Classe.

  • Iniciar tópico DeletedUser17133
  • Data de início

Qual classe Setá no M11?


  • Total de eleitores
    67
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ainda é !!
Vc vai ver in-game, teremos 2 soldados pra cada pistoleiro!
 

DeletedUser

Convidado
Soldado

Vou se soldado Full Forte :shot:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não Esqueça Que Pistol é So Quem Ta Aqui No Forum,

E Os Outros?

Tem Muita Gente Ainda
eu não quis dizer no fórum,eu quis dizer no Dallas inteiro mesmo,se for praticamente tds pistol,não vai ter cidades full,por um bom tempo.
 

DeletedUser16502

Convidado
eu não quis dizer no fórum,eu quis dizer no Dallas inteiro mesmo,se for praticamente tds pistol,não vai ter cidades full,por um bom tempo.

Relaxa ai cara... No dia que isso for acontecer papai noel vai passa do lado da minha casa no meio do ano. :assobiando:

Só de amigo meu que vai ser soldado e trabalhador é mais do que ta na enquete. :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Altero entre soldado e pistoleiro agora vou ser soldado espero que de certo :D:D
 

DeletedUser

Convidado
Serei Pistoleiro. Mas é relaxem galera, nesse mundo ainda vai ter muiiitos soldados e construtores. O que importa é a build certo? Pois bem, full construtores podem ser soldados, assim ao investirem em força ganham saúde e nas batalhas de fortes tem um pouco de vantagem. Ou podem ser Trabalhadores pra pagar 0% de taxas no Banco (Um banco no nível 10 dá um total de 4% de taxas, mas um Trabalhador com premium rebaixa isso para 0), enfim tanto faz, vai que cola um pistol full construção? kkk Eu por exemplo serei full jobs até a Golden Gun, depois meto hp e bora pros fortes forevermente!
 

DeletedUser

Convidado
Acho que isso Responde:


Dueller.png
 

DeletedUser

Convidado
pelo visto a maioria ser pistoleiro eu como tenho q ser do contra serei soldado kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6686

Convidado
é estranho uma galera ser pistoleiro agora :rolleyes:
estarei voltando ao br
como aventureiro é claro ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo