façam soldado! melhor que pistol na v.1.35

  • Iniciar tópico DeletedUser19245
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19245

Convidado
agora que não tem mais caixas não entendo pq querem tanto ser pistoleiro no tópico do mundo dallas vejo essa grande preferência, basicamente vai pegar 3 UPB por dano, 1 por participação e talvés 1 por vitória, sendo soldado pega 2 UPB de dano e ainda 3 de desvio, 1 por participação e 1 UPB se vencer, eu sugiro ser soldado, fora que soldado pode mudar para duelo mais tarde :shot:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
agora que não tem mais caixas não entendo pq querem tanto ser pistoleiro no tópico do mundo dallas vejo essa grande preferência, basicamente vai pegar 3 UPB por dano e talvés 1 por vitória, sendo soldado pega 2 UPB de dano e ainda 3 de desvio e 1 UPB se vencer, eu sugiro ser soldado, fora que soldado pode mudar para duelo mais tarde :shot:

acho que se vai conseguir uns 20 UPB por batalha vencida,ser top dano ou desvios.
axo que não vai ser tão pouco como vc disse.Pq ia fazer muita diferença um cara que usa premium e outro que não(pq os inte se compram com pepitas também), se bem que a inno ultimamente...
 

DeletedUser19245

Convidado
acho que se vai conseguir uns 20 UPB por batalha vencida,ser top dano ou desvios.
axo que não vai ser tão pouco como vc disse.Pq ia fazer muita diferença um cara que usa premium e outro que não(pq os inte se compram com pepitas também), se bem que a inno ultimamente...

* Ex:. Ao invés de ganhar caixa de aço, jogador irá ganhar 3 UPB;
* Fazer parte de uma batalha de forte, assim como sair vitorioso desta, você ganhará outra UPB;
* Vencedores da batalha de forte podem receber no máximo 11 UPBs e perdedores da batalha 10 UPBs.

Você poderá ter no máximo 2000 UPB's em sua conta.
 

DeletedUser

Convidado
eu sugiro ser soldado, fora que soldado pode mudar para duelo mais tarde :shot:


nossa è mesmo ? :eek: fiquei espantado kkkk

On topic:Bom Cada um escolhe a classe que quiser. eu mesmo ja vou ser soldado. :) Não por Intuição do topic a tinha isso em mente.
 

DeletedUser

Convidado
Felizmente isso é apenas uma sugestão... Serei pistoleiro com ou sem atualização, nada me tir o prazer de hitar 1000, 1500 numa batalha... Eu mal ganho caixas mesmo kkkk:lingua:
 

DeletedUser19245

Convidado
mesmo sem as caixas o povo não pensa ao criar char rs depois não diga que ninguém avisou, m12 todo mundo de soldado
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou de pistol não pelas caixas, mas pelos duelos!
 

DeletedUser

Convidado
E Soldado pode ter uns 8k de HP com bonus otimos.

Para duelos, ainda prefiro pistol, é extremamente chato esperar motivação subir
 

DeletedUser19245

Convidado
motivação não existe faz tempo, desde que criaram forjas, e ainda tem que fazer 3 forjas por dia para 1 UBP é seu cigarrinho para duelo, e cigarro custa nem $400
 

DeletedUser

Convidado
Vou Fazer pistoleiros em homenagem ao meu Professor que era fascinado em construtores e pistoleiros então não é por que vc ta dizendo isso eu não vou ser
cada um faz o que quer da vida....
 

DeletedUser19245

Convidado
o povo levou pro lado pessoal, é um tópico com uma idéia e uma discussão, não estou obrigando ninguém
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo