o primeiro a começar com as opções mercado e xerif
dando 1 dinamica completamente diferente proporcionando algo nunca visto no servidores br
acho que compensa muito para qualquer jogador de qualquer mundo ir para o mundo 09 e levar consigo sua familia
vamos montar o melhor servidor br da historia
e vamos mostrar qual familia ja criada é a melhor
Entao vamos medir forças no brasil todo?
Espero muito as familias do mundo 1
att
sauroncatsu
 

DeletedUser

Convidado
Cara ooq o Sauroon Disse éee Véroo memmo...........

Eeu Soou SH no M1 e Eraa da Familiia do Sauron no Arizonaaa........


MAiiis eeu axooo q Neiim Familiia Seriiia Boom............

o Negociia èraaa cidadeees Independentees de si mesmos.........

Nooo Maximooo tivesse sóoo Cidadees q Ajudassem eeim Suasss batalhaas

Nadaaaa Aleeim dissoo............

Aiii Siim Seriiia Maiiis Daoraaa.....

o Rank Seriiia Maiiis Disputadoooo .................!!!!!!!!!!!


:shot:
 

DeletedUser13730

Convidado
Bom galera, sei que alguns nao me conhecem e tals mas eu jogo TW deis do mundo 5
e em todo mundo que eu jogo é a mesma coisa
aliança A x Aliança B
nao tem nenhum tipo de emoçao com relação a isso
só A x B
isso cansa
entao ouvi falar que o mundo 09 tava proximo
entao pensei, tomara que esse mundo seja diferente
tomara que tenha umas 5 familias boas
brigando pela dominação, até porque sera o primeiro mundo em que o lvl maximo sera 120
e nao tera ninguem lvl 99 ainda
ou seja, o mundo 09 sera o primeiro a ter o verdadeiro lvl 120
e tb sera o primeiro a começar com as opções mercado e xerif
dando 1 dinamica completamente diferente proporcionando algo nunca visto no servidores br
acho que compensa muito para qualquer jogador de qualquer mundo ir para o mundo 09 e levar consigo sua familia
vamos montar o melhor servidor br da historia
e vamos mostrar qual familia ja criada é a melhor
Entao vamos medir forças no brasil todo?
Espero muito as familias do mundo 1
att
sauroncatsu

Cara essa é uma ideia muito boa. Assim que sair um M9 eu começo a jogar e levo minha cidade comigo. A família eu não sei, mas se o nosso líder decidir levar a família, a gente leva também. Parabéns pela idéia. :D

img.php
 

DeletedUser15347

Convidado
rapaz, com certeza ne um mundo vai ser igual a este mundo 1, isso é logico.
o mundo 1 ficou desse jeito por causa dos covardes (não estou falando de A ou B) e como foi um mundo teste houve muitos erros.
 

DeletedUser

Convidado
rapaz, com certeza ne um mundo vai ser igual a este mundo 1, isso é logico.
o mundo 1 ficou desse jeito por causa dos covardes (não estou falando de A ou B) e como foi um mundo teste houve muitos erros.

isso é logico
por isso mesmo que queria que o povo do m1 viesse jogar no m9 xD
pra ver o nivel e etc
hehe
seria divertido ver a primeira familia do tw br jogar xD
 

DeletedUser

Convidado
seria massa, imagina

UFW (M1) x MW (M2) x USW (M3) x NF (M3) x HK (M4) x ETF (M4) x Knoas (M5) x WR (M5) x ARMY (M6) x Unkown (M6) x Element (M7) x SM (M7) x COLT (M7) x NWT (Arizona)

seria mto loko
 

DeletedUser

Convidado
seria massa, imagina

UFW (M1) x MW (M2) x USW (M3) x NF (M3) x HK (M4) x ETF (M4) x Knoas (M5) x WR (M5) x ARMY (M6) x Unkown (M6) x Element (M7) x SM (M7) x COLT (M7) x NWT (Arizona)

seria mto loko



João.....

Noo M1 Nãaum ée Sóo UFW.....

Como Noos Outros Mundos Nãum Sãao Sóo Esses Citadoos poor Vocêe....!!!!

Assim Vocêee Menosprezáa as Outraas Existentes.........


:shot:
 

DeletedUser

Convidado
seria massa, imagina

UFW (M1) x MW (M2) x USW (M3) x NF (M3) x HK (M4) x ETF (M4) x Knoas (M5) x WR (M5) x ARMY (M6) x Unkown (M6) x Element (M7) x SM (M7) x COLT (M7) x NWT (Arizona)

seria mto loko

Cara!!! prefiro me abster de fazer qualquer comentário.
 

DeletedUser

Convidado
UFW nao duraria tempo é 1 familia fraca em relação as outras grandes potências... so domina o m1 pq ha poucos jogadores bons ou seja os bons de 1 lado e a ufw de outro como a ufw tem maior numero tem os fortes... mas os melhores da ufw ja tao saindo de la pq perceberam q akilo la é perca de tempo...
a EIT q é 1 ally totalmente bagunçada consegue ganhar da ufw entao imagina outras potências de outros mundos...
:00:
 

DeletedUser

Convidado
renan axo que só podemos saber como ela se comportora se ela for pro m9
 

DeletedUser

Convidado
ainda há dúvidas de que a ufw é a principal ?? :p
vocês não estavam pensando em colocar algo como EIT ali né? kkkkkkkkkkkk
e se a UFW é fraca, imagino se fosse forte... ;)
 

DeletedUser

Convidado
Axo interessante pula pulas vir falar sobre EIT, que eh desorganizada, q mercenarios isso, ou akilo... eu to acordando agora, senão ia procurar o post dum pula pula falando mal da mercenarios, e vi recentemente ele nada menos q mercenário, mas me divirto na UFW minha fonte de XP Garantida Em Batalhas De Fortes... Entrei nela qdo iniciei o game, e jah estava pronta, não fiz nada, agora não saio d jeito nenhum... e se for pro M9?! BLZ NOS ENCONTRAMOS LÁ! :shot:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15117

Convidado
os fortes que vc falo que tao saindo eram quem? os que estao na mercenarios agora? fortes? eles? oiheoishaoieha, faz me rir

veremos no m9 com os seus ''jogadores fortes'' asepoasjeasjpoje :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
os fortes que vc falo que tao saindo eram quem? os que estao na mercenarios agora? fortes? eles? oiheoishaoieha, faz me rir

veremos no m9 com os seus ''jogadores fortes'' asepoasjeasjpoje :lingua:


ta agora so falta vc vir falar q vc é forte?
afinal quem é vc?
é top alguma coisa?
ao menos é duelista? ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Axo interessante pula pulas vir falar sobre EIT, que eh desorganizada, q mercenarios isso, ou akilo... eu to acordando agora, senão ia procurar o post dum pula pula falando mal da mercenarios, e vi recentemente ele nada menos q mercenário, mas me divirto na UFW minha fonte de XP Garantida Em Batalhas De Fortes... Entrei nela qdo iniciei o game, e jah estava pronta, não fiz nada, agora não saio d jeito nenhum... e se for pro M9?! BLZ NOS ENCONTRAMOS LÁ! :shot:

Esse comentário é bem típico daquele tipo de NOOB que começou a jogar no mundo um quando o hall da fama ja estava quase completo. É alguem que não sabe absolutamente nada sobre m1, o que foi, como era, que estilo os jogadores de verdade tinham e o que ele representava na grade do the west.

Mais uma coisa, se vc acha estrondosa a exp que ganha em uma batalha por semana, coitado... Garanto que antes de me tornar nível 99 eu ganhava umas 15 x mais que isso em trabalhos e duelos.
 

DeletedUser15117

Convidado
ta agora so falta vc vir falar q vc é forte?
afinal quem é vc?
é top alguma coisa?
ao menos é duelista? ¬¬

so forte não, mas eu me garanto, que traidor nem so ^^
peça pros cara ae da sua cidade, quem ja foi desmaiado por mim, que eles me conhecem, e mt bem ainda ^^
e não precisa ser top de alguma coisa, pra se manter o respeito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo