Coisas estranhas acontecem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Engraçado, perguntam como está a situação do M4 e quando souberam que perderam 2 fortes (agora perderam bem mais) nos chamam de "crianças" por comemorar vitória.

Se somos, então vcs são crianções sem vida social, pois já tomaram 120 fortes enquanto comemoravam, provocavam e agora estão banidos pelo mesmo motivo dos outros da tua ally.

Injusto? Se não me engano, acho que já lhe passaram o sistema de ticket para tu procurar saber o motivo.
Grave, só se tu deu sua senha pra outra pessoa, a responsabilidade é sua mesmo, mas vir postar no Fórum vai adiantar nada.
 

DeletedUser

Convidado
Aff.
Lembro quando eu jogava no M4, muito tmp atrás, n tinha essa parada de hacker era coisa limpa. A pessoa só hackeia por medo e sabendo q n tem chance de vencer no jogo limpo, n estou acusando ngm, mas se houver suspeitas de q tenha sido mesmo o MetalKings (cm mts acham ne) deveria denunciar no Ticket e n acusa-lo com mensagens sublimares. E Metal n deveria acusa o LLD da mesma forma.
Isso aki ja virou uma bagunça e na boa, ou inves de vcs jogarem a limpo e vencerem do mesmo modo ficam aqui discutindo sobre qm hackeou quem ¬¬ '
O dono do tpc deveria ter abrido um ticket e n ter feito esse tpc aqui, a moderaçao do jogo q é responsavel por isso .-.
E é concidencia a parada dos fortes e outros assuntos ai q eu li.
 

DeletedUser

Convidado
Tomara que a migraçao venha logo,tem povo que nao presta nesse mundo,preferem jogar sujo,nao preciso nem falar como neh,ate eu mesmo fui ameaçado disseram que iam me pegar ainda,dps de certos fatos :rolleyes:
 

DeletedUser13449

Convidado
Engraçado, perguntam como está a situação do M4 e quando souberam que perderam 2 fortes (agora perderam bem mais) nos chamam de "crianças" por comemorar vitória.

Se somos, então vcs são crianções sem vida social, pois já tomaram 120 fortes enquanto comemoravam, provocavam e agora estão banidos pelo mesmo motivo dos outros da tua ally.

Injusto? Se não me engano, acho que já lhe passaram o sistema de ticket para tu procurar saber o motivo.
Grave, só se tu deu sua senha pra outra pessoa, a responsabilidade é sua mesmo, mas vir postar no Fórum vai adiantar nada.

vc é totalmente engraçado neh,uma piada,eu ate ri,qndo favorece tu,ta comemorando,qndo é contra,reclama,como se fosse a vitima,vai durmi vei,tu é um pistol nv 32,ctza,querendo ser o bonzao
 

DeletedUser17273

Convidado
vc é totalmente engraçado neh,uma piada,eu ate ri,qndo favorece tu,ta comemorando,qndo é contra,reclama,como se fosse a vitima,vai durmi vei,tu é um pistol nv 32,ctza,querendo ser o bonzao




bem eu não vo entrar em merito algum, de quem roubo quem .
HunterOfWorld7, vc não tem moral para falar de ninguem aqui ,vc até ontem estava HK.
e outra coisa , por ex: vc é nivel alto em duelo mas nunca vi vc realmente ajudando em nenhuma aliança vejo sim vc fazendo o seu jogo :legal:
vc foi imperium ,vc foi etf quantas vezes?? oque fez por elas ??.
então acho q vc é o menos que poder falar algo nesse forum.
bem quanto achar estranhos , eu tambem acho , se a ETF .
NÃO SÃO MULTIPLICAVEIS COMO EXPLICA TANTO BANIMENTOS ???.
so acho q está na hora de todos aqui parar de ficar de briguinhas e lavação,
de roupa no forum .
e irem cada um lutar pelo que acham melhor para suas familias .
pois sempre á dois lado da moeda depende de como vc ve ela .
não vou ficar aqui ofendendo ninguem ,até por q tanto na Imperium,ETF ou HK.
existem otimas pessoas.;).
o mal de vcs é confundir vida pessoal com jogo :D
 

DeletedUser13449

Convidado
bem eu não vo entrar em merito algum, de quem roubo quem .
HunterOfWorld7, vc não tem moral para falar de ninguem aqui ,vc até ontem estava HK.
e outra coisa , por ex: vc é nivel alto em duelo mas nunca vi vc realmente ajudando em nenhuma aliança vejo sim vc fazendo o seu jogo :legal:
vc foi imperium ,vc foi etf quantas vezes?? oque fez por elas ??.
então acho q vc é o menos que poder falar algo nesse forum.
bem quanto achar estranhos , eu tambem acho , se a ETF .
NÃO SÃO MULTIPLICAVEIS COMO EXPLICA TANTO BANIMENTOS ???.
so acho q está na hora de todos aqui parar de ficar de briguinhas e lavação,
de roupa no forum .
e irem cada um lutar pelo que acham melhor para suas familias .
pois sempre á dois lado da moeda depende de como vc ve ela .
não vou ficar aqui ofendendo ninguem ,até por q tanto na Imperium,ETF ou HK.
existem otimas pessoas.;).
o mal de vcs é confundir vida pessoal com jogo :D

meu dever na ally fail de vcs ja terminou mesmo,rsrs depois de tudo,voltar a minha ally real mesmo,percebi que o skokee queria a account de volta,ele pediu e o tio elite nao quis dar ela de volta,quanta falsidade,sinismo,vc fala de banimento mas o que o elite esta fazendo ai na HK em?estranho ngm responde isso,eu nao toquei nesse assunto ate agora,mas agora eu falo mesmo,quesito jogo limpo=0,o que eu fiz pela ETF,saber que nao existem adversarios honraveis,jogo limpo,vc fala de banimento,mas o el top e mais um monte dai tbm estavam banidos outro dia,isso é ESCONDIDO de baixo do tapete néh,eskecido,mas depois de pegarem a account do lider da ETF,darem uma desculpa trouxa,e colocarem ela na ally de voces,é o fim de tudo.


nao fiz nada mesmo qndo eu estive ai,mas é por escolha :) jamais jogaria numa ally assim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vou avisar de novo, se começarem a cair pro assunto discutindo banimento terei q começar a apagar posts. Controlem os dedinhos pessoal.
 

DeletedUser13687

Convidado
Vou avisar de novo, se começarem a cair pro assunto discutindo banimento terei q começar a apagar posts. Controlem os dedinhos pessoal.

morini querida... pessoal começa a perder e começa a acusar quem vê na frente... da uma colher de chá a eles... já que não sobrou muita coisa :D
 

DeletedUser9019

Convidado
Digo q é grave pq:
1. A segurança do jogo é muito ruim, ja q contas sao roubadas constantemente.
2. ou há alguem com acesso as informações, dados, agindo de forma tendenciosa, prejudicando players em favor de alguém, de si mesmo, etc.

Moderação me desculpe sair um pouco do assunto, mas ao ler isso, não consegui me controlar, literalmente "deu a macaca" em mim!

1. A segurança do jogo NÃO É RUIM COISA ALGUMA, ruim são os jogadores que colocam senhas absurdas do tipo 123456, abcdef, qwerty, 0987654321, e por aí vai!
Você provavelmente tinha uma senha, fora do recomendado pela moderação, que diz que para uma segurança mais precisa é preciso de uma senha com letras maísculas, minúsculas, caractéres especias e números.
Duvido que algum hack, ou coisa assim consiga "decodificar" uma senha dessas!


2. Está achando que chamam qualquer marginalzinho para ser delegado do jogo? O Diego, com toda a minha certeza desse mundo, pega apenas pessoas certas, honestas e que realmente não iriam fazer coisas absurdas dessas!
Outra, você acha que qualquer membro do suporte tem acesso as senhas do jogo?
Se por um acaso tem, aposto que elas são codificadas em, 8, 16, 64, se bobear 256 bits, coisa que não é qualquer um que consegue resolver, ou melhor, duvído que alguém, sem ser programador expert, iria conseguir quebrar uma senha codificada em 256 partes!


E você diz que foi banido injustamente, como você prova isso?
Não ter multi agora, ou não ter mais interação não justifica...
Se você teve uma multi a 1,2,3,4,5,6 meses, 1 ano, não importa, se era multi ou houve interação a jaula é a mesma!

---
Voltando ao assunto batalhas, não estou muito por dentro, pois ganhei umas férias forçadas, mas pelo que me andaram contando a IMP e HK levaram uns 10 fortes, isso confere?


Aff.
Lembro quando eu jogava no M4, muito tmp atrás, n tinha essa parada de hacker era coisa limpa. A pessoa só hackeia por medo e sabendo q n tem chance de vencer no jogo limpo, n estou acusando ngm, mas se houver suspeitas de q tenha sido mesmo o MetalKings (cm mts acham ne) deveria denunciar no Ticket e n acusa-lo com mensagens sublimares. E Metal n deveria acusa o LLD da mesma forma.
Isso aki ja virou uma bagunça e na boa, ou inves de vcs jogarem a limpo e vencerem do mesmo modo ficam aqui discutindo sobre qm hackeou quem ¬¬ '
O dono do tpc deveria ter abrido um ticket e n ter feito esse tpc aqui, a moderaçao do jogo q é responsavel por isso .-.
E é concidencia a parada dos fortes e outros assuntos ai q eu li.
Pois é LP, isso me deixa profundamente indignado, os caras, nunca falaram comigo, nem por telegrama, sussuro, muito menos pessoalmente, e vem acusando que eu fiz uma coisa dessas!

Se vocês acham que fui eu, vai lá, denuncia, Junk Jones e LLD, podem fazer quantas denuncias quiserem, escrever o que bem entender, só vão estar gastando teclado à toa!
-----

Como eu já falei em algumas páginas passadas, como alguém teria feito isso na conta do Junk Jones se ele está enjaulado?
Pois se ele está banido no PC dele, no PC de outro irá estar também!
Então, será tão simples, assim que sair das grades, olhar quem foi o moderador ou gestor que expulsou todos os membros, se tiver sorte aparece quem editou o perfil da cidade também, diz horário e tudo mais...

Mais uma e última, prometo...
Se o Junk Jones diz que sempre foi limpo e nunca teve multi, e agora tomou ban assim, então é bem provável que a conta que caiu junto com ele, acessou a conta dele para fazer isso, ANTES de ele ser banido, é outra hipótese...


Raiva isso do pessoal logo ir atirando pedra --'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13449

Convidado
morini querida... pessoal começa a perder e começa a acusar quem vê na frente... da uma colher de chá a eles... já que não sobrou muita coisa :D

acorda e deixa de ser ignorante,nao cubra os fatos o meu tempo q fiquei ai serviram pra algo
 

DeletedUser

Convidado
Já começo a desconfiar q ninguem hackeou ngm.
Talves uma desculpa esfarrapada para, talves, se proteger de novos ataques.
Comecei a desconfiar q o tal " hacker " possa ter sido alguem da propria cidade, e talves, a mando do dono da cidade pra criar uma estratégia nova e tb pra ocausionar este tópico.
Na boa cara, oq tem de gnt se acusando aqui n é poco. mas até agora, o próprio Dono deste tpc e os seus membros de sua cidade não se manifestaram devidamente.
Nao me leve a mal ok? Mas é apenas uma suspeita;
 

DeletedUser13449

Convidado
Já começo a desconfiar q ninguem hackeou ngm.
Talves uma desculpa esfarrapada para, talves, se proteger de novos ataques.
Comecei a desconfiar q o tal " hacker " possa ter sido alguem da propria cidade, e talves, a mando do dono da cidade pra criar uma estratégia nova e tb pra ocausionar este tópico.
Na boa cara, oq tem de gnt se acusando aqui n é poco. mas até agora, o próprio Dono deste tpc e os seus membros de sua cidade não se manifestaram devidamente.
Nao me leve a mal ok? Mas é apenas uma suspeita;

que ataques?os 10 ataques fails q vcs fazem?acha q é desculpa?se perdessemos no mano a mano tudo bem poderia ate desconfiar,mas pelo menos eu nao estou nem ai com o mult ataques de noob de vcs
 

DeletedUser

Convidado
vc é totalmente engraçado neh,uma piada,eu ate ri,qndo favorece tu,ta comemorando,qndo é contra,reclama,como se fosse a vitima,vai durmi vei,tu é um pistol nv 32,ctza,querendo ser o bonzao

Posso ser pistol lvl 1, lvl 30, lvl 60, lvl 90, lvl 120, se tu acha que sou "bonzão" por causa do meu lvl, ache como quiser. Ao menos estou sempre ajudando um lado que estou.
Já vc????? Então não adianta tu vir postar asneira apenas para criticar e ficar se preocupando com lvl dos outros comparando com o seu.
Que adianta tu ser lvl alto que o meu, se tu nem batalha? Lhe garanto que lvl não importa e sim qualidade. ;)
 

DeletedUser13449

Convidado

Posso ser pistol lvl 1, lvl 30, lvl 60, lvl 90, lvl 120, se tu acha que sou "bonzão" por causa do meu lvl, ache como quiser. Ao menos estou sempre ajudando um lado que estou.
Já vc????? Então não adianta tu vir postar asneira apenas para criticar e ficar se preocupando com lvl dos outros comparando com o seu.
Que adianta tu ser lvl alto que o meu, se tu nem batalha? Lhe garanto que lvl não importa e sim qualidade. ;)

eu ajudei minha ally todo esse tempo que fiquei ai,se voce me entende néh:assobiando:
 

DeletedUser13449

Convidado
serviram pra nós dar muita risada da tua cara por ser tão noooooob

kkkkkkkkkkkkkkk

eu me divirto muito :D

se agente é noob,porque decidiram jogar sujo,tipo tirar contas daqui e colocar ai?:assobiando:

esconder rindo nao adianta viu sabe bem do q estou falando :covarde:
 

DeletedUser

Convidado
que ataques?os 10 ataques fails q vcs fazem?acha q é desculpa?se perdessemos no mano a mano tudo bem poderia ate desconfiar,mas pelo menos eu nao estou nem ai com o mult ataques de noob de vcs

KKK
mano, parei de jogar faz tempo ^^ , se eu joga-se n teria essa palhaçada n.
Ataques de noobs n iriam afetar ;)
Ataques fail em algumas vzs é apenas pra estudar a cidade, se liga.
E eu n acusei ngm, vc se auto acusa ^^ :legal:
 

DeletedUser13449

Convidado
KKK
mano, parei de jogar faz tempo ^^ , se eu joga-se n teria essa palhaçada n.
Ataques de noobs n iriam afetar ;)
Ataques fail em algumas vzs é apenas pra estudar a cidade, se liga.
E eu n acusei ngm, vc se auto acusa ^^ :legal:

ninguem auto se acusa,se o dono do topico tem mais algum motivo contra a o jogo sujo pq seria inventado ninguem expulsaria a city toda atoa :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
ninguem auto se acusa,se o dono do topico tem mais algum motivo contra a o jogo sujo pq seria inventado ninguem expulsaria a city toda atoa :assobiando:

Isso é vc e ele.
Digo lhe q jg sujo n ganha, apenas faz com q a propria cidade fike desprezervada, suja e mal falada. ^^
Jogo sujo n ajuda, e so se jg sujo pk sabe q n tem condições de vencer ;)
 

DeletedUser13449

Convidado
Isso é vc e ele.
Digo lhe q jg sujo n ganha, apenas faz com q a propria cidade fike desprezervada, suja e mal falada. ^^
Jogo sujo n ajuda, e so se jg sujo pk sabe q n tem condições de vencer ;)

concordo,mas tem mta gente que nao aprendeu ahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo