Como conseguir armas raras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gostei do turtorial

Mas achei que podiam ter feito um melhor em relação as armas
 

DeletedUser

Convidado
cara n eh possivel, se alguem dropa alguma coisa rara no .beta .net .alemao
a glr toda jah pensa que pode se dropar aquie, mesmo com premio e tudo mais,
são intens muito raros, em cash batle, mais de 200 pessoas, e ainda 7 ou 10 dropa alguo raro, ou seja impossivel dropar em trabalhos

Não se confunda. No nosso novo(não tão novo, rs) drop sistem, não se mede um item por sua raridade, e sim preço. De fato, um item com 11K de preço de compra é com certeza "indropável"... Mas itens como Chave 3, Catana do Nat, Florete do Athos, são sim possiveis... Ainda mais agora com a implementação das Calças e Cintos e seus bônus absurdos, ficou mais fácil ainda...
 

DeletedUser

Convidado
Não se confunda. No nosso novo(não tão novo, rs) drop sistem, não se mede um item por sua raridade, e sim preço. De fato, um item com 11K de preço de compra é com certeza "indropável"... Mas itens como Chave 3, Catana do Nat, Florete do Athos, são sim possiveis... Ainda mais agora com a implementação das Calças e Cintos e seus bônus absurdos, ficou mais fácil ainda...

É DragMaster.

Concordo com você, é mesmo possível dropar itens raros nessa média de 3k (preço de venda) à 4k, não superior a isso, por enquanto. Tem um full perícia no m5 que está tentando dropar a Chave 3. Até agora ainda não veio, porém já achou um Pepperbox do Allen!

E no arizona o Ace está dropando itens muito bons direto...já dropou 2 Catanas do Nat.

O negócio agora é virar full perícia ou forte, para dropar itens caros ;)
 

DeletedUser6821

Convidado
Correções!


Florete de Athos , Catana de Nat podem ser tropadas em ladrão de sepulturas com premmy... algumas pessoas do arizona droparam... como o lucasdalpizzol


o Mosquete de drake ta pra dropar em ladrão de sepulturuas sem premmy...
eu dropei sendo full destreza no m7...


acredito que Faca do Mato se o cara for full pericia em ladrão de sepulturas sem premmy ele tamber dropa...( nao tenho provas)
 

DeletedUser9019

Convidado
É DragMaster.

Concordo com você, é mesmo possível dropar itens raros nessa média de 3k (preço de venda) à 4k, não superior a isso, por enquanto. Tem um full perícia no m5 que está tentando dropar a Chave 3. Até agora ainda não veio, porém já achou um Pepperbox do Allen!

E no arizona o Ace está dropando itens muito bons direto...já dropou 2 Catanas do Nat.

O negócio agora é virar full perícia ou forte, para dropar itens caros ;)


então me dei bem kkkk so full forte :)
Muahahahah
 

DeletedUser

Convidado
dessas pra mim falta só a faca de mato mas em compenssação eu tenho hernando e athos
 

DeletedUser8352

Convidado
Na minha opnião não deveria haver um "Tuturial" deste tipo --'

Acho que todo mundo sabe que temos mais chances de encontrar as armas armas em trabalhos com um maior grau de sorte...

Aff :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Não deveria ter msm..
Sem falar que foi totalmente copiado do TW pt.
Na boa, olha a linguagem do cara, os nomes dos jobs.
Todos em portuga dos portuga. ;X
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo