Coisas estranhas acontecem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13687

Convidado
se agente é noob,porque decidiram jogar sujo,tipo tirar contas daqui e colocar ai?:assobiando:

esconder rindo nao adianta viu sabe bem do q estou falando :covarde:


jogar sujo é multi contas...

então faz o seguinte hunter... abre um ticket e denuncia geral da IMP e da HK sobre os multi ataques que fizemos...

to até com medo já dessa denuncia kkkkkkkk

conta? que conta??? kkk

que eu saiba uns 20 me denunciaram e pq eu n cai?

beijo do portelo :D
 
Óhhh eu num queria falar não, mais depois de um tempo sem entrar no Msn um cara por ai vem puxar papo comigo...

Eu nem preciso perguntar que as pessoas já me falam que é multi e abrem o jogo para mim...

kkkkkk

Quando ele ler isso aqui aposta que vai igual criança me xingar + no msn...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho pena de você cara, é muito cri cri...
 

DeletedUser13449

Convidado
jogar sujo é multi contas...

então faz o seguinte hunter... abre um ticket e denuncia geral da IMP e da HK sobre os multi ataques que fizemos...

to até com medo já dessa denuncia kkkkkkkk

conta? que conta??? kkk

que eu saiba uns 20 me denunciaram e pq eu n cai?

beijo do portelo :D

Vc é engraçado,nao estou falando de multi ataques,me explique o que o elite esta fazendo ai na tua Ally?:D malandrinho
 

DeletedUser17273

Convidado
Vc é engraçado,nao estou falando de multi ataques,me explique o que o elite esta fazendo ai na tua Ally?:D malandrinho

bem pelo visto vc é queria a conta do elite né ? não consegue esqueçer dela ,o inveja em kkkkk.agora me explica uma coisa quem era o verdadeiro dono dessa conta ??:blink:
não interessa quem upo!!
o dono é quem cria ,é de quem cadastra ele no jogo então ??
se antigo dono emprestou a conta para outro .
e antigo usuario se julgava dono por q ele nunca mudou o emaiL.??
e se o elite esta hj na hk é por q ele ,voltou ao verdadeiro dono e ele faz com a conta oque ele quiser da para quem ele quiser .
esqueçe ela nunca será sua ;) .
ha e outra q feio em .. vc ,esse dias mesmo estava lá no m7 falando mal da etf e só voltou por q foi expulso da cidade SEM NOÇÃO .
POR Q SE NÃO VC ESTARIA LÁ ATÉ AGORA IMPLORANDO ITENS Q FEIO.
CUSPIR NO PRATO Q COMEU .
bem ,não vo ficar discuntido com ninguem ,pioro com vc q só aparece nesse forum para se aparecer :hmf:
acho q agora já matou sua curiosidade sobre a conta q vc queria ;)
 

DeletedUser13449

Convidado
Venenosa nao fale oq nao sabe,se a falta de argumentos leva você a fala q eu quero a conta,arranje outra desculpa,eu quero ela com o elite,quem Tava com ela a vida toda,nao cura os fatos,quer dizer que seu verdadeiro dono agora tem 2 contas né pelo que você disse,a conta é do elite,quer uma prova?ele comprou pepitas com o dinheiro dele lá realmente eu concordo que quem criou é importante mas ele tinha a senha dele,gastou o dinheiro dele e fez tudo da forma dele,agora se vc quiser dar uma perguntadinha pro suporte,faça pois eu já fiz,pena que ele nao quer mais voltar a jogar :( enfim sobre mim,eu tinha que dar uma desculpa tola e falsa de ter saído da Etf né igual a vc que deu sobre a conta,falta de valores morais,mas enfim,nao fui expulso da city do skokee nao,eu sai e voltei,se fosse verdade eu seria proibido de voltar,tanto a depois o skokee veio falando:"eu vou te pegar,cuidado comigo,quem nao é meu aliado é meu inimigo"(ui que medo kk) tu ta mais perdida que cego em tiroteio,mas enfim,bons tempos quando tinha a Avengers.kk
 

DeletedUser13687

Convidado
Vc é engraçado,nao estou falando de multi ataques,me explique o que o elite esta fazendo ai na tua Ally?:D malandrinho

portelinhoo - cidade IMP - Marvel Of Death

Elite kloud - cidade HK- Sem Noção

além de noob é cego kkkk

eu mereço rir mesmo kkkkkkkk
 

DeletedUser13449

Convidado
portelinhoo - cidade IMP - Marvel Of Death

Elite kloud - cidade HK- Sem Noção

além de noob é cego kkkk

eu mereço rir mesmo kkkkkkkk
Vc é mto engraçado nem do mais bola pra vc kkkkk,paro por aqui o resto é dentro do jogo fui
 

DeletedUser13687

Convidado
Record qe vai pro guines book...

GANHAMOS 17 fortes em 2 dias :D

etf vocês não tem esse feito histórico :)

cade a grande poderosa???

cade a potencia mundial???

não passam de noobs fracassados :)
 

DeletedUser10596

Convidado
Record qe vai pro guines book...

GANHAMOS 17 fortes em 2 dias :D

etf vocês não tem esse feito histórico :)

cade a grande poderosa???

cade a potencia mundial???

não passam de noobs fracassados :)

Acho que devias ter um pouco mais de respeito, portelo. A ETF dominou o mundo DUAS, sim, DUAS vezes, encima de vocês. Se eles são noobs fracassados, esses noobs fracassados fizeram de vocês gato e sapado. E quem é feito de gato e sapato por noobs fracassados é o que? Bacterias?:rolleyes:
 

DeletedUser13687

Convidado
Acho que devias ter um pouco mais de respeito, portelo. A ETF dominou o mundo DUAS, sim, DUAS vezes, encima de vocês. Se eles são noobs fracassados, esses noobs fracassados fizeram de vocês gato e sapado. E quem é feito de gato e sapato por noobs fracassados é o que? Bacterias?:rolleyes:

posso ser bactéria com muito orgulho, mas nunca vim me vangloriar aqui no chat... sempre chamando os outros de tudo que é coisa...

agora que quero zuar um pouco eu não posso pq eu sou o errado???

isso é um feito histórico SIM e que a ETF não tem :)
 

DeletedUser10596

Convidado
posso ser bactéria com muito orgulho, mas nunca vim me vangloriar aqui no chat... sempre chamando os outros de tudo que é coisa...

agora que quero zuar um pouco eu não posso pq eu sou o errado???

isso é um feito histórico SIM e que a ETF não tem :)

Tu não ta errado POR estar zuando, e sim COMO está zuando =p
Pode até ser um feito histórico, sim, mas depois que a grana das tesourarias acabar, ai quero ver a etf recuperar todos os fortes denovo ahahahahaha.
 

DeletedUser19416

Convidado
Uaiiiiiiiiii o_O .... mortos falando aqui nesse forum?
Nao sei do q vc esta falando jahka...mas vamos la, em qual parte vc se enquadra, nos fracassados ou dos bacterias?... Ataaaaa, acho que em nenhum, pois vc e do tipo Maria vai com as outras !!
Entao é o seguinte, fica de boa ai na sua e faça seu joguinho !!

Em relaçao aos fortes so uma coisa a dizer... É NOIS NA CAXUBIRA !!!

PS: TUFÃOOOOO... aquele abraço !! (por tras do jeitinho q vc gosta)

:)
 

DeletedUser13687

Convidado
não importa quanto dure jahk é (pode ser) meu ultimo mes de tw e eu aproveitei PRA CARAMBA :D

isso é o que importa...

esse jogo não foi feito pra se divertir???

então EU SEMPRE me diverti... mas muito mais nesse meu ultimo mes de tw *----*

dei muita risada sozinho... fiquei acordado até madrugada... ri de tudo que aconteceu com vários jogadores da etf sem excessões pq foram VÁRIOS ...

RIR... SE DIVERTIR... JOGAR E FAZER amigos...

nesses 3 anos de tw foi tudo que eu fiz...


RI DEMAIS ESSES 2 DIAAAAAAAAAAS
 

DeletedUser13449

Convidado
Uaiiiiiiiiii o_O .... mortos falando aqui nesse forum?
Nao sei do q vc esta falando jahka...mas vamos la, em qual parte vc se enquadra, nos fracassados ou dos bacterias?... Ataaaaa, acho que em nenhum, pois vc e do tipo Maria vai com as outras !!
Entao é o seguinte, fica de boa ai na sua e faça seu joguinho !!

Em relaçao aos fortes so uma coisa a dizer... É NOIS NA CAXUBIRA !!!

PS: TUFÃOOOOO... aquele abraço !! (por tras do jeitinho q vc gosta)

:)
. Olhe pra si msm antes de falar dos outros pois eu acho que Dps de tudo o que ocorreu querendo tirar vantagem n é uma boa idéia
 

DeletedUser10596

Convidado
Uaiiiiiiiiii o_O .... mortos falando aqui nesse forum?

Primeiro, que eu saiba, eu não morri '-'

Nao sei do q vc esta falando jahka...mas vamos la, em qual parte vc se enquadra, nos fracassados ou dos bacterias?... Ataaaaa, acho que em nenhum, pois vc e do tipo Maria vai com as outras !!
Entao é o seguinte, fica de boa ai na sua e faça seu joguinho !!

Eu não me enquadro em nenhum, porque dos dois lados que eu fiquei sempre fiquei pelos amigos, e vi que isso não era certo, fui e apaguei minha conta, ao contrário de você que foi patético o suficiente pra ir pra lá, pra cá, pra lá, pra cá, pra lá, pra cá, e achar que pode falar algo de alguém. Meu joguinho já foi feito, e qualquer pessoa que resida no m4, m6, ou m8 pode falar direitinho pra você, ao contrário de ti, que tenta fazer algo até hoje ;*

Em relaçao aos fortes so uma coisa a dizer... É NOIS NA CAXUBIRA !!!

PS: TUFÃOOOOO... aquele abraço !! (por tras do jeitinho q vc gosta)

:)

Aproveita agora, porque daqui uma semana ou duas, vão perder tudo e esquecer o fórum. É o que sempre fazem....
 

DeletedUser19663

Convidado
jahkallord

é o seguinte, confesso que nao conheço esse jogo mto bem.. mas desde que entrei vejo essas pessoas tentando se organizar para derrubar esse monopolio que vc's impuseram... mas na verdade mesmo.. todo esse mimimi vindo de vc's se traduz em uma palvra.. "MEDO" medo de perder akilo que vc's dominavam.. mas dexa só te dizer uma coisa.. é fato comprovado que o mais natural de tudo é que: "oq esta em cima, tem que descer!" e chego a vez de vc's descer :tempo: :pistoleiro: ;)
 

DeletedUser

Convidado
eu ajudei minha ally todo esse tempo que fiquei ai (não sei batalhar pq sou noob então vou espionar),se voce me entende néh:assobiando:

Ah, sim, claro! Já que não sabe batalhar, por isso espionar seria um jeito de mostrar serviço pra tua aliança, coisa que tu vai ganhar nada com isso.
 

DeletedUser10596

Convidado
é o seguinte, confesso que nao conheço esse jogo mto bem.. mas desde que entrei vejo essas pessoas tentando se organizar para derrubar esse monopolio que vc's impuseram... mas na verdade mesmo.. todo esse mimimi vindo de vc's se traduz em uma palvra.. "MEDO" medo de perder akilo que vc's dominavam.. mas dexa só te dizer uma coisa.. é fato comprovado que o mais natural de tudo é que: "oq esta em cima, tem que descer!" e chego a vez de vc's descer :tempo: :pistoleiro: ;)

Uma frase pra você: "Não jogo no M4". Tá bom, ou quer mais? Só expressei meu ponto de vista diante de uma argumentação indevida, baseada em ofensas. Se doeu ai, não posso fazer nada.


não importa quanto dure jahk é (pode ser) meu ultimo mes de tw e eu aproveitei PRA CARAMBA :D

isso é o que importa...

esse jogo não foi feito pra se divertir???

então EU SEMPRE me diverti... mas muito mais nesse meu ultimo mes de tw *----*

dei muita risada sozinho... fiquei acordado até madrugada... ri de tudo que aconteceu com vários jogadores da etf sem excessões pq foram VÁRIOS ...

RIR... SE DIVERTIR... JOGAR E FAZER amigos...

nesses 3 anos de tw foi tudo que eu fiz...


RI DEMAIS ESSES 2 DIAAAAAAAAAAS

@DoublePost: Tu sabe que acima de tudo falado, tu é meu amigo. E o real conceito desse jogo é se divertir, sim, tirar sarro quando se ganha, e tudo mais. São situações inusitadas assim que fazem o TW ser um jogo diferenciado. Mas nunca fui a favor de ofensas, e de desmerecer quem lutou pra conseguir algo. A HK fez história, a ETF fez, a IMP fez, isso não dá direito a ninguém de ofender os membros que batalharam pra isso acontecer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13449

Convidado

Ah, sim, claro! Já que não sabe batalhar, por isso espionar seria um jeito de mostrar serviço pra tua aliança, coisa que tu vai ganhar nada com isso.

Kkkkk eu ri,espionei nada nao apenas vi o jogo sujo,editar qlquer um faz nb
 

DeletedUser

Convidado
o responsavel por toda sacanagem feita em KALIMDOR foi Sticky Ycky,
já devidamente denunciado por ticket.

Se alguém sabe alguma coisa sobre este perdedor,
se tem outras contas, se depila a axila, se roe a unha do pé,
favor denunciar também.

Como este tópico sobre problemas no jogo
se tornou mais um sobre discussão de batalhas de forte
acredito que não tenha mais função.

Se o moderador do fórum concordar, o tópico pode ser fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo