Cheirinho de viradaaa!!

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20355

Convidado
Bom, a menos de uma semana, a velha guarda , amigos, e conhecidos do el monte se reuniram para voltar a jogar, e como sempre tivemos sucesso, a vitoria nos acompanha paaeee!! A gente levanta é pra causar, meter o loco! Dá Gás no mundo!! Vamos que vamos!!

Arrocha!!!
 

DeletedUser22029

Convidado
Arrochaaaaaaaa mamãe!! Ta com problema? Vamo tomar uma la no cabaré da Lena.

-G 15, Bruno

ARROCHA PAI !! Eu diria a JOVEM GUARDA um pouco velha Chico kkkkkkkk, porque a Dodge é a Velha Guarda, sempre seremos mais novos mas não menos eficientes, tanto é que provamos no jogo! O MUNDO GIROU A HELLS BELLS VOLTOU. IRIIIIIIIIIIIII DALE


INVOCA ELES CHICOOOOOOOOO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sério q tão comemorando vitória durante evento? Pra chegar nesse ponto, a crise deve tá feia mesmo. Aproveitem enquanto eu não estou batalhando hahahahah :cool:
 
ARROCHA PAI !! Eu diria a JOVEM GUARDA um pouco velha Chico kkkkkkkk, porque a Dodge é a Velha Guarda, sempre seremos mais novos mas não menos eficientes, tanto é que provamos no jogo! O MUNDO GIROU A HELLS BELLS VOLTOU. IRIIIIIIIIIIIII DALE
lol grande Hells bells espero que continue crescendo e dando mais jogabilidado ao mundo. Sejam Bem vindos !

Sério q tão comemorando vitória durante evento? Pra chegar nesse ponto, a crise deve tá feia mesmo. Aproveitem enquanto eu não estou batalhando hahahahah :cool:
Uai xsi não sabia que evento impedia alguém de ir em batalhas ?!;)
Pelo contrário até onde eu sei batalhas dão bastante "salgados" quando se ganha a batalha da mais de 1k deles. Então não vejo o evento como o motivo de pararem de ir a batalhas!
 
Última edição:

DeletedUser22015

Convidado
Aproveita que quando morre em battle dobra os pretz...
 

DeletedUser22029

Convidado
ontem foi dia de matar as vovós.. hahahahahahaha
Round 32 começou, o próximo round começa em 58 segundos.
Você atirou em fand e ele desmaiou!
Round 33 começou, o próximo round começa em 58 segundos.
Você atirou em Rainha0025 e ele desmaiou!
 

DeletedUser20338

Convidado
depois que a HB voltou, tenho visto muita gente da antiga brotando no fair
 

DeletedUser22029

Convidado
Uai, ta voltando exatamente porque a HB está convocando as lendas do jogo. É tipo um revival
 

DeletedUser8233

Convidado
Uai, ta voltando exatamente porque a HB está convocando as lendas do jogo. É tipo um revival
E você é lenda?ehhehehe

Aliás, quem é lenda lá ? rs

Eu vi que tiveram uma vitoria durante o evento..rs
qnd acabar o evento as moças param de jogar, "so vieram pra ver qual é", "ta sem graça" e tudo volta ao normal
Frise-se ainda que temos mundo 8,11,12 e o 13 contra UMA CIDADE, mas mesmo assim ainda querem tirar onda que ganharam uma durante o evento heheheheh piada mesmo
 

DeletedUser20338

Convidado
a dg tem muito migrado que o ruiz e companhia aliciaram , não vem com essa de all x dg não
desde a migração, em nenhum dos outros eventos li a desculpa "é por conta do evento", so agora, depois de uma sequencia de derrotas da dg vi esta desculpa, muito estranho o_O
 

DeletedUser

Convidado
Uai xsi não sabia que evento impedia alguém de ir em batalhas ?!;)
Pelo contrário até onde eu sei batalhas dão bastante "salgados" quando se ganha a batalha da mais de 1k deles. Então não vejo o evento como o motivo de pararem de ir a batalhas!

Em nenhum momento eu disse que impede de ir, mas muita gente prefere ficar job do q ter q se programar pra ir pra batalha. Qm vai on até n perde mt tempo, mas pra qm ficará off, melhor ficar jobando. Comemorar vitória em evento é mesma coisa q comemorar vitória em natal ou reveillon :cool:
 

DeletedUser22015

Convidado
E você é lenda?ehhehehe

Aliás, quem é lenda lá ? rs

Eu vi que tiveram uma vitoria durante o evento..rs
qnd acabar o evento as moças param de jogar, "so vieram pra ver qual é", "ta sem graça" e tudo volta ao normal
Frise-se ainda que temos mundo 8,11,12 e o 13 contra UMA CIDADE, mas mesmo assim ainda querem tirar onda que ganharam uma durante o evento heheheheh piada mesmo

Ué é só recrutar mais cidades entao, quer dizer que as outras cidades que estão na sua ally nao sao nada para voces? só a dodge presta? é pra isso que serve uma aliança para ter varias cidades;

Em nenhum momento eu disse que impede de ir, mas muita gente prefere ficar job do q ter q se programar pra ir pra batalha. Qm vai on até n perde mt tempo, mas pra qm ficará off, melhor ficar jobando. Comemorar vitória em evento é mesma coisa q comemorar vitória em natal ou reveillon :cool:

Não sabia que vitoria fora ou dentro de evento deixa de ser vitoria, se voces nao estao jogando para valer o mimimi é todo de voces, faz assim entao, se preparem, arrumem as builds e foquem em batalhas que quando voces quiserem e puderem estaremos esperando, bjos para todos....
 

DeletedUser22029

Convidado
E você é lenda?ehhehehe

Aliás, quem é lenda lá ? rs

Eu vi que tiveram uma vitoria durante o evento..rs
qnd acabar o evento as moças param de jogar, "so vieram pra ver qual é", "ta sem graça" e tudo volta ao normal
Frise-se ainda que temos mundo 8,11,12 e o 13 contra UMA CIDADE, mas mesmo assim ainda querem tirar onda que ganharam uma durante o evento heheheheh piada mesmo

Na fila do pão vc é um mero cidadão. Nós não!
E uma vitória não da 3 fortes. Na verdade 4, pq 1 choraram pra devolver(risos)
Vcs tem outros mundos pq nós não estamos lá.
E pra vcs verem o quanto são fracos, nós que só "jogamos em evento". Batemos em vocês toda vez que jogamos.
Ta tudo tão sobre controle ai, que tem nego dando piti no mundo, pq não consegue lotar 1forte P.
Só pra finalizar, se eu jogasse de forma contínua durante tanto tempo, eu teria vergonha de perder pra quem só joga em eventos.

Beijos,
Me Liga.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21349

Convidado
Choramos pra devolver? acorda criança foi feito um trato de 1 dia de cada atacando e vocês atacaram no nosso dia, se vocês não sabem cumprir um acordo da pra ver bem o nível de quem estamos enfrentando.
E quanto as poucas vitórias que tiveram, comemorem enquanto é tempo porque não quero ver ninguém chorando quando tudo voltar a normalidade.
 

DeletedUser22015

Convidado
Choramos pra devolver? acorda criança foi feito um trato de 1 dia de cada atacando e vocês atacaram no nosso dia, se vocês não sabem cumprir um acordo da pra ver bem o nível de quem estamos enfrentando.
E quanto as poucas vitórias que tiveram, comemorem enquanto é tempo porque não quero ver ninguém chorando quando tudo voltar a normalidade.

Como eu disse o choro é livre, usem o evento como muleta para vocês, aliás acabamos de ganhar outra, enfim, deixa acabar o evento para voces conseguirem focar em apenas uma coisa, evento e batalha é demais pra voces neh..
 

DeletedUser19099

Convidado
BRUNO G 15 É MITO, LENDA E TUDO QUE TIVER DIREITO !! kkkkkkkkkkkkkkk. Nossa sorte que nenhum dos nossos players ta jogando no evento se não estávamos perdidos.

Hoje atacamos um forte P desupado parece, TARTARUGA é o que há.
 

DeletedUser22029

Convidado
kkkkkkkkkk Leo, ganhamos mais 1 forte misticamente. Com todo o respeito(faltante). Mas nem pra uma defesa com mais hp q o ataque, vc conseguiram ganhar. Sabe o q é isso? falta de competencia. Vcs dominam todos os mundos, pq não tem concorrência.
Sexta eu chego na balada e grito MÃE. Não respondeu, eu ponho pra jogo.

ARROCHAAAAAAAAA BUTECOOOOO
 

DeletedUser20355

Convidado
E você é lenda?ehhehehe

Aliás, quem é lenda lá ? rs

Eu vi que tiveram uma vitoria durante o evento..rs
qnd acabar o evento as moças param de jogar, "so vieram pra ver qual é", "ta sem graça" e tudo volta ao normal
Frise-se ainda que temos mundo 8,11,12 e o 13 contra UMA CIDADE, mas mesmo assim ainda querem tirar onda que ganharam uma durante o evento heheheheh piada mesmo


NÃO SABIA QUE O EVENTO ERA SO PRA ALLY DA DODGE ?! HAHAHHA

TODOS ESTAMOS EM EVENTO, NOSSOS JOGADORES TBM, JA GANHAMOS ASSIM, IMAGINA QUANDO OS NOSSOS TBM VOLTAREM ?? RAPAZ... O CHORO É LIVRE!!

E DIGO E REPITO A FRASE DESSE MITO!! :

''Se eu jogasse de forma contínua durante tanto tempo, eu teria vergonha de perder pra quem só joga em eventos.'' - NETO, Elias
 

DeletedUser16033

Convidado
[23:20]
transparent.png
fand: Você atirou em .Bruno G 15. e ela desmaiou
[23:20]
transparent.png
black cs: Você atirou em Bruno G 15 e ele desmaiou!

UÉEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 

DeletedUser20355

Convidado
[23:20]
transparent.png
fand: Você atirou em .Bruno G 15. e ela desmaiou
[23:20]
transparent.png
black cs: Você atirou em Bruno G 15 e ele desmaiou!

UÉEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ISSO É UMA HABILIDADE ADQUIRIDA NO NIVEL DEUS! kk so o G15 ocupa 2 lugares na batalha honestamente...

PO GALERA, GANHARAM HOJE?! ESTAMOS NO EVENTO!! ISSO NÃO É JUSTO.. GANHAR EM EVENTO É FODA VIU.... HAHAHAHHA!!

A DIFERENÇA DE VCS PARA NÓS, E QUE NÃO APELAMOS QUANDO PERDEMOS HAHAHA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo