Chave 3

  • Iniciar tópico DeletedUser5403
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14077

Convidado
Pessoal, eu fiz os cálculos, e se eu mudasse pra full perícia, minha sorte em ladrão de sepulturas ficariam em 7063, eu gostaria de saber se meu valor de drop da pra fazer cair uma chave 3. ja que existe uma certa margem de erro segundo o valor de drop

De acordo com o SombraiMortal, vc não prescisar ter o valor de sorte na casa dos 7500, basta ter 750 pts de trabalho a mais, em ladrão ou em caxeiro, que vc já pode dropar a chave 3...
 

DeletedUser

Convidado
Obg henrique, mais agr minha dúvida é outra, segundo meus calculos, se eu mudar pra full comercio fico com 791 pontos em caixeiro viajante, oq me da um valor de drop de 7891, so q tem boatos por ai q caixeiro viajante é zicado, ai qual a opinião de vcs, aguardo uns niveis pra ir em ladrao de sepulturas ou arrisco em caixeiro ?

att xdocdubs (:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Obg henrique, mais agr minha dúvida é outra, segundo meus calculos, se eu mudar pra full comercio fico com 791 pontos em caixeiro viajante, oq me da um valor de drop de 7891, so q tem boatos por ai q caixeiro viajante é zicado, ai qual a opinião de vcs, aguardo uns niveis pra ir em ladrao de sepulturas ou arrisco em caixeiro ?

att xdocdubs (:

Cara , tem nada de zica não , isso é história...alem do mais, comércio é melhor ki pericia, e caixero , no fim das contas leva uma vantagem um pouco maior no valor do drop do que ladrão.
 

DeletedUser14077

Convidado
Obg henrique, mais agr minha dúvida é outra, segundo meus calculos, se eu mudar pra full comercio fico com 791 pontos em caixeiro viajante, oq me da um valor de drop de 7891, so q tem boatos por ai q caixeiro viajante é zicado, ai qual a opinião de vcs, aguardo uns niveis pra ir em ladrao de sepulturas ou arrisco em caixeiro ?

att xdocdubs (:



Tipo, essa história de que caixeiro é furada, é pura lenda urbana. Além do mais que, caxeiro, sempre dropa itens melhores do que ladrão, então meu filho, eu te recomendo resetar e mudar para comércio, é mto melhor :)
 

DeletedUser

Convidado
Vlw, e eu dei uma pesquizadas, os itens pra full comercio sao muito mais baratos doq os pra full pericia, entao minha chave 3 vai ser no caixero \o/
kkkkkk
 

DeletedUser14077

Convidado
Vlw, e eu dei uma pesquizadas, os itens pra full comercio sao muito mais baratos doq os pra full pericia, entao minha chave 3 vai ser no caixero \o/
kkkkkk

Boa sorte com sua procura, aproveita e dropa uma pra mim *TROLL FACE*
 

DeletedUser

Convidado
Mais uma chave n3

consegui dropar depois de passar os $7500 de sorte, e fazer 19 horas de trampo.

relatorio%20chave%203.JPG


ladr%C3%A3o%20de%20sepultura.JPG
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo