Convite aos jogadores do mundo 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
tejota pra sua informação nunca tive multi fui banido por ter q xingar akele animal do seu amigo da ufw o bitelinho q é tao ignorante q nao sabe perder 1 duelo sem encher o saco....
mas to la denovo nao como renan e sim como gladmator se quise da 1 passadinha la:p
 

DeletedUser6108

Convidado
Ta ai uma coisa que duvido.... levarem a UFW p// mundo 9...

Quem vai cria ela la e fazer tudo? Os jogadores que mais fizeram por ela já não estão mais com paciencia para fazer de novo e alguns ja até pararam!



E concordo com quem disse que a UFW não teria chances contra as potencias de outros mundos. E isso eu ja dizia quando ainda era da UFW, então não me venham chorar dizendo que estou falando isso pq sou um traidor ou seja la como me taxaram!
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O ajota ,tejota,nobjota seila seu nome continue assim! Quero mais batalhas de itens mais dessa vez não vo fica do lado do Quaikker ele me coloco como traidor pqpqpq ¬¬

So porque vive apanhando pro tiu fuinha ^^

 

DeletedUser

Convidado
Não fujam do assunto original do tópico ou o mesmo será movido para o salão..
 

DeletedUser

Convidado
Então galera, como houve muita reclamação da menoria das outras famílias sem ser a UFW, o M9 poderia não ser "uma aliança especifica do m1" contra "uma aliança especifica do m2" contra "uma aliança especifica do m3" e sim por exemplo "M1" x "M2" x "M3"... juntando as alianças de cada mundo no M9...lógico que isso não virá a interferir na rivalidade dos jogadores EM CADA MUNDO mas no novo mundo poderia ser algo assim... deixando as desavenças e diferenças em seus respectivos mundos...

:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Então galera, como houve muita reclamação da menoria das outras famílias sem ser a UFW, o M9 poderia não ser "uma aliança especifica do m1" contra "uma aliança especifica do m2" contra "uma aliança especifica do m3" e sim por exemplo "M1" x "M2" x "M3"... juntando as alianças de cada mundo no M9...lógico que isso não virá a interferir na rivalidade dos jogadores EM CADA MUNDO mas no novo mundo poderia ser algo assim... deixando as desavenças e diferenças em seus respectivos mundos...

:rolleyes:

Não é ruim idéia não, mas com alguns membros q conheço da UFW n iam deixar de ser orgulhosos a ponto disso, é uma pena
 

DeletedUser

Convidado
o povo tem que lembrar que isso é 1 jogo
nao ta valendo a vida de ninguem ou nada do tipo
povo leva de mais pro lado pessoal
xD
a ideia é legal dos mundos
mas tb axo que tem mta gente que é "cri cri" de mais pra aceitar algo desse tipo
mas no m6 a unk e 3 cidades da ud se uniram pra ir pro m9
levando o nome da unk xD
 

DeletedUser

Convidado
Não é ruim idéia não, mas com alguns membros q conheço da UFW n iam deixar de ser orgulhosos a ponto disso, é uma pena

Por mim tranquilo, pra mim M1 eh M1 e M9 será M9... se quiserem misturar podem, mas pra mim eh indiferente...
 

DeletedUser

Convidado
o povo tem que pensar assim mesmo
cada mundo é 1 mundo
 

DeletedUser

Convidado
O negócio é duelar chega de blahblahblah tiu fuinha ta chegando vão dormi meus piazinhos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo