CashBattle II

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Na proxima batalha outra pessoa pode morrer em seu lugar '-'

Espero que ocorra outra batalha, é só isso que espero...


Acabei de emitir um aviso que faltam cerca de 5horas para a batalha. Quem não se cadastrou VOE para o forte.
 

DeletedUser

Convidado
kudinho,se eu encontrar a chave eu vendo por 10K pra vc,mas pra outro qualquer é 90K.
 

DeletedUser

Convidado
kudram, te desmaiei :rolleyes: tomara q eu ganhe a chave 3, se eu ganhar eu vendo pra vc (com as calças vindo, preciso de dinheiro :covarde:, se nao eu doava ela pra vc)
 

DeletedUser

Convidado
deu muito certo essa batalha, agora vamos encontrar outro que tenha um carácter parecido com o kudran e que possa se matar com a grana, alguem que não tenha o que fazer no m3 e que não se importaria com isso...para dar chance ao kud de ganhar algo...

:legal:
 

DeletedUser10930

Convidado
deu muito certo essa batalha, agora vamos encontrar outro que tenha um carácter parecido com o kudran e que possa se matar com a grana, alguem que não tenha o que fazer no m3 e que não se importaria com isso...para dar chance ao kud de ganhar algo...

:legal:

mas vc tem alguem em mente?
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkk,o off sempre fazendo agente rir,mas é verdade,o kudram tbm tem de ter sua chance!:legal:
 

DeletedUser4021

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que ser lguem que as duas familias conheçam, tipo o sir morte parece ser de confiança o Dougee...
sei lá esses high levels que não estam envolvidos com as familias!

pra se jogar no meio da galera e se matar tranquilo iria de boa,mais pra isso acontecer da um trabalho,e isso e o problema.

organizar pra tudo acontecer eu num tenho cabeça e nem tempo.e so da a grana na minha mao que eu se mato tranquilo...e kudram sua peacemaker do billy ta comigo.depois nois troca ideia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
pra se jogar no meio da galera e se matar tranquilo iria de boa,mais pra isso acontecer da um trabalho,e isso e o problema.

organizar pra tudo acontecer eu num tenho cabeça e nem tempo.e so da a grana na minha mao que eu se mato tranquilo...e kudram sua peacemaker do billy ta comigo.depois nois troca ideia.

;)

To no aguardo Sir Morte, teu nome vai ter um lugarzin especial no meu perfil do m3. ;)
 

DeletedUser

Convidado
acho que o black é um bom nome , tipo se ele quiser claro, acho que eu mesmo ja fui um dos que atrapalhei quando ele teve maior trabalho pra tentar organizar batalhas de itens nesse mundo e se ele quiser claro seria justo sim da essa confiança pra ele , eu confiaria!
 

DeletedUser2868

Convidado
acho que o black é um bom nome , tipo se ele quiser claro, acho que eu mesmo ja fui um dos que atrapalhei quando ele teve maior trabalho pra tentar organizar batalhas de itens nesse mundo e se ele quiser claro seria justo sim da essa confiança pra ele , eu confiaria!

Dependendo do que ocorrer nos próximos dias me motivo a renovar a autorização com a Bia. ;)
 

DeletedUser

Convidado


Dependendo do que ocorrer nos próximos dias me motivo a renovar a autorização com a Bia. ;)

Eu não te mandei relatorio mas avisei que não dropei nada, se fizer outra to detro denovo... Alguem sabe se pra dropar a chave 3 o valor do pot tem que ser amior ou se foi azar mesmo não dropar nenhuma?
Outra coisa o tio kud não batalha, pra que quer a chave 3? Só uma duvida mesmo, pelo bonus que ela oferece ficar sem ser usada é um crime

:boone:
 

DeletedUser2868

Convidado
Eu não te mandei relatorio mas avisei que não dropei nada, se fizer outra to detro denovo... Alguem sabe se pra dropar a chave 3 o valor do pot tem que ser amior ou se foi azar mesmo não dropar nenhuma?
Outra coisa o tio kud não batalha, pra que quer a chave 3? Só uma duvida mesmo, pelo bonus que ela oferece ficar sem ser usada é um crime

:boone:

Sabe porque não batalho ?! Por mero acaso. Se procurar meu nome no Westforts vai ver que minha média é MUUUUUUUUUUUUITO melhor que muito jogador que está no top, e inclusive minha build é full fortes.

Só pra tu ter uma idéia, minha média é 1900 pontos por batalha (considerando 3 cashbattle que fui sem arma [primeira teste com o avestruz]), enquanto a sua por exemplo é 1451. a do jacobras 1513 e a do Sandokan é 1472. Isso sem ter UM pontinho sequer em mira e em evasão. ;)

Mas enfim, é esse tipo de comentário... É justamente isso... Eu não comento mais nada... Na real... Boa sorte ai...
 

DeletedUser

Convidado


Sabe porque não batalho ?! Por mero acaso. Se procurar meu nome no Westforts vai ver que minha média é MUUUUUUUUUUUUITO melhor que muito jogador que está no top, e inclusive minha build é full fortes.

Só pra tu ter uma idéia, minha média é 1900 pontos por batalha (considerando 3 cashbattle que fui sem arma [primeira teste com o avestruz]), enquanto a sua por exemplo é 1451. a do jacobras 1513 e a do Sandokan é 1472. Isso sem ter UM pontinho sequer em mira e em evasão. ;)

Mas enfim, é esse tipo de comentário... É justamente isso... Eu não comento mais nada... Na real... Boa sorte ai...

Só fiz uma pergunta e não sei se você sabe mas tem batalha fake pra dar com pau no m3 e vc não vai nelas, eu jah fui em milhares de batalhas fakes e em ataques que fiz 0 pontos, então media não significa nada...Se você participasse das batalhas do mundo ia saber como tem fake, se minha media é essa é por que compenso nas outras...pegar o numero de batalhas e dividir pelos pontos é noobice no m3, todos sabem dos fakes!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo