Cheirinho de viradaaa!!

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21224

Convidado

Lembrei desse video e imagino ele aplicado a nossa situação HEAUEHUAHEUAEHUAE

absolutely putasso
 

DeletedUser15798

Convidado
E QUANDO ELES REALMENTE ACHARAM SE DARIAM BEM...

tumblr_oczsv183zt1uluepno1_400.gif
 

Deleted User - 438106

Convidado
E ninguém apareceu aqui de ontem para hoje, por que será? hehehe :cool:
 

Deleted User - 438106

Convidado
Mais uma? ta virando rotina... rs
Depois eu que só apareço quando ganho né? heuheuheu
Vou conversar la com os caras da DODGE para deixar vocês ganharem uma, para ver se aparecem no fórum...nesse ritmo vocês desistem rápido, e não quero isso :)
 

DeletedUser15798

Convidado
tem q deixar a doge ganhar uma ou outra, senão já começam os multi ataques, mimimis e cia, que todos nós já conhecemos bem rsrs
 

DeletedUser21014

Convidado
ué, ganharam 2 seguidas, já tão faceiro ausuashuashsuah

vi até o neimar esses dias, qq deu será ?
kkkkkk
 

Deleted User - 438106

Convidado
Senhores, primeiramente há de se destacar que foi uma boa batalha.
Ocorre que cometemos erros que não irão se repetir, pois ontem muitos ficaram de fora pois a Dodge tem muitos generais e isso atrapalhou muito, muitos onlines de fora e offline entraram pois eram generais. Esse erro não vai se repetir pois arrumamos as patentes, por outro lado, mesmo com o tanto de off que tivemos, mesmo assim vocês quase não ganham, foi por muito pouco, vamos aguardar para ver os próximos capítulos.
 

DeletedUser21014

Convidado
Senhores, primeiramente há de se destacar que foi uma boa batalha.
Ocorre que cometemos erros que não irão se repetir, pois ontem muitos ficaram de fora pois a Dodge tem muitos generais e isso atrapalhou muito, muitos onlines de fora e offline entraram pois eram generais. Esse erro não vai se repetir pois arrumamos as patentes, por outro lado, mesmo com o tanto de off que tivemos, mesmo assim vocês quase não ganham, foi por muito pouco, vamos aguardar para ver os próximos capítulos.

EM VEZ DE PATENTES, LI PARENTES, AUSHAUSUASUASHUASHUASHAS
JURO NAO FOI NA MALDADE
 

Deleted User - 438106

Convidado
ha ha ha
muito engraçado
mas aposto que já denunciaram bastante né, pena que não caiu, então muda o disco...sempre mesmo papo, perde começa a falar que é mult.
Enfim, mult ou não, fato é que vocês perderam. Quantos fortes vocês ainda tem? vou contar pois já já não terá mais nenhum
 

DeletedUser20593

Convidado
Esse erro não vai se repetir pois arrumamos as patentes, por outro lado, mesmo com o tanto de off que tivemos, mesmo assim vocês quase não ganham, foi por muito pouco, vamos aguardar para ver os próximos capítulos.

Faço das suas palavras minhas .... literalmente :D
 

DeletedUser21014

Convidado
uahsuasuhas, e os full lid fazendo 10/20, acho q minha melhor contribuição foi atacar o forte :D :D :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo