Como conseguir armas raras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado

Não estou iludindo ninguém... Creio ser possivel que isso aconteça. Só não existe o ser paciente que colocará TODOS os pontos em Perícia, use só roupas para Sepulturas, seja aventureiro, com Premmy de Classe e Salários. Sei que não serei eu. ;)

cara n eh possivel, se alguem dropa alguma coisa rara no .beta .net .alemao
a glr toda jah pensa que pode se dropar aquie, mesmo com premio e tudo mais,
são intens muito raros, em cash batle, mais de 200 pessoas, e ainda 7 ou 10 dropa alguo raro, ou seja impossivel dropar em trabalhos
 
Affs..

Vcs choram de coisas faceis!É só upar um char ate lvl 99 e depois mudar build ja que tem premium de shamam...

Na minha epoca tudo er a dificil!
 

DeletedUser

Convidado
Affs..

Vcs choram de coisas faceis!É só upar um char ate lvl 99 e depois mudar build ja que tem premium de shamam...

Na minha epoca tudo er a dificil!

pois é, boa era a época em que um trabalho difícil era uma recompensa ao agora meu duelista em munições tira mais que meu trabalhador em bandidos...
 

DeletedUser

Convidado
entaum sou muito sortudo pq dropei o punhal do cody em transportar municoes sem premio,mas com uns 200 pontosde trabalho,
se duvida veja meu perfil nio mundo 3 la ta o relatorio
:D
!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
rasoirsfigarobag.png

Lâmina de barbear do Figaro

Com o prémio:

-Caça ao tesouro
-Negociações de paz
-Vender armas ao índios
-Bombeiro
-Comercio com índios
-Aliviar as pessoas (Soulager des gens)
-Transportar munições
-Batalha de Forte

prémio Free:

-Ladrão de sepulturas
-Inundações (Envahissement)
- Roubo
-Vender armas ao índios
-Caça ao tesouro
-Emboscar carruagem

poignardcodybag.png

Punhal do Cody

Com o prémio:

-Inundações (Envahissement)
-Assaltar comboios
-Ladrão de sepulturas
-Vender armas ao índios

prémio Free:

-

couteaubowiebag.png

Faca de mato

Com o prémio:

-Emboscar carruagem
-Inundações (Envahissement)

prémio Free:


-

Estou pesquisando se mais armas podem ser dropadas.



Obs:Desculpem mais tem alguns trabalhos que nao conseguir Traduzir


Em ficou uma bom tutorial mais não só tem esses trabalhos que ganham essas armas eu sem premium ganhei em vender arma aos indios...Ficou bom tutorial...
 

DeletedUser

Convidado
mas ali TEM verder armas aos indios...

Sinal de que ele leu bem né?

EHISUAHIAUEHUEASH'

Pois é, se você tiver muitos pontos adicionais no Vender armas aos Índios, com certeza irá dropar boas armas, inclusive raras.
 

DeletedUser15956

Convidado
MUITO BOM ESSE TUTORIAL JA ACHEI 4 armas raras valeu :D
 

DeletedUser

Convidado
só por curiosidade, não consegui me esclarecer com os posts, qual a arma mais valiosa já dropada?
 

DeletedUser7000

Convidado
Ouvi dizer que ja droparam o florete do athos, não lembro se foi no net ou no beta ou em outro servidor.Full pericia com premium em ladrão de sepulturas.


EDIT:eek: ace e lucasdalpizzol droparam a catana do nat no arizona em ladrão de sepulturas com premium e mais de 350 pontos em pericia.
Creme de banana dropou o florete do athos em ladão de sepulturas , com premium e 250 pontos de pericia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12329

Convidado
Ouvi dizer que ja droparam o florete do athos, não lembro se foi no net ou no beta ou em outro servidor.Full pericia com premium em ladrão de sepulturas.


EDIT:eek: ace e lucasdalpizzol droparam a catana do nat no arizona em ladrão de sepulturas com premium e mais de 350 pontos em pericia.
Creme de banana dropou o florete do athos em ladão de sepulturas , com premium e 250 pontos de pericia.

Recentemente criaram um tópico pq um cara no br dropou o florete de athos.
 

DeletedUser

Convidado
Alguem pode me dizer o que e Inundaçoes?? E de preferencia o cara que postou traduzir tudo pra PT BR?
 

DeletedUser

Convidado
arma + rar dropada foi a catana do nat em ladão de sepulturas...

alias kra esses post estã fail...
todas as armas ali podem ser dropadas free
 

DeletedUser

Convidado
E o Player Igot TZ dropou o Athos em Ladrão de Sepulturas em 1h.

Mundo 2.
 

DeletedUser

Convidado
sera q é tramp novo eu nao vi nada pareçido no post do colla mas... pode ser...
 

DeletedUser

Convidado
A arma mais rara do jogo é a catana do nat,pois no mundo 5 (BR)as armas mais temidas de achar foram achadas...

Mais nunca vi a catana do nat ser dropada então eu creio que seja a mais rara do jogooo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo